Postagem em destaque

Eliana visita a nova casa do cantor Kevinho e traz Davi Campolongo e Wanessa Camargo ao palco da atração

20/10/10 /2019🌐JORGE GONDIM No  programa Eliana  deste domingo, 20 de outubro, tem um encontro da Eliana com o  Kevinho . O sucesso do ...

SBT supera a concorrente em todos os dias em abril e fecha na vice em São Paulo pelo 25º mês consecutivo

06/05/2019🌐JORGE GONDIM

SBT novamente superou a concorrente na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 25º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança na principal Praça do País desde abril de 2017. 

Em abril de 2019, o SBT marcou 6,6 pontos de média e a terceira colocada acumula 5,5 pontos de média. 

A emissora primeira colocada ficou com 12,7 pontos de média e a quarta colocada ficou com 1,5 de média. 

Dos 30 confrontos com a sua principal concorrente, na média das 24 horas, o SBT garantiu a vice-liderança em todas as oportunidades e acumulou 100% de aproveitamento

PNT 

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o SBT também superou a concorrente na média das 24 horas no mês de abril e recuperou a segunda colocação, com 5,6 pontos de média. 

A emissora primeira colocada ficou com 12,6 pontos de média, a terceira colocada ficou com 5,5, e a emissora quarta colocada ficou com 1,1 de média. 

RIO DE JANEIRO 

No Rio de Janeiro, outra Praça importante para o mercado publicitário, o SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na média das 24 horas após marcar 5,6 pontos de média. 

A emissora terceira colocada registrou, no mesmo período e faixa horária, média de 5,4 pontos. 

A emissora primeira colocada encerrou o mês com 14,5 pontos de média e a quarta colocada ficou com 0,7 de média. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Abr/19 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog