Postagem em destaque

AOS 49 ANOS, LUCERO, DE A DONA, CURTE PRAIA E BOA FORMA DA MEXICANA IMPRESSIONA

15/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz mexicana esbanjou sua beleza fitness em publicação no Instagram Foto   novelassbtblog.w...

Programa Raul Gil recebe filósofo Mário Sérgio Cortella no quadro 'Pra Quem Você Tira o Chapéu' nesta semana

13/07/2019🌐JORGE GONDIM
Neste sábado, 13 de julho, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz!
 Foto: Rodrigo Belentani/SBT
No “Pra Quem você tira o chapéu”, Raul Gil recebe Mário Sergio Cortella. O filósofo confessa que tira o chapéu para “Jô Soares” e afirma que não tira para a “Paixão”. No palco ele explica: “a gente curte, mas é um risco. A paixão é um perigo. Paixão é quando você tem um arrebatamento (por alguém ou por alguma coisa) e aquilo te tira o juízo. A paixão é a suspensão temporária do juízo. É a que põe fogo, que incendeia, mas se a paixão continua queima tudo. O amor é a paixão domada”, explana sobre a paixão. Fala também sobre a atual educação do Brasil: “nós melhoramos nos últimos 30 anos. Começamos a sair da indigência e da miséria”, diz. Cortella ainda ganha uma homenagem de pessoas queridas e revela se tira ou não o chapéu para “Fake News”, “Operação Lava Jato”, “Tabata Amaral”, “Educação”, “Fanatismo”, entre outros. 

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Lon, MC Tikinho e MC Léo da Baixada
. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Davizinho com a música “Amar, Amei”, Bianca Frazão com “Minha Balada” e MC Kauanzin com “Jogador”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 15h15

Nenhum comentário:

Arquivo do blog