Postagem em destaque

AOS 49 ANOS, LUCERO, DE A DONA, CURTE PRAIA E BOA FORMA DA MEXICANA IMPRESSIONA

15/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz mexicana esbanjou sua beleza fitness em publicação no Instagram Foto   novelassbtblog.w...

Lívia Andrade fala sobre o fim do Fofocalizando e causa preocupação: ‘Nada dura para sempre’

03/07/2019🌐JORGE GONDIM




apresentadora Lívia Andrade já provou por A + B que ela não é do tipo que leva desaforo para casa. Muito pelo contrário, a contratada do SBT, integrante da bancada de apresentadores do Fofocalizando, e do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, falou pela primeira vez sobre o suposto fim da atração de fofocas.

Para quem está por fora da situação, os rumores sobre um iminente fim do Fofocalizando foi anunciado pelo jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, que aliás integra o time de apresentadores da atração. Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o comunicador contou que o formato “está com a corda no pescoço”, e o motivo seria justamente os baixos índices de audiência que estaria causando desconforto no dono do SBT, Silvio Santos, bem como, logicamente, na alta cúpula da emissora.

Agora, Lívia Andrade foi questionada sobre o assunto por uma pessoa nas redes sociais e, sem meias palavras, ela falou que, caso o Fofocalizando chegue ao fim, trata-se de um ciclo. No entanto, a famosa não afirmou nada, apenas deixou bem claro que caso os boatos configurem-se como verdadeiros, vida que segue.

“Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser. Nada dura para sempre na vida!”, decretou Lívia Andrade, gerando preocupação em seus fãs e nos telespectadores do Fofocalizando.


Lívia Andrade discute com Antonia Fontenelle

Por falar em Lívia Andrade e o Fofocalizando, a contratada de Silvio Santos protagonizou recentemente uma acalorada discussão publica, via redes sociais, com a atriz e youtuber Antonia Fontenelle.

Tudo começou após surgirem rumores de que uma entrevista concedida por Antonia Fontenelle ao jornalista Leo Dias para ser exibida no Fofocalizando, acabou sendo barrada, e imediatamente Lívia Andrade chegou a ser apontada como a “culpada” por isso ter acontecido. As duas trocaram farpas, Fontonelle falou que sem o Leo Dias o Fofocalizando “acaba”, e foi preciso o SBT se posicionar oficialmente para tentar conter o barraco.
Lívia Andrade falou sobre o fim do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)
Em nota enviada à imprensa, a direção do SBT disse que Lívia Andrade não teve qualquer responsabilidade pelo fato de a matéria não ter ido ao ar, e que a reportagem não foi exibida por causa de um acordo firmado entre a emissora e a youtuber para não tocar no nome dela no Fofocalizando.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog