06/08/2020🌐JORGE GONDIM
Recém-mudada para um imóvel localizado no Itaim Bibi, zona sul da cidade, modelo abre (virtualmente!) as portas de sua nova morada
É no tradicional bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, que Renata Kuerten decidiu fincar suas raízes. Moradora da região há mais de 10 anos, a modelo e apresentadora não troca seu bairro por nada. Até já tentou morar em outros endereços da cidade, como o Panamby, mas não teve jeito: voltou para o lado dos Jardins em pouco tempo. "Eu morei a vida inteira aqui. É meu lugar preferido. Consigo fazer tudo a pé, passear com os cachorros... Sou apaixonada!", conta ela em entrevista à Casa Vogue.

Renata Kuerten abre apartamento de 200 m² em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Recém-mudada para um apartamento de 200 m², Renata nos abriu (virtualmente) as portas de sua nova morada. Com ares bem despojados e um clima acolhedor, a casa vibra na mesma energia da moradora, que divide o espaço com o companheiro Alberto Senna. "Gostávamos tanto do clima do antigo apê que tentamos reproduzi-lo no novo", conta. Com todos os detalhes praticamente já definidos antes mesmo da mudança, no fim de 2019, o casal conseguiu finalizar a reforma quase em tempo recorde. "As pessoas costumam mudar tanto de opinião durante a reforma que isso acaba virando um processo muito demorado. Não foi nosso caso. Fomos tão práticos que nos mudamos em dois meses", revela a modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário