Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

SBT Rio, Cariocou e Esporte Mágico garantem a vice-liderança em fevereiro no Rio de Janeiro; veja dados

19/03/2019🌐Jorge Gondim
SBT fechou o mês de fevereiro na vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro com média de 5,4 pontos de audiência nas 24 horas e alcançou 9,8 milhões de telespectadores. A emissora mantém o crescimento nas faixas horárias das manhã, tarde e na noite.

Na programação local, o “SBT Rio”, transmitido de segunda a sexta-feira, às 11h45, registrou 8% de aumento em audiência e 4% de participação voltando a vice-liderança com 6,6 de média. O programa “Cariocou”, exibido aos sábados às 13h, assume a vice-liderança com média de 5,8 pontos, 13% de participação e crescimento de 20% em audiência, registrando o maior índice desde a sua estreia em agosto/17.E o “Esporte Mágico”, que também vai ao ar aos sábados, às 13h45, cresceu 21% na audiência e 16% em participação retomando a segunda colocação com 5,2 pontos. O melhor índice de audiência nos últimos 28 meses. 

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat% , Shr% e Cov#) – Tabela de Programação e Faixas Horárias – Grande Rio de Janeiro Premium – Fev/19 - Dados arredondados com 1 casa decimal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog