Estreia do reality 'Júnior Bake Off Brasil' eleva audiência do SBT nas principais praças do País

19/02/2019🌐Jorge Gondim
 Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT
O “Júnior Bake Off Brasil” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no último sábado e garantiu excelente resultado em todo o Brasil

No PNT a atração marcou 8,4 pontos de média, totalizando 9% de crescimento em comparação com a temporada anterior. No horário em que foi ao ar, o reality alcançou 3 milhões de indivíduos e garantiu o melhor desempenho dos últimos quatro sábados de 2019 na faixa horária. 

Na Grande São Paulo, a atração marcou 9,9 pontos de média e garantiu o segundo lugar isolado, com 83% mais audiência que a concorrente. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 17% de crescimento na audiência. 

No Rio de Janeiro, o “Júnior Bake Off Brasil” registrou 8,2 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 83% mais audiência que a emissora terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 18% de crescimento na audiência. 

Em Porto Alegre, o reality show registrou 6,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 266% mais audiência que a emissora terceira colocada. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 84% de crescimento na audiência. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog