Postagem em destaque

Eliana visita a nova casa do cantor Kevinho e traz Davi Campolongo e Wanessa Camargo ao palco da atração

20/10/10 /2019🌐JORGE GONDIM No  programa Eliana  deste domingo, 20 de outubro, tem um encontro da Eliana com o  Kevinho . O sucesso do ...

Silvio Santos banca Rachel Sheherazade após patrocinador pedir sua cabeça

10/07/2019🌐JORGE GONDIM
Rachel Sheherazade ao lado de Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas que irá ao ar neste domingo (7), no SBT - LOURIVAL RIBEIRO/SBT
Rachel Sheherazade ao lado de Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas que irá ao ar neste domingo (7), no SBT Foto LOURIVAL RIBEIRO/SBT
Silvio Santos decidiu demonstrar seu apoio a Rachel Sheherazade após o empresário Luciano Hang, patrocinador de programas do SBT, pedir que o dono da emissora demita a jornalista. Ele gravou na quinta-feira (4) o Jogo das 3 Pista.

Inicialmente, era Carlos Nascimento quem participaria do duelo contra Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record. Por estar de férias, ele acabou fora da gravação. A produção sugeriu que Dudu Camargo substituísse o âncora.

Foi uma maneira de o dono do SBT dar uma resposta indireta ao "veio da Havan" (apelido de Hang nas redes sociais), que recentemente parabenizou Silvio por demitir jornalistas e aproveitou para pedir a cabeça de Rachel Sheherazade.

Após a publicação, Sheherazade recebeu uma onda de apoio nas redes sociais, inclusive de jornalistas e artistas de outras emissoras. A maioria de seus colegas do SBT, porém, ficou em silêncio. Celso Portiolli e Eliana, que têm atraçãoes patrocinadas pelo mesmo.

Mesmo ciente do vínculo do empresário com a emissora em que trabalha, a jornalista não se calou e prometeu levar o caso à Justiça. "Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir beça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo, Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados", avisou Rachel.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog