Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

Liane Borges passa a comandar o programa 'Cariocou' no SBT RIO; veja destaques desta semana

24/08/2018🌐Jorge Gondim

Liane Borges estreia como a nova apresentadora do Cariocou e vai continuar mostrando o que acontece de melhor na Cidade Maravilhosa. Liane é carioca e já faz parte do elenco de jornalistas do SBT RIO. Foi âncora e editora executiva do SBT RIO Manhã. Destacou-se também por coberturas marcantes, como a visita do Papa Francisco ao Brasil, e a implantação das primeiras unidades de polícia pacificadoras no Rio de Janeiro. E pra começar neste sábado, 25 de agosto, às 13h45, Liane vai conhecer um projeto social de tatuadores que ajudam mulheres com câncer de mama.
 Foto: Divulgação/SBT

E tem também o repórter Rafa Paiva batendo um papo com três estrelas da família Montes: Wagner Montes Filho, integrante do Cariocou no quadro "O Rio Que o Rio Não Conhece", Diego Montez, o Felipe da novela "Z4", e Sônia Lima, que fez história no "Show de Calouros" no SBT. Já o repórter Átila Amaral curti o evento “Garota VIP”, e teve até bate-papo com Wesley Safadão. 

No quadro “GameX” dessa semana Rodrigo Cabelli recebe a apresentadora de esportes eletrônicos Nyvi para jogar um dos games de maior sucesso do momento, PUBG. E na “Agenda Cultural”, o destaque é o musical Dancin Days, com superprodução e nostalgia garantida.

CARIOCOU
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Fernanda Souza conta se é possível ter amigos no mundo da fama, faz revelação sobre Sandy e choca

24/08/2018🌐Jorge Gondim



Fernanda Souza no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (24), em seu canal no youTube, Fernanda Souza revelou no quadro Fê Responde se é possível ter amizades no mundo das celebridades.
O vídeo foi feito baseado em perguntas feitas pelos fãs. Fernandinha respondeu tudo na maior naturalidade e usou de seu humor para descontrair.
 (Foto: Reprodução intragem
Fernanda faz com que todos queiram estar ao seu lado graças a sua personalidade. A atriz e apresentadora foi questionada se com a fama é possível ter amizades verdadeiras.

“Antes de uma pessoa ser artista, médica, qualquer coisa, ali existe um ser humano. Não somos diferentes porque trabalhamos na TV. É óbvio que dá para ter amizades verdadeiras. Eu tenho várias, e também tenho várias que não  são do meio”,esclareceu.Sasha em evento de belez

Chris Flores é a atração do último final de semana no Estúdio de Inverno SBT RS em Gramado

23/08/2018🌐Jorge Gondim

O último final de semana do Estúdio de Inverno SBT RS, 24, 25 e 26 de agosto, está recheado de atrações. Na sexta, às 19h20, Felipe Vieira recebe a apresentadora Chris Flores e o cantor sertanejo Matheus Comassetto. Neste dia, o SBT Rio Grande 2ª edição será ancorado direto de Gramado.
 Foto: Divulgação/SBT
No sábado, 25, é a vez da apresentadora do Masbah!, Mônica Fonseca, comandar o evento com convidados e atrações especiais no Estúdio de Inverno SBT RS. Mônica recebe novamente a apresentadora Chris Flores e a sexóloga Suelen Mello para um bate papo sobre empoderamento feminino. A programação do SBT RS está, neste final de semana, em Gramado, na rua Coberta, no espaço localizado junto à Casa Oi. 

O espaço funciona até o dia 26 de agosto, as sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Estúdio de Inverno SBT RS, que tem o patrocínio de Fael, Megapetro e Parati, terá ativações relacionadas às marcas durante toda a temporada. 

SERVIÇO: 
Estúdio de Inverno SBT RS 
Local: Rua Coberta – Gramado (RS) – Próximo à Casa Oi. 
Data: Até 26 de agosto, as sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

FOFOCALIZANDO Kelly Key revela ameaça de marido em vídeo

23/08/2018🌐Jorge Gondim


Em seu canal do YouTube, a cantora Kelly Key falou sobre os convites que já recebeu para realizar alguns papéis em novelas de televisão. Porém, segundo a loira no vídeo, o seu marido Mico Freitas, empresário de um importante grupo estrangeiro, fez uma chantagem inesperada: ela teria que escolher entre dramaturgia ou a manutenção do seu casamento. O motivo? Confira na matéria abaixo e toda a discussão no sofá do Fofocalizando:

Em seu canal do YouTube, a cantora Kelly Key falou sobre os convites que já recebeu para realizar alguns papéis em novelas de televisão. Porém, segundo a loira no vídeo, o seu marido Mico Freitas, empresário de um importante grupo estrangeiro, fez uma chantagem inesperada: ela teria que escolher entre dramaturgia ou a manutenção do seu casamento. O motivo? Confira na matéria abaixo e toda a discussão no sofá do Fofocalizando:
Resultado de imagem para kelly key e o marido

Fofocalizando
Segunda a sexta, às 15h

Você já conhece o aplicativo do SBT?

Atrizes Miriam Mehler e Sandra Pêra participam do The Noite desta quinta-feira

23/08/2018🌐Jorge Gondim

Nesta quinta-feira, 23, Danilo Gentili conversa com Miriam Mehler e Sandra Pêra. Juntas na peça “A Porta da Frente”, elas falam sobre suas personagens e sobre o enredo, contando ser o primeiro trabalho das duas juntas. Miriam relembra momentos marcantes de seus 60 anos de carreira e conta que seu pai gostaria que ela tivesse sido advogada. Já Sandra, filha dos atores Manoel Pêra e Dinorah Marzullo, e irmã de Marília Pêra, comenta como era a rotina artística de sua família e sua consequente e natural entrada no meio. Miriam também fala sobre sua turma na EAD (Escola de Artes Dramáticas) e relembra suas produções para o teatro. Sandra recorda ainda sua época em “As Frenéticas” e explica que o grupo surgiu a partir de Nelson Motta, que abriu uma discoteca em que as garçonetes cantavam e ela era uma delas.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No mesmo dia, o apresentador entrevista Aroldo Maciel, um brasileiro que vem ganhando notoriedade mundial por prever terremotos. Valendo-se de um método próprio, ele afirma: “os cientistas latinos, alguns brasileiros, chegaram a dizer que era golpe publicitário”. Celebridade no Chile, local onde


conseguiu salvar vidas com suas previsões, ele conta: “desde 2012 vou para o Chile. Tenho uma carta do presidente me agradecendo”. Aroldo também fala que seu trabalho trouxe algumas contrariedades: “perdi muitos amigos da igreja. Eu era da Assembléia de Deus. Se você revisar a história, toda ciência, antes de se tornar ciência, tem um pré-julgamento de magia”. E faz ainda um alerta: “por achar que o Brasil não tem terremoto, continuamos construindo puxadinhos, casa sobre casa. O dia que vier será uma dura contagem”.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

SBT lança 1º roteiro colaborativo entre agências para O Melhor Comercial do Brasil com Maisa como destaque

22/08/2018🌐Jorge Gondim

Já pensou em criar um roteiro colaborativo com outras agências, tipo assim, suas concorrentes?”. É assim que Maisa Silva, atriz e influenciadora digital do SBT, desafia criativos de 10 importantes agências do mercado a participarem do 1º Crowdfunding de Ideias da Publicidade Brasileira, em vídeos em realidade aumentada. Trata-se de um roteiro colaborativo para divulgar o prêmio O Melhor Comercial do Brasil em sua 8ª edição. Cada agência ficará responsável por uma parte de um roteiro itinerante, que, ao final, renderá um filme que será a campanha do prêmio do próximo ano. Além disso, o projeto será inscrito no Cannes Lions em 2019, com todas as agências e criativos participantes da ação na Ficha Técnica, para juntos concorrerem a Leão. A criação é da Giusti Comunicação.
Assista os filmes ativados por realidade aumentada nas agências: 

Apresentação projeto:


Tutorial ação:

“O mercado está em constante mudança e precisa, cada vez mais, atuar em modelos colaborativos. Nosso prêmio tem com premissa maior valorizar a criatividade brasileira. É um briefing que pode estimular as agências a cocriarem. E a Maisa representa muito bem essa nova geração, mais conectada e colaborativa”, declara Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT. 

A campanha - para divulgar o prêmio e lembrar as agências a veicularem seus filmes até o final do ano no SBT e concorrer a um pacote para o Festival de Cannes 2019 - conta ainda com uma série de anúncios e peças digitais, criadas pela WMcCann. A comunicação traz releituras de campanhas icônicas da publicidade brasileira, sempre com a participação de um artista do SBT. A primeira a participar é a própria Maisinha. A assinatura é “Faça História Você Também”. 

A WMcCann, agência do SBT, também dará início ao roteiro colaborativo, que ficará três dias em cada agência, conforme o calendário abaixo. 

Assista aqui como foi a ativação nas agências:

Cronograma do roteiro colaborativo: 

20/08 a 22/08 – 1ª agência – WMcCann 
27/08 a 29/08 – 2ª agência – Africa 
03/09 a 05/09 – 3ª agência –AlmapBBDO 
10/09 a 12/09 – 4ª agência - Artplan 
17/09 a 19/09 – 5ª agência – DM9DDB 
24/09 a 26/09 – 6ª agência – DPZ&T 
01/10 a 03/10 – 7ª agência - Grey 
08/10 a 10/10 – 8ª agência – Lew’Lara\TBWA 
15/10 a 17/10 – 9ª agência - Ogilvy 
22/10 a 24/10 – 10ª agência – Y&R 

Sobre o prêmio 

O Melhor Comercial do Brasil premia desde 2012 o filme que mais se destacou em cada ano e que foi veiculado no SBT. Os grandes vencedores, agência (dupla de Criação) e anunciante, ganham uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. Já para celebrar a criatividade de cada canto do Brasil, o SBT conta com O Melhor Comercial Regional do Brasil, agora em sua quarta edição. 

Saiba mais em http://omcdb.sbt.com.br/.

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

23/08/2018🌐Jorge Gondim
Resultado de imagem para fotos cristiana rocha 2018
Reprodução Pin this!
Casos de Família vence jornalístico policial da concorrência e consolida o segundo lugar isolado 
Na última quarta-feira, dia 22/08, a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu mais uma vez bom desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h06 às 17h10, 'Casos de Família' marcou 6,8 pontos de média, 15,3% de share e 8 pontos de pico. Índice 32% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 5,2 pontos de média com a exibição de uma novela e um jornalístico policial.

Fofocalizando alcança 9 pontos e novamente conquista o segundo lugar isolado 
Na tarde de quarta-feira, dia 22/08, a atração do SBT apresentada por Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Leo Dias e Lívia Andrade mais uma vez conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 14h59 às 16h05, o ‘Fofocalizando’ marcou 7,1 pontos de média, 15,3% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média com a exibição de duas novelas vespertinas. 


Roda a Roda alcança 13 pontos no horário nobre e a liderança na madrugada 
Comandado por Rebeca Abravanel, a atração do SBT exibida nesta quarta-feira, dia 22/08, marcou 11,3 pontos de média, 16,2% de share e 13 pontos de pico e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. Na mesma faixa de horária, das 20h25 às 20h48, a emissora terceira colocada marcou 10,1 com a exibição de duas novelas bíblicas. A reprise, exibida da 01h41 às 02h07, conquistou o primeiro lugar ao registrar 4,9 pontos de média, 24% de share e 5,8 pontos de pico. 


SBT Notícias consolida o segundo lugar isolado na madrugada 
A atração jornalística do SBT foi ao ar das 02h08 às 05h59 e marcou 3,7 pontos de média, 26% de share e 4,5 pontos de pico e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada cravou somente 0,6 de média.


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo 

Lívia Andrade aposta em terninho cheio de brilho e arranca elogios dos fãs

23/08/2018🌐Jorge Gondim 


Por: Redação

A apresentadora do Fofocalizando apostou em um look chiquérrimo


SBT Dvulgação
Com mais de 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram, Lívia Andrade postou uma foto que deixou todos os seus seguidores babando (literalmente!). A apresentadora do Fofocalizando, que vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, apostou em um look chiquérrimo: um terninho todo trabalhado no brilho e uma calça justíssima, mostrando a sua ótima forma.
Claro que não demorou muito para que os fãs enchessem a página de elogios, não é mesmo?! "Me empresta sua beleza", brincou um. "Linda sempre! Adoro os seus comentários no programa", escreveu outro!
Você já conhece o aplicativo do SBT? 
Baixe aqui o app no seu Android ou no iOS

Paulina Goto abusa da sensualidade em foto de roupão

21/08/2018🌐Jorge Gondim

Diva mexicana arrasa corações nas redes sociais

Confira;

Por Patricia Carranza Alva
Resultado de imagem para foto de Paulina Goto, 2018
Paulina Goto confesó que fue víctima de acoso sexual

Paulina Goto confesó que al principió de su carrera fue víctima de acoso sexual y de acuerdo con la actriz, dicha situación le ha costado trabajo superar.

"Fui víctima de acoso sexual al inicio de mi carrera y es una situación que debes ir superando con el paso del tiempo, pero creo que aún no estoy lista para contar lo que sucedió", mencionó Goto, de 26 años de edad.
Gael García Bernal denuncia la ONU normalización de la violencia en México
Durante el evento de la nueva colección de joyas de la marca Pandora, Paulina Goto aseguró a los medios de comunicación que fue una de las situaciones más complicadas de su carrera.
Sin embargo, prefirió mantener el silencio y no dar más detalles de lo que vivió. "Es complicado y prefiero no dar más detalles", dijo.
También señaló que en el momento en el que se sienta lista va a narrar lo que ocurrió mientras tanto mandó un mensaje a todas las mujeres que han vivido una situación de acoso sexual.
"Debemos denunciar porque hay ocasiones en las que no quieres hablar, pero creo que hablando es la única forma en la que podemos parar esto" comentó Paulina.
Y tras los rumores de que el productor Pedro Damián la acoso sexualmente, ella afirmó rotundamente que eso no es verdad y que actuará legalmente contra la publicación que dio a conocer noticias falsas al respecto.
“Nunca sufrí acoso de su parte”, indicó Goto, quien destacó que más adelante dará detalles de las acciones que emprenderá contra una publicación por un artículo relacionado con ella, que hace alusión a la supuesta relación sentimental que tuvo con Pedro Damián.
Destacó que dicha revista sacó cosas bastante fuertes, muy feas, “son puras mentiras que me desacreditan y en las que se inventaron conversaciones, por lo que ya estoy tomando cartas en el asunto y cuando se pueda hablaré más”.
Compartió que en su momento dará detalles, pues no le parece que hablen así de una mujer, ni de nadie, ya que ella ha hecho una carrera a base de trabajo y esfuerzo.
“Mi trayectoria me ha costado y nadie me ha regalado nada. He trabajado mucho para llegar al punto en el que estoy viviendo profesionalmente, pero hasta ahí”, explicó la actriz, quien recién terminó la telenovela “El vuelo de la victoria”, al lado de Horacio Pancheri.
Además, dijo que actualmente vive una etapa muy feliz a lado de su novio Horacio Pancheri y al preguntarle si ya tienen planes de boda, ella contestó que todavía no, pero que le gustaría en un futuro al igual que ser madre.
"Todavía no, estamos disfrutando nuestra relación y todo va muy bien, yo estoy muy feliz", mencionó la joven actriz.
Cabe recordad que el año pasado diversas actrices de Hollywood hicieron públicos Paulina Goto confesó que al principió de su carrera fue víctima de acoso sexual y de acuerdo con la actriz, dicha situación le ha costado trabajo superar.
"Fui víctima de acoso sexual al inicio de mi carrera y es una situación que debes ir superando con el paso del tiempo, pero creo que aún no estoy lista para contar lo que sucedió", mencionó Goto, de 26 años de edad.
Gael García Bernal denuncia la ONU normalización de la violencia en México
Durante el evento de la nueva colección de joyas de la marca Pandora, Paulina Goto aseguró a los medios de comunicación que fue una de las situaciones más complicadas de su carrera.
Sin embargo, prefirió mantener el silencio y no dar más detalles de lo que vivió. "Es complicado y prefiero no dar más detalles", dijo.
También señaló que en el momento en el que se sienta lista va a narrar lo que ocurrió mientras tanto mandó un mensaje a todas las mujeres que han vivido una situación de acoso sexual.
"Debemos denunciar porque hay ocasiones en las que no quieres hablar, pero creo que hablando es la única forma en la que podemos parar esto" comentó Paulina.
Y tras los rumores de que el productor Pedro Damián la acoso sexualmente, ella afirmó rotundamente que eso no es verdad y que actuará legalmente contra la publicación que dio a conocer noticias falsas al respecto.
“Nunca sufrí acoso de su parte”, indicó Goto, quien destacó que más adelante dará detalles de las acciones que emprenderá contra una publicación por un artículo relacionado con ella, que hace alusión a la supuesta relación sentimental que tuvo con Pedro Damián.
Destacó que dicha revista sacó cosas bastante fuertes, muy feas, “son puras mentiras que me desacreditan y en las que se inventaron conversaciones, por lo que ya estoy tomando cartas en el asunto y cuando se pueda hablaré más”.
Compartió que en su momento dará detalles, pues no le parece que hablen así de una mujer, ni de nadie, ya que ella ha hecho una carrera a base de trabajo y esfuerzo.
“Mi trayectoria me ha costado y nadie me ha regalado nada. He trabajado mucho para llegar al punto en el que estoy viviendo profesionalmente, pero hasta ahí”, explicó la actriz, quien recién terminó la telenovela “El vuelo de la victoria”, al lado de Horacio Pancheri.
Además, dijo que actualmente vive una etapa muy feliz a lado de su novio Horacio Pancheri y al preguntarle si ya tienen planes de boda, ella contestó que todavía no, pero que le gustaría en un futuro al igual que ser madre.
"Todavía no, estamos disfrutando nuestra relación y todo va muy bien, yo estoy muy feliz", mencionó la joven actriz.
Cabe recordad que el año pasado diversas actrices de Hollywood hicieron públicos sus casos de acoso sexual dentro de la industria del entretenimiento y surgieron movimientos como Time´s Up y Me too. 
En México también se dieron a conocer casos como el de Karla SouzaSofía Niño de RiveraPaola Nuñez y Stephanie Sigman, quienes relataron sus experiencias a la periodista Carmen Aristegui.casos de acoso sexual dentro de la industria del entretenimiento y surgieron movimientos como Time´s Up y Me too. 
En México también se dieron a conocer casos como el de Karla SouzaSofía Niño de RiveraPaola Nuñez y Stephanie Sigman, quienes relataron sus experiencias a la periodista Carmen Paulina Goto confesó que al principió de su carrera fue víctima de acoso sexual y de acuerdo con la actriz, dicha situación le ha costado trabajo superar.

"Fui víctima de acoso sexual al inicio de mi carrera y es una situación que debes ir superando con el paso del tiempo, pero creo que aún no estoy lista para contar lo que sucedió", mencionó Goto, de 26 años de edad.
Gael García Bernal denuncia la ONU normalización de la violencia en México
Durante el evento de la nueva colección de joyas de la marca Pandora, Paulina Goto aseguró a los medios de comunicación que fue una de las situaciones más complicadas de su carrera.
Sin embargo, prefirió mantener el silencio y no dar más detalles de lo que vivió. "Es complicado y prefiero no dar más detalles", dijo.
También señaló que en el momento en el que se sienta lista va a narrar lo que ocurrió mientras tanto mandó un mensaje a todas las mujeres que han vivido una situación de acoso sexual.
"Debemos denunciar porque hay ocasiones en las que no quieres hablar, pero creo que hablando es la única forma en la que podemos parar esto" comentó Paulina.
Y tras los rumores de que el productor Pedro Damián la acoso sexualmente, ella afirmó rotundamente que eso no es verdad y que actuará legalmente contra la publicación que dio a conocer noticias falsas al respecto.
“Nunca sufrí acoso de su parte”, indicó Goto, quien destacó que más adelante dará detalles de las acciones que emprenderá contra una publicación por un artículo relacionado con ella, que hace alusión a la supuesta relación sentimental que tuvo con Pedro Damián.
Destacó que dicha revista sacó cosas bastante fuertes, muy feas, “son puras mentiras que me desacreditan y en las que se inventaron conversaciones, por lo que ya estoy tomando cartas en el asunto y cuando se pueda hablaré más”.
Compartió que en su momento dará detalles, pues no le parece que hablen así de una mujer, ni de nadie, ya que ella ha hecho una carrera a base de trabajo y esfuerzo.
“Mi trayectoria me ha costado y nadie me ha regalado nada. He trabajado mucho para llegar al punto en el que estoy viviendo profesionalmente, pero hasta ahí”, explicó la actriz, quien recién terminó la telenovela “El vuelo de la victoria”, al lado de Horacio Pancheri.
Además, dijo que actualmente vive una etapa muy feliz a lado de su novio Horacio Pancheri y al preguntarle si ya tienen planes de boda, ella contestó que todavía no, pero que le gustaría en un futuro al igual que ser madre.
"Todavía no, estamos disfrutando nuestra relación y todo va muy bien, yo estoy muy feliz", mencionó la joven actriz.
Cabe recordad que el año pasado diversas actrices de Hollywood hicieron públicos sus casos de acoso sexual dentro de la industria del entretenimiento y surgieron movimientos como Time´s Up y Me too. 
En México también se dieron a conocer casos como el de Karla SouzaSofía Niño de RiveraPaola Nuñez y Stephanie Sigman, quienes relataron sus experiencias a la periodista Carmen Aristegui.

Silvio Santos tenta se “redimir” com Eliana, após ter tomado atitude no SBT

20/08/2018🌐Jorge Gondim
Eliana esteve no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana esteve no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos pegou muita gente de surpresa nas últimas semanas após ter gravado uma rara “participação” do programa de Eliana e não ter deixado o trecho ir ao ar no SBT. A gravação no qual Silvio Santos participou se referia a um casal que Eliana encontrou e que havia sido juntado em um programa do apresentador há exatos 50 anos, em um dos programas dele na TV Paulista.

Para quem não sabe no dia 29 de julho, Eliana exibiu a matéria completa com o casal, mas de última hora foi vetada de mostrar o trecho em que ela ia até o palco de Silvio Santos mostrar o casal. Acontece que a produção da loira ficou em choque com a decisão e precisou de última hora achar uma forma para não deixar um buraco na matéria. A saída foi usar uma versão do animador em papelão.

Apesar de qualquer possível ressentimento, Eliana agradeceu a disponibilidade no dia seguinte e já neste domingo (19) o empresário resolveu tomar uma atitude: colocou no programa dele o trecho no qual recebe o casal para o tão esperado encontro. Há quem diga que foi uma forma de se desculpar com a loira diante da decisão repentina.

“Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração”, escreveu, na ocasião, em suas redes sociais.
Silvio Santos se encontrou com Eliana e casal (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos se encontrou com Eliana e casal (Foto: Reprodução/SBT)

Assista:

SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissora; veja detalhes e como vai funcionar

20/08/2018🌐Jorge Gondim

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de utilizar a famosa hashtag #tbt para relembrar momentos marcantes do passado. Aproveitando este comportamento do público, a partir de 23 de agosto, o SBT ativa um novo projeto que celebra os 37 anos da emissora, o #tbtSBT. Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.
“Ao longo desses quase 40 anos, o SBT conquistou um lugar importante na memória afetiva de seu público por meio de uma programação muito especial. Este novo projeto é uma forma de retribuir o carinho daqueles que sempre nos assistiram, devolvendo a eles o conteúdo que gostariam de ver novamente, que marcou a história da TV”, destaca Giuliano Chiaradia - Gerente de Conteúdo Digital do SBT. 

A nova ação reforça o posicionamento multiplataforma da emissora e terá ativações no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e no site da emissora, trazendo vídeos, GIFs e memes, sempre proporcionando a interação com o público. Na última quinta-feira do mês, por exemplo, os fãs poderão votar no programa que gostariam de assistir novamente e matar a saudade daquele que for o mais votado. 

“Nesse mês tão especial, já publicamos algumas pílulas nas redes sociais desde o último dia 2 para mostrar qual será o tom do projeto e, também, para já criar uma ligação emocional com o nosso público”, finaliza Giuliano Chiaradia. Confira aqui: www.sbt.com.br/tbtsbt (link disponível na quinta-feira, 23 de agosto).

Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jojo Todynho

20/08/2018🌐Jorge Gondim

Por: Assessoria

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Fotos Conexão Reporter
Conexão Repórter desta segunda-feira, 20 de agosto, conversa com uma estrela que foi de Bangu para o mundo. Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores da vida de Jordana Gleise deJesus Menezes, consagrada como Jojo Todynho. Personalidade forte e desinibida, ela fala sempre o que pensa e tem orgulho de suas origens e de seu manequim plus size. Cabrini retrata sua ascensão meteórica e Jojo fala sobre a paixão pela música, que ela considera um dom. O telespectador vai acompanhar como sua vida mudou nos últimos tempos e ela, de um rosto anônimo, passou a ser fenômeno social e musical. Em uma entrevista franca, ao estilo Jojo de ser, ela fala sem inibição sobre cirurgia plástica, sua amizade com Anitta, e sobre seu lado romântico. Critica o que chama de "falácias da imprensa" e se permite desenterrar traumas da infância. 

O jornalístico conhece a jovem por trás da famosa Jojo e visita a casa onde ela passou a infância, mostrando ainda personagens importantes de sua trajetória, como a avó, tios e o irmão. Ela apresenta fotos de seu acervo pessoal, que retratam uma menina expressiva e que aproveitou bem os conselhos do pai. Jojo comenta a morte dele, quando ela tinha apenas 10 anos, falando o quanto isso deixou marcas profundas em sua vida. Cabrini mostra que foi ali, na periferia de suor e lágrimas, que uma personalidade se formou diante de adversidades. Jojo também recorda que já foi de tudo um pouco: faxineira, camelô, vendedora de sorvete, babá e cuidadora de idosos, contando que jamais se deixou diminuir pelo preconceito.
Foto: Divulgação/SBT
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O jornalista mostra a jovem por trás da famosa Jojo Todynho e visita a casa onde ela passou a infância

Arquivo do blog