Postagem em destaque

Aos 63 anos, Christina Rocha posa de biquíni e corpão impressiona

16 /01/2021🌐JORGE G ONDIM O apresentador e o salão seguiram todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde Christina Ro...

31.8.19

TORRE DE BISCOITOS COM SEIS ANDARES É O DESAFIO DO BAKE OFF BRASIL

30/08/2019🌐JORGE GONDIM
por: Redação 

O reality show vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30

Fotos: Zé Paulo Cardeal / SBT
Equilíbrio é a palavra de ordem no Bake Off Brasil deste sábado, 31 de agosto. “Nesta prova técnica vocês vão ter que ter um equilíbrio danado. E não é só emocional”, adianta a apresentadora Nadja Haddad. A missão dos confeiteiros será compor uma Torre de Biscoitos de seis andares, com recheio de ganache e sustentação de hastes de chocolate meio amargo. “Está claro que a parte mais delicada desta torre é a montagem. Então mantenham a calma, respirem fundo, porque isso vai ser fundamental para ela ficar assim”, destaca a jurada e chef confeiteira Beca Milano. “Prova fácil, só tem dois preparos: um é o biscoito, e o segundo é a temperagem de chocolate. Agora, o equilíbrio e a harmonia vão depender dos seus biscoitos”, completa o jurado e padeiro Olivier Anquier.
Fotos: Zé Paulo Cardeal / SBT
Já a prova criativa do dia será ‘de tirar o chapéu’. Ao apresentar o bolo referência, Nadja dá as instruções aos competidores: “vocês vão ter que esculpir um bolo, obviamente em formato de chapéu. Não precisa ser de caubói, podem abusar da criatividade. Tem que ter pelo menos um recheio e a aba tem que ser comestível e com movimento”. Ao que a chef Beca ressalta: “vocês podem fazer a aba de caramelo, isomalte, chocolate, pastilhagem, isopor comestível ou biscoito”. E Olivier finaliza: “já sei que todo mundo vai querer imitar (o bolo referência). Saiam do óbvio, essa é a minha dica”.
Fotos: Zé Paulo Cardeal / SBT

Nenhum comentário:

Arquivo do blog