Postagem em destaque

SBT RIO: Caminhos do Chef mostra o preparo de Lomo Saltado, prato típico do Peru neste sábado

20/09/2019🌐JORGE GONDIM Neste sábado, 21 de setembro, às 12h30, no  segundo episódio de Caminhos do Chef , Rafael Paiva e Gisela Abrantes...

SYLVIA DESIGN NÃO TIRA O CHAPÉU PRA NEYMAR "MANCOU DE NÃO ME CHAMAR"

02/08/2019🌐JORGE GONDIM
por: Redação

O programa Raul Gil deste sábado, 03 de agosto, está cheio de atrações especiais e talentosas

Neste sábado, 03 de agosto, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz!
No “Pra Quem você tira o chapéu”, Raul Gil recebe Sylvia Design. A empresária confessa que tira o chapéu para Juliana Paes e justifica: “maravilhosa, trabalha super bem e nessa novela está dando um banho. Porque eu sei o que é sair de baixo e ir crescendo. Ela está fazendo isso como se fosse ela. Tem tudo a ver comigo porque ela coloca uns figurinos bregas lá de vez em quando”. Questionada se acredita que a personagem da atriz foi inspirada nela, Sylvia afirma: “acho que o autor se inspirou em várias mulheres empreendedoras. Tem bastante semelhança, mas não é a minha história”. Ela não tira o chapéu para Neymar e comenta: “amo de paixão, adoro. Mas não vou tirar porque eu aqui, maluca, doida pra conhecer ele e dar um abraço, um cheiro... Eu iria para lá, pra onde ele convidou a moça, para conhecer ele. Eu pagava minha passagem, pagava hotel, gravava com ele fazendo comercial da minha loja. Achei que ele mancou de não me chamar”, diz em tom de brincadeira.
O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam Djay W, MC Brisola e MC Dimenor DR. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Sophia com a música “Beijinho no Ombro”, Enzo Remonti com “Namorar pra quê?” e MC Biel com “Malemolência”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog