Postagem em destaque

SBT RIO: Caminhos do Chef mostra o preparo de Lomo Saltado, prato típico do Peru neste sábado

20/09/2019🌐JORGE GONDIM Neste sábado, 21 de setembro, às 12h30, no  segundo episódio de Caminhos do Chef , Rafael Paiva e Gisela Abrantes...

PROGRAMA DA MAISA RECEBE PEDRO BIAL E RACHEL SHEHERAZADE

02/08/2019🌐JORGE GONDIM
por: Assessoria 

Grandes nomes do jornalismo participarão de um bate papo descontraído e de brincadeiras divertidas à partir das 14h15 do sábado

(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
Neste sábado (3), às 14h15, Maisa recebe em seu programa dois grandes nomes do jornalismo: Pedro Bial e Rachel Sheherazade. Ao longo da tarde, os convidados esquecem o lado sério e formal e se entregam à descontração do programa.

No bate papo, Bial fala sobre o início de sua carreira na televisão, dos momentos mais marcantes de sua trajetória como apresentador do BBB e sobre sua entrevista dos sonhos hoje.

No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já entrevistei ele algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Ele pra mim é o maior exemplo de brasileiro. Eu adoro o rei Pelé”.

No quadro “Verdade ou Fake News”, Maisa faz perguntas e eles respondem com as plaquinhas se é verdade ou mentira. E em uma das respostas, Pedro Bial comenta sobre seus 7 filhos: “Muita gente fala que a gente tem que deixar um planeta melhor para os filhos. Eu pretendo deixar filhos melhores pro planeta”.

Ele também fala de sua amizade com Cazuza, “A gente foi amigo desde os 4 anos de idade até o fim. O Cazuza era amigo desde o jardim da infância”. No “Maisa sem filtro”, Rachel  fala que sempre cuidou da pele, porém revela: “Eu era louca pra ter espinha”.

Os convidados também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, e no "Banho de Sabedoria", eles rebatem comentários maldosos dos haters nas redes sociais. Por fim, no "Game do Dia", o trio precisará desvendar os mistérios do "Maisa Fone" para encontrar patinhos escondidos pelo cenário. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog