Postagem em destaque

Eliana visita a nova casa do cantor Kevinho e traz Davi Campolongo e Wanessa Camargo ao palco da atração

20/10/10 /2019🌐JORGE GONDIM No  programa Eliana  deste domingo, 20 de outubro, tem um encontro da Eliana com o  Kevinho . O sucesso do ...

LEO DIAS CONTA DETALHES DE SEU LIVRO NO PROGRAMA RAUL GIL DESTE SÁBADO

10/05/2019🌐JORGE GONDIM

por: Redação

E ainda: Shadow Brasil e Funkeirinhos

Resultado de imagem para foto raul gil 2019
Foto Divulgação SBT
Neste sábado, 11 de maio, o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro Shadow Brasil, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV.
Fotos: Rodrigo Belentani
Raul Gil exibe o quadro Youtubers Querem Saber e nesta semana traz o convidado Leo Dias. O jornalista responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. Léo contou detalhes da recente publicação “Furacão Anitta” e completou com algumas histórias que não estão no livro. O apresentador do Fofocalizando admitiu que já ofereceram dinheiro para publicar matérias e falar bem de artistas. Léo também comenta sobre carreira, amizades e orientação sexual.

O apresentador exibe mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC JottaPê, MC Luan e MC Melody . Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Duda Barros cantando “24h por dia”, MC Léo com “Malemolência” e MC Gabi com “Deixa ela beijar”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog