Postagem em destaque

AOS 49 ANOS, LUCERO, DE A DONA, CURTE PRAIA E BOA FORMA DA MEXICANA IMPRESSIONA

15/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz mexicana esbanjou sua beleza fitness em publicação no Instagram Foto   novelassbtblog.w...

RAUL GIL TRAZ JOJO MARONTTINNI NA VOLTA DO YOUTUBERS QUEREM SABER NESTE SÁBADO

26/04/2019🌐JORGE GONDIM

por: Redação

E ainda: Shadow Brasil, Funkeirinhos e uma linda homenagem para Yasmin Gabrielle

Neste sábado, 27 de abril, o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. 

Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles:

Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV. Como convidados especiais, Raul traz César Menotti & Fabiano cantando Leilão, Ciumenta, Ainda Ontem chorei de Saudade, O Ébrio, Me Ensina e Tarde Demais.
Neste sábado, Raul Gil volta a exibir o quadro “Youtubers Querem Saber”. Nesta semana, a convidada especial será Jojo Maronttinni. Ela responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. Jojo fala sobre seu vício em novelas, shows fora do país e conta também que Mr. Catra foi inspiração para cuidar da saúde e emagrecer.
Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:

- “Não, nem quero” (sobre casamento). Eu sigo carreira solo com participações especiais” (sobre namoro).
- “O empoderamento e autoestima veem da cabeça. O empoderamento não está no corpo que você tem. Não está na pessoa que você é, mas na sua personalidade. A sua personalidade você não comprou na farmácia. Você nasce com ela”.
- “Neste dia da entrevista, eu tinha feito 4 conexões. Não há corpo que aguente e dormi mesmo. Cansaço do corpo, do psicológico”. (sobre ter dormido em uma entrevista para o documentário Vai Anitta).

- “Adoro fazer um topless”
- “Eu não levanto a bandeira de algo, porque a gente está suscetível a errar a todo tempo. Eu não vou nas minhas redes sociais levantar bandeira de algo e não pregar aquilo que faço. Mulheres levantam mulheres. Mulheres não atacam mulheres. Você tem que ser o que você é”. (sobre ser feminista)

- “A minha paixão, coisa linda da minha vida é o Léo Santana. Quando vi ele no programa Eliana, as pernas tremiam” (sobre escolher um homem bonito, um crush).
- “Gosto de homem que tem atitude”
- “Sofro até hoje e muito” (sobre preconceito)
   
O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam Valesca, MC MM, e MC 7kssio . Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Pepe cantando “O Bebê”, Gabriela com “Abandonei a Gabriela” e Melissa MC Arco Íris com “Desencosta”.
E ainda uma linda homenagem para Yasmin Gabrielle, que fez parte do Programa Raul Gil e morreu no último domingo, 21.
Foto: Rodrigo Belantani

Nenhum comentário:

Arquivo do blog