Postagem em destaque

MARINA RUY BARBOSA SOLTA A VOZ E ROUBA A CENA EM CASAMENTO

13/08/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz marcou presença na cerimônia de uma amiga e deu uma palhinha com as músicas "Eu Sei Q...

SBT Esporte comemora 5 anos no SBT RS com novidades e grande sucesso; veja trajetória da atração

23/01/2019🌐Jorge Gondim

Em janeiro de 2014, há cinco anos, entrava em campo o programa esportivo mais querido dos gaúchos. O “SBT Esporte” foi o pontapé inicial da preparação do SBT RS para a Copa do Mundo de 2014 e o resultado foi tão satisfatório que o time só cresceu de lá para cá. Em quatro temporadas, Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte trouxeram um jeito novo de noticiar o dia a dia dos clubes. Com o esquema-tático abraçado pelo público: informação, opinião e muita alegria.
 Foto: Divulgação/SBT
"No "Campinho", como é carinhosamente chamado, viu-se a rotina da dupla Grenal sob um olhar diferenciado e humano. Temos entrevistas exclusivas, visitas no estúdio de atletas, dirigentes, treinadores, personagens da bola, e também reportagens especiais com formato cada vez mais próximo de quem está em casa", se orgulha a apresentadora Débora de Oliveira. 

Hoje, Débora comanda o programa e conta com reportagens de Jeremias Wernek e Eliane Aires. Além dos torcedores apaixonados do Arquibancada Grenal, Dani Hill e Marcinho Black, que vivem as partidas com o coração, maior essência do programa. "O SBT Esporte foi um golaço. O programa conquistou os gaúchos com audiência e prestígio. Nós quase dobramos a audiência desde a estreia e em 2018 registramos números que nos levaram muitas vezes para a vice-liderança", comemora o editor regional Danilo Teixeira.

O novo ano de bola rolando começa com o Débora Futebol Clube ganhando um novo formato, indo além da tela, levando debate do conteúdo que desperta paixão do público, com profissionais diretamente ligados ao universo esportivo. Participação de convidados especiais em forma de workshop, aprofundando a temática que já se consolidou no Campinho. "Cinco anos de SBT Esporte. Em time que está ganhando, só se mexe se for para marcar mais e mais gols", conclui Débora de Oliveira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog