Postagem em destaque

Aos 63 anos, Christina Rocha posa de biquíni e corpão impressiona

16 /01/2021🌐JORGE G ONDIM O apresentador e o salão seguiram todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde Christina Ro...

15.7.19

Roberto Cabrini entrevista ex-diplomata acusado de agredir atriz no Conexão Repórter desta segunda

15/07/2019🌐JORGE GONDIM
por: Assessoria

O jornalista conversa com Sérgio Thompson-Flores e Cristiane Machado para o Conexão Repórter desta segunda-feira (15)

No Conexão Repórter desta segunda-feira (15), Roberto Cabrini entrevista o ex-diplomata e empresário Sérgio Thompson-Flores. Conhecido nacionalmente pela acusação de agressão à ex-mulher, a atriz Cristiane Machado, ele agora quebra um longo silêncio a respeito das cenas fortes de violência que protagonizou.

Cabrini tem acesso a materiais inéditos sobre o caso e questiona Sérgio sobre sua vida atual após sete meses de prisão. Em uma longa entrevista, ele se diz inocente e injustiçado, considerando-se vítima, mas reconhecendo que deixou marcas na ex-mulher. Sérgio reforça que agiu em legítima defesa, revela ter gravações que mostrariam um outro lado de Cristiane e fala também sobre a primeira prisão, a fiança, a medida protetiva e as acusações de ameaças com uma faca.

O programa conversa ainda com o outro lado da história: Cristiane, que relata como um casamento de ‘conto de fadas’ desmoronou em um ciclo de violências e fala sobre os quatro processos criminais que foram movidos por ela.

Cristiane Machado fala sobre o relacionamento com Sérgio Thompson-Flores(Foto: Divulgação/SBT)

O Conexão Repórter vai ao ar às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog