Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

Estreia do reality 'Júnior Bake Off Brasil' eleva audiência do SBT nas principais praças do País

19/02/2019🌐Jorge Gondim
 Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT
O “Júnior Bake Off Brasil” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no último sábado e garantiu excelente resultado em todo o Brasil

No PNT a atração marcou 8,4 pontos de média, totalizando 9% de crescimento em comparação com a temporada anterior. No horário em que foi ao ar, o reality alcançou 3 milhões de indivíduos e garantiu o melhor desempenho dos últimos quatro sábados de 2019 na faixa horária. 

Na Grande São Paulo, a atração marcou 9,9 pontos de média e garantiu o segundo lugar isolado, com 83% mais audiência que a concorrente. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 17% de crescimento na audiência. 

No Rio de Janeiro, o “Júnior Bake Off Brasil” registrou 8,2 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 83% mais audiência que a emissora terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 18% de crescimento na audiência. 

Em Porto Alegre, o reality show registrou 6,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 266% mais audiência que a emissora terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 84% de crescimento na audiência. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog