Postagem em destaque

Thalia aposta no estilo femme fatale e surge com vestido todo trabalhado em fenda e transparências

20/02 /2020ūüĆźJORGE GONDIM Se ela j√° era linda nos tempos de Maria do Bairro, Maria Mercedes e Rosalinda, agora ent√£o!? Uma diva √© ...

ANITTA DETONA EMPRESA QUE FEZ PIADA COM POLÊMICA DE PABLLO VITTAR

07/08/2019ūüĆźJORGE GONDIM
por: Reda√ß√£o 
Cantora ficou irritada após a Serasa, que trabalha com o oferecimento de crédito, "brincar" com a história dos 70 mil dólares
undefined
Anitta n√£o gostou nem um pouco da "indireta" que a Serasa fez nesta ter√ßa-feira (6). A empresa de cr√©dito publicou uma imagem fazendo refer√™ncia √† confus√£o da cantora com Pabllo Vittar com os gastos do videoclipe da m√ļsica "Sua Cara". 

No ano passado, um √°udio em que a poderosa falava sobre o or√ßamento do projeto viralizou, e desde ent√£o a rela√ß√£o das duas nunca mais foi a mesma. A grava√ß√£o teria custado 70 mil d√≥lares e Anitta teria pago tudo sozinha.

"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros [...] Ninguém aqui é idiota para não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", disparou.


Al√©m da bronca, Anitta relembrou alguns perrengues que passou na inf√Ęncia. "Meu pai e minha m√£e tiveram problemas com a Serasa durante toda a minha adolesc√™ncia e eu chorava diariamente por medo de perder as pouqu√≠ssimas coisas que t√≠nhamos. De n√£o ter onde morar. Nem tinha entendimento para saber se isso era poss√≠vel ou n√£o. Mas morria de medo", desabafou.


Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Nenhum coment√°rio:

Arquivo do blog