Paolla Oliveira se manifesta sobre o fim do namoro com diretor da Globo e faz revelação

16/01/2019🌐Jorge Gondim

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
O conturbado fim do namoro entre Paolla Oliveira e Rogério Gomes, diretor da Globo, continua dando o que falar. Agora, foi a vez da atriz se manifestar sobre o assunto, por meio de sua equipe.

Ela aproveitou para esclarecer de vez os boatos e revelar que a amizade com o Papinha continua, apesar de não estarem mais juntos. “Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito”, disparou sua empresária.

A informação é do jornalista Leo Dias. Paolla Oliveira já estava com o diretor da Globo há quase quatro anos, em uma relação que teve início com boatos e acabou sendo confirmada com um flagra.

As especulações em torno do fim do namoro tiveram início no Réveillon, quando ela foi para Trancoso com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e passou a virada de ano longe do amado.

Vale lembrar que após o anúncio da separação divulgado pelo jornal Extra na manhã desta terça-feira (15), o site Glamurama surpreendeu ao revelar detalhes do Réveillon da atriz, que já não estava mais com Rogério Gomes no dia em questão.
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
A atriz passou a virada em Trancoso, na Bahia, juntamente com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e lá, chegou a ser flagrada com um amigo [homem], ao som de música eletrônica, juntamente com a veterana e o marido, Jarbas Homem de Melo. Em seguida, ela se afastou para curtir o nascer do sol.

O site em questão, após a situação, flagrou Paolla arrasada, ao telefone, durante longos minutos, enquanto o sol nascia no primeiro dia de 2019. Ela se afastou dos amigos, inclusive do rapaz com quem dançou, e se mostrou bastante emocionada ao falar com a pessoa do outro lado da linha, sendo consolada em seguida por Claudia Raia.

A última foto de Paolla Oliveira com o diretor da Globo havia sido tirada no dia 25 de dezembro, uma semana antes do Réveillon. A última vez que os dois foram vistos juntos no Rio foi em agosto do ano passado. Desde novembro, no entanto, a situação entre eles já não era tão boa.

Confira o flagra:
Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)
Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Karaokê da Rebeca: as cinco melhores cantorias da apresentadora no Roda

19/02/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação Todo mundo sabe que a Rebeca Abravanel é uma exímia cantora. Aqui, separamos cinco escolhas de ...

Arquivo do blog