Postagem em destaque

Grupo Molejo enfrenta youtubers Cocielo e Flávia Pavanelli no Passa ou Repassa do Domingo Legal

16/06/2019🌐JORGE GONDIM Um novo festival de tortadas acontece no  “Domingo Legal”  deste final de semana, 16 de junho. Celso Portiolli ...

Em alta, Maisa Silva faz primeira entrevista internacional para seu programa no SBT

11/04/2019🌐JORGE GONDIM

Maisa no lançamento de seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa no lançamento de seu programa no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva está com moral! Para seu programa no SBT, o Programa da Maisa, a estrela da emissora de Silvio Santos já garantiu a sua primeira entrevista internacional.

O convidado da vez é o atleta Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do mundo. Na conversa, Maisa questionou o que ele acha de mais especial no Brasil.

“Para mim, são os fãs. Vim aqui algumas vezes, e as pessoas sempre vêm me apoiar… É muito legal!”, disse ele que esteve no Brasil para cumprir com compromissos profissionais.

Ainda na conversa, Maisa quis saber como surgiu a famosa posição do raio e pediu pra ele fazer uma demonstração em câmera lenta.  A entrevista irá ao ar no próximo sábado a partir das 14h15.
Maisa Silva e Usain Bolt (Foto: Divulgação)
Recentemente, Maisa Silva abriu o jogo sobre sua vida pessoal e fez revelações durante um bate-papo com fãs nesta terça-feira (09). Entre os assuntos, a apresentadora do SBT revelou se namoraria menos, falou sobre assédio ao namorado e reclamou de fãs mal educados.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Maisa foi questionada por uma seguidora se “ficaria com meninas”. “Eu namoro com o amor da minha vida, Nicholas Arashiro”, respondeu a estrela juvenil do canal de Silvio Santos.

“Acho isso tão falta de respeito, mesma coisa que perguntar pro meu namorado: ‘você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa?’ Poxa cadê o bom senso?”, continuou ela, que disparou: “Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar, muito escroto ficar perguntando pra alguém que namora, o que a pessoa faria se estivesse solteira…”.
Ainda sobre o assunto, Maisa foi perguntada se nenhuma garota havia dado em cima dela quando era solteira. “Pessoalmente não”, esclareceu.

Questionada sobre como lida com as meninas que dão em cima do seu namorado, a jovem respondeu: “Ah… Quando eu divulguei nosso namoro algumas garotas foram mandar umas coisas no direct dele e tal.. 0 empatia né? Fico triste pelo retrocesso, mas ok”.

Maisa ainda reclamou de fãs mal educados ao ser perguntada se alguns deles já a machucaram no momento de empolgação. “Arrancaram meu cabelo, esses dias uma mulher foi muito mal educada e me puxou pelo braço muito forte, fiquei super chateada”, desabafou.

Um dos nomes mais promissores do SBT, Maisa Silva comanda atualmente seu programa solo nas tardes de sábado e vem rendendo ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos, além de um grande faturamento. Apesar da jovem ter ficado um bom tempo sem ter uma atração para chamar de sua, o diretor artístico Fernando Pelegio negou que ela tenha sido “desperdiçada” e disse não temer uma proposta da Globo para contratá-la.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog