Postagem em destaque

Fábrica de Casamentos mergulha em clima de praia neste sábado

15 /01/2021🌐JORGE G ONDIM Os noivos pediram que os especialistas levassem elementos de uma ilha para o casamento (Reprodução/Instagram) O F...

15.3.20

Quem leva o troféu? Carlinhos Maia promete vencer a Turma do Ratinho, no Passa ou Repassa

14/03/2020🌐JORGE GONDIM

O desafio está lançado e não tem volta, tudo ao vivo, sem cortes, em um programa de tirar o fôlego

Foto Divulgação
A atração continua com muita paquera no Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o `match` estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Fechando o programa com chave de ouro, a nova temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor traz para o jogo a família Resplande, diretamente de Palmas, no Tocantins. Será que eles vão conseguir levar para casa todos os produtos da megaloja? Incentivo é o que não falta; em 2020, a premiação aumentou, chegando aos R$ 80 mil, que serão divididos entre os quatro participantes. Entre perguntas fácies, difíceis e algumas pegadinhas, os convidados da vez precisam responder sete questões de conhecimentos gerais, com valores determinados.

É pegar ou largar: se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de R$ 1 milhão.

 
Domingo Legal
Domingos, às 11h

Nenhum comentário:

Arquivo do blog