Saiba tudo sobre a terceira temporada de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

14/09/2018🌐Jorge Gondim

Por: Redação
Com novidades, SBT estreia nova temporada do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa
Resultado de imagem para foto chris flores 2018 bbq brasil
Chris Flores. Foto: Divulgação/SBT
Neste sábado, 15 de setembro, a partir das 18h15, estreia a terceira temporada do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, uma competição de churrasqueiros. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. 
O reality show foi todo gravado em uma estrutura montada sobre uma piscina, no CDT Anhanguera e, desta vez, totalmente produzido pelo SBT, já que garantiu os direitos da marca. Com direção de Marcelo Kestenbaum, nesta temporada, o programa traz mais novidades. A primeira delas, é que pela primeira vez no BBQ Brasil, o programa inicia com 7 participantes mulheres e 7 participantes homens. E já no primeiro episódio a competição esquenta com a disputa de 4 churrasqueiros para apenas duas vagas que ainda estão disponíveis. “Além de bons churrasqueiros, os participantes terão de ser bons jogadores”, revela o diretor Marcelo Kestenbaum. Isso por que as provas estão mais difíceis e competitivas. Dentre elas, provas diferentes, como assar a carne dentro de um carro, em cima de uma bicicleta, dentro da piscina e até com apenas uma mão. “Todos os concorrentes têm uma personalidade diferente, muito marcante e durante essas provas a competitividade fica mais aflorada e o conflito mais aguçado”, diz Kestenbaum.
Outra novidade é a volta do jurado Carlos Bertolazzi.
Foto: Gabriel Cardoso
Nesta edição, Chris Flores continua no comando com uma exigente dupla de jurados, formada por Dahoui e, agora de volta à atração, Carlos Bertolazzi. “Essa temporada será mais dinâmica, com provas desafiadoras e com churrasco de mais alto nível e qualidade. Os participantes virão ainda mais preparados, pois nessa temporada o programa vai testar a força física e a capacidade que cada um tem de suportar a pressão psicológica, além, é claro, de muita técnica nas churrasqueiras”, revela a apresentadora Chris Flores, que também salientou a presença dos jurados. “Essa combinação do Bertolazzi com a Dahoui é perfeita. Primeiro porque os dois já são amigos há muitos anos e têm uma sintonia incrível. Isso faz com que eles se complementem, pois sabem muito bem das técnicas e obviamente são exigentes porque querem o melhor. São chefs conceituados e consagrados, que agregam um olhar feminino e um masculino, o que é muito importante. Ao mesmo tempo tem as particularidades de cada um e é muito divertido ver os dois juntos concordando e discordando também. Eles têm muita personalidade, isso faz com que causem alguns atritos ao longo da competição e isso para quem vai assistir, será muito divertido. Não é encenação, é real. Eles quando discordam, discordam para valer. Eles são muito gabaritados para poder julgar”, completa. Para o diretor Marcelo, “Bertolazzi é um chef que participa de um dos maiores eventos de churrasco do Brasil.  Já Dahoui entra com um completo muito técnico. Um é o equilíbrio do outro”, reflete sobre os julgadores.
Danielle Dahoui, pelo segundo ano consecutivo como jurada do “BBQ Brasil

A temporada também será marcada por convidados especiais, como Matheus Ceará, Trio Parada Dura, Bruna Viola, Grupo Molejo, Mato Grosso & Mathias, entre outros. Além de darem seus palpites na preparação dos cortes das carnes, darão mais leveza à competição, que estará bem acirrada. Chefs renomados como, Daniel Lee, Eudes Assis, Alejandro Peyrou, Olivardo Saqui, Rene Aduab Jr. e Jeferson Finger serão convidados pelo programa e podem ajudar Dahoui e Bertolazzi na escolha do melhor churrasqueiro do Brasil.


BBQ Brasil
Sábado às 18h15

Raul Gil arrisca no passinho e dança Ragatanga com Rouge

13/09/2018🌐Jorge Gondim

Por: Redação

Musical com Rouge, semifinal do 100% K-POP e Jovens Talentos


O Programa Raul Gil deste sábado, 15 de setembro, recebe as meninas do Rouge, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.
O famoso grupo volta ao SBT e desafia o Vovô Raul a dançar o hit "Ragatanga" ao lado delas. É claro que o querido apresentador topou e mandou super bem!
 
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
No quadro “A Turma do Vovô Raul Gil”, Raul brinca com Alice, Maisa Beatriz, Julia Marmo e Rouge Baby, que ganham uma surpresa das verdadeiras Rouge. Juntas cantam “Ragatanga”, “Dona da Minha Vida”, “Bailando” e “Não dá para Resistir”.
 
Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Gabriel Rocha, Layla, Endrigo Pereira, Lara Castro, Gustavo Neri e Matheus Alves.

O apresentador exibe a semifinal o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Vectors dançando “Not Today” e JJANG-B com “Fire”.


Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

Em coletiva, SBT apresenta Thaís Melchior como nova Luísa da novela 'As Aventuras de Poliana'; veja detalhes

13/09/2018🌐Jorge Gondim

O SBT reuniu jornalistas em sua sede no final da manhã desta quinta-feira para que a autora Iris Abravanel, da novela “As Aventuras de Poliana”comunicasse oficialmente que a atriz Thaís Melchior passa a interpretar a personagem Luísa. Milena Toscano deixa o folhetim para se dedicar a maternidade. Além da autora e da atriz, os protagonistas Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) também estiveram presentes, assim como o diretor-geral do folhetim Reynaldo Boury e o diretor artístico da emissora Fernando Pelegio.
A estreia de Thaís Melchior como Luísa acontece a partir do dia 26 de setembro, terça-feira, no capítulo 95 de “As Aventuras de Poliana”, enquanto a última participação de Milena Toscano vai ao ar um dia antes. Questionada sobre o processo de transferência entre as atrizes para a personagem Luísa, Iris Abravanel explica: “Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho. Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luísa e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem”.
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por fim, a atriz Thaís Melchior contou aos jornalistas um pouco sobre o desafio de assumir a personagem Luísa: “Eu estou em uma difícil tarefa, mas nada disso seria possível sem o acolhimento de toda a equipe do SBT, principalmente desses dois que me receberam de braços abertos e ajudaram a controlar o nervosismo do início das gravações nas primeiras cenas. Realmente o seu Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para criar a minha Luísa dentro do perfil da personagem. Dona Iris (Abravanel) eu te agradeço muito e estou feliz em fazer parte dessa família de “As Aventuras de Poliana”. Eu sempre tive o sonho de trabalhar com o público infanto-juvenil e trabalhar nessas novelas de sucesso do SBT. Eu e a Milena (Toscano) nos conhecemos e nos damos muito bem. Nos falamos sobre essa troca. Ela passou o bastão para mim da melhor forma”.

SBT RIO: Esporte Mágico mostra a vitória no UFC da lutadora Jéssica 'Bate-Estaca'

14/09/2018🌐Jorge Gondim

No Esporte Mágico deste sábado, 15 de setembro, às 13h45, mostra a vitória da paranaense Jéssica Andrade, que venceu a luta contra a polonesa Karolina Kowalkiewicz, no sábado passado em Dallas, nos Estados Unidos. Agora, "Bate-estaca", como é conhecida no meio, pediu a disputa pelo título dos palhas, que atualmente é de Rose Namajunas.
 Foto: Divulgação/SBT

Mônica Chagas mostra o projeto “Pelado Real Futebol Clube”, com a Maurício de Sousa Produções, que organizou um dia no campo só para as meninas. A ideia do projeto “Soccer Camp Donas da Rua” é aproximar as mulheres do futebol. 

E a repórter Marcelle Borchetta conversa com uma ex-integrante do Cirque Du Soleil, que decidiu levar os movimentos do circo para uma aula de ginástica - a “Circus Fit”. Mariana Mazullo dá aulas para crianças e adultos, que aproveitam a atividade pra se divertir também.


ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h45, no SBT RIO

Eliana comemora e revela audiência de seu programa no SBT; confira

10/09/2018🌐Jorge Gondim
Foto: DaquiDali
O SBT exibiu na tarde deste domingo (09) mais uma edição do programa Eliana. Concorrendo diretamente com o Hora do Faro, consolidado na vice-liderança pela Record, a atração do canal de Silvio Santos alcançou boa audiência nesta edição.

Foi o que informou a própria Eliana em seu perfil no Instagram. A apresentadora fez a rotineira publicação agradecendo a audiência e o carinho dos telespectadores e acabou revelando o pico de audiência de seu programa: 11 pontos.

Muitooo obrigada por todo o carinho e audiência!! Chegamos aos 11 pontos! E o ‘Minha Mulher Que Manda’ foi um sucesso!! Tão feliz com a sua companhia!! Uma semana abençoada e um beijo na família“, escreveu a loira.
Eliana Michaelichen no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana Michaelichen no comando de seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

APRESENTADORA CONTRATOU SEXÓLOGA

A apresentadora Eliana continua bastante consolidada nos domingos do SBT. Com uma carreira extensa na TV, ela também é bem-sucedida em sua vida pessoal. Casada, a loira é mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, que amanhã (10) faz seu primeiro aniversário. Em entrevista ao site do jornal Extra, ela falou sobre a carreira e sobre a consolidação nos domingos da televisão brasileira. Ela que revelou que contratou uma sexóloga em 2005, quando teve que migrar do setor infantil para o adulto. A mudança aconteceu por obrigação, com o início das restrições impostas pelo estado a publicidade em programas infantis.
A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)
“Por conta disso, fui fazer terapia com a sexóloga Maria Helena Matarazzo. Eu precisava me soltar como mulher em frente às câmeras. Por 16 anos, minhas aparições não podiam ter conotação sexual alguma. Não pintava unhas nem boca de vermelho. Quando usava short, nunca era curto. A voz precisava ser doce e aguda. Não rebolava para andar, era durinha. A sexóloga me mostrou que eu deveria ousar a partir daquele momento. Passei por muitas dificuldades na carreira, mas encontrei oportunidades dentro delas. O profissional que não se adapta se extingue. Foi realmente uma reinvenção”, lembrou Eliana.

Após separação, Anitta dá show em rodeio e detalhe chama atenção

10/09/2018🌐Jorge Gondim

Anitta no 12° Rodeio de Itu (SP) (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Anitta no 12° Rodeio de Itu (SP) (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Após anunciar sua separação neste sábado (08), a cantora Anitta deu um show no 12° Rodeio de Itu (SP), na madrugada deste domingo (9).

Chamou atenção o fato de que ela apareceu sem aliança no dedo e com a mesma animação de sempre. Ela cantou os maiores sucessos da carreira na apresentação, incluindo o seu famoso Melô da Sanfoninha, e não deu nenhum sinal de estar afetada com o término com Thiago Magalhães.

A própria assessoria de imprensa chegou a divulgar uma nota informando que o casamento dos dois havia terminado, numa decisão descrita como amigável. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmava a nota.
Anitta no 12° Rodeio de Itu (SP) (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Anitta no 12° Rodeio de Itu (SP) (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
O festival, que ocorre em Itu, interior de São Paulo, cerca de 70 Km da capital paulista, segundo a Quem, também conta com Marília Mendonça, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Maiara & Marísa, Alok e a dupla Henrique & Juliano, e vai até o dia 15 de setembro.

Roberto Cabrini investiga atentado contra Jair Bolsonaro no Conexão Repórter desta segunda-feira

10/09/2018🌐Jorge Gondim

No Conexão Repórter desta segunda (10), Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o atentado contra Jair Bolsonaro. Após o crime, que aconteceu às vésperas de uma das mais disputadas eleições da história do Brasil, o jornalista vai até Juiz de Fora em busca de detalhes reveladores do acontecimento.
 Foto: Divulgação/SBT

Procurando entender as origens, a trajetória e as intenções de Adélio Bispo de Oliveira, Cabrini encontra familiares do esfaqueador para uma conversa sobre o homem que atraiu olhares de todo o país ao agir "a mando de Deus", como ele próprio declarou. Os parentes relatam sofrer ameaças e fala sobre uma pessoa diferente daquela que o Brasil conheceu na semana passada, contando a história de um retirante calado e solitário que deixou a zona rural e atravessou diversas capitais em busca de emprego, sonhos e realizações. Agora, enquanto Bolsonaro se recupera, Adélio é preso. Seus advogados, Zanone Júnior e Pedro Possa, também conversam com Roberto Cabrini na intenção de explicar se o ocorrido trata-se, afinal, de um ato de desespero, ou uma ação política planejada.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30

Programa do Ratinho comemora 20 anos no SBT e exibe momentos especiais nesta segunda-feira

10/09/2018🌐Jorge Gondim

Nesta segunda-feira, 10 de setembro, às 22h15, o Programa do Ratinho comemora 20 anos no SBT e para comemorar, Ratinho vai relembrar momentos especiais do programa na emissora.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

E tem também o “Dez ou Mil” com o show de calouros e atrações emocionantes e divertidas. E os jurados Décio Piccinini , Leão Lobo, Pedro Manso, Lola Melnick e Arnaldo Saccomani decidem quanto vale o show, se é 10 ou 1.000.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h15

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

10/09/2018🌐Jorge Gondim
Confira os principais destaques de audiência do SBT segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Imagem relacionada
Foto Internet

The Noite mantém a vice-liderança isolada 
Na noite da última segunda-feira, dia 03/09, o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ atingiu bons índices no ranking geral das audiências. Na média geral, da 01h06 às 02h10, a atração marcou 4,6 pontos de média, 19,4% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 1,8 ponto de média. 

Jornalístico de Roberto Cabrini consolida a segunda colocação para o SBT 
Na noite de segunda-feira, dia 03/09, o Conexão Repórter garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências. Na média geral, da 00h00 à 01h05, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini marcou 5 pontos de média, 12% de share e 7 pontos de pico. A emissora terceira colocada, na mesma faixa horária, marcou 3 pontos de média com um programa jornalístico e um talk show. 

As Aventuras de Poliana consolida a vice-liderança isolada no horário nobre 

A nova novela do SBT segue registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Exibida na noite da última segunda-feira, 03/09, das 20h55 às 21h51, ‘As Aventuras de Poliana’ marcou 14,3 pontos de média, 19,2% de share e 16 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9,1 pontos de média com uma novela bíblica. 

Primeiro Impacto garante a segunda colocação 

Na última segunda-feira, 03/09, a atração do SBT garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h59, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 4,5 pontos de média, 18,5% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,8 pontos de média com dois programas do mesmo segmento. 

Fofocalizando alcança 9 pontos e conquista a vice-liderança 

Na tarde de segunda-feira, 03/09, a atração registrou bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 14h59 às 15h59, o ‘Fofocalizando’ marcou 7,1 pontos de média, 15,6% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6,6 pontos de média com duas novelas.

Casos de Família 
garante a segunda colocação isolada 
Na tarde de segunda-feira, 03/09, a atração apresentada por Christina Rocha garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 16h00 às 17h07, o ‘Casos de Família’ marcou 7,2 pontos de média, 14,7% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,3 pontos de média com uma novela e um jornalístico. 

Chiquititas mantém o segundo lugar para o SBT 

Na noite de segunda-feira, dia 03/09, a novela do SBT foi ao ar das 21h52 às 22h37 e alcançou o segundo lugar isolado com 10,6 pontos de média, 14,8% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média com um programa jornalístico. 

Programa do Ratinho alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança 

Na última segunda-feira, dia 03/09, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h38 às 23h59 e marcou 7,9 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 3,8 pontos de média com dois programas jornalísticos. 

SBT Notícias mantém a vice-liderança na média geral 

O jornalístico do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a segunda colocação. Na média geral, da 02h36 às 05h59, o ‘SBT Notícias’ marcou 3,5 pontos de média, 25% de share e 4,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média. 


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Postagem em destaque

Karaokê da Rebeca: as cinco melhores cantorias da apresentadora no Roda

19/02/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação Todo mundo sabe que a Rebeca Abravanel é uma exímia cantora. Aqui, separamos cinco escolhas de ...

Arquivo do blog