Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

SBT toma decisão final e adia exibição de série

27/07/2018🌐Jorge Gondim
Série volta ao SBT apenas em 2019. (Foto: Divulgação)
Em maio, a direção do SBT deu início aos trabalhos na produção da série A Garota da Moto, que conquistou ótimo índices de audiência em sua exibição em 2016 e agora ganhou mais uma temporada na emissora paulista.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia inicial era de que a série voltasse a ser exibida a partir do dia 05 de novembro, mas com o calendário apertado a direção optou por adiar a estreia da nova temporada e ela, agora, acontecerá no início do ano que vem.
Christiana Ubac sbt h (Joana), protagonista de "A Garota da Moto" (Foto: Reprodução/Record)
A Garota da Moto é uma das apostas em séries do SBT. (Foto: Reprodução/Record)
Em maio, a direção do SBT deu início aos trabalhos na produção da série A Garota da Moto, que conquistou ótimo índices de audiência em sua exibição em 2016 e agora ganhou mais uma temporada na emissora paulista.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia inicial era de que a série voltasse a ser exibida a partir do dia 05 de novembro, mas com o calendário apertado a direção optou por adiar a estreia da nova temporada e ela, agora, acontecerá no início do ano que vem.


A produção conta no elenco com os atores Erom Cordeiro, Ana Flavia Cavalcanti, Adriana Lessa, Magali Biff, Willians Mezzacapa, Luigi Kenzo e Adriano Petermann. Chris Ubach é quem protagoniza a produção e interpreta a personagem Joana, que vive uma motogirl e mostra os dias perigosos vividos nas avenidas de São Paulo.

NEYMAR DEVE PARTICIPAR DO TELETON 2018

O fato do apresentador Silvio Santos ter virado uma das atrações do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr na semana passada não foi apenas um ato caridoso, mas sim uma troca de favores. No evento foi leiloado um dia com o dono do SBT e dois contratados da Globo arremataram o lote.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a disponibilidade de Silvio, no entanto, foi negociada com o craque e o jogador precisou aceitar as condições colocadas por Patricia e Íris Abravanel, filha e esposa do comunicador. Elas estiveram no local dias antes do evento e acertaram tudo.

Neymar, se tudo der certo e com a liberação do clube francês onde atua, participará da edição desse ano do Teleton, que tem data prevista para acontecer entre os dias 09 e 10 de novembro. Vai ser, sem dúvida, o grande nome na ocasião e, quem sabe, Bruna Marquezine não vai de “brinde”.

SBT RIO: Esporte Mágico mostra a preparação para o Mundial das seleções masculina e feminina de vôlei

27/07/2018🌐Jorge Gondim

Esporte Mágico deste sábado, 28 de julho, às 13h45, mostra a preparação das seleções feminina e masculina de Vôlei em Saquarema, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, para participar do Mundial que começa no final de setembro. As mulheres vão competir no Japão para tentar a primeira medalha no torneio, já os homens estão em busca do tetracampeonato. A primeira fase será na Bulgária e as finais na Itália.
 Foto: Divulgação/SBT
O repórter Sid Marcus mostra um grupo de amigos de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio. Eles se reúnem 3 vezes na semana pra ensaiar golpes para a luta livre coreografada. A modalidade que era febre nos anos 60, ganha destaque com a entrada da americana Ronda Rousey, ex-lutadora de MMA, na WWE - maior evento de luta livre dos Estados Unidos. 

Já a repórter Marcelle Borchetta mostra o Longboard dancing: uma nova modalidade promete agitar a galera que curte skate de uma maneira diferente. Com passos de dança em cima do skate, Breno Brélvis, um morador de São Pedro da Aldeia, na região dos lagos, treina pra se destacar na Califórnia.


ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h45, no SBT RIO

Operação Mesquita mostra bastidores do leilão do Instituto Neymar Jr. e visita Museu Aeroespacial

27/07/2018🌐Jorge Gondim

No “Operação Mesquita” desta sexta, 27 de julho, Otávio mostra tudo que rolou no 1º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.. O apresentador registra as curiosidades da noite, conversa com o anfitrião e os famosos que estiveram no evento, que contou com mais de 700 convidados e 25 lotes com prêmios que iam de diárias em hotéis de luxo até passar um dia com Gisele Bündchen. No quadro “Prato Legal”, Fabrizio Fasano recebe o ator Duda Nagle para acompanha-lo em mais uma receita saborosa
Foto: Divulgação/SBT

No sábado, 28 de julho, Mesquita viaja no tempo e vai até o “Museu Aeroespacial”, maior e mais importante museu de aviação militar e civil do Brasil, e conhece itens que pertenceram a Santos-Dumont, Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica Brasileira. Para fechar a noite em alto astral, Otávio conversa com Dedé Santana e assiste uma divertida apresentação do “Circo Turma da Mônica”.


OPERAÇÃO MESQUITA
Às sextas e sábados, nas madrugadas do SBT

Babi Xavier e cantor da banda Carrapicho são destaques do The Noite desta sexta-feira; veja detalhes

27/07/2018🌐Jorge Gondim

Nesta sexta-feira (27), Danilo Gentili conversa com Babi Xavier. A atriz e apresentadora fala na entrevista sobre a faculdade de psicologia que está cursando, o início de sua carreira artística como modelo e os trabalhos que mais marcaram sua trajetória profissional. “Fui modelo, fui fazendo comerciais. E era meio cara de pau. Era mais performática. Minha mãe sempre falou que eu sou exótica. Cresci ouvindo isso”, diz. “Fiz muitos anos de análise para sempre trabalhar no meio artístico. Sempre entendi que o artista é um produto.”, comenta Babi em outro momento da conversa. “No “Erótica” eu falava da sua dúvida. Eu não “dava a minha boca ao beijo”. Eu conseguia separar bem, mesmo que eu tivesse passado por uma coisa semelhante”, diz ela sobre os tempos de MTV. “Muitos convidados que chegavam nervosos me pediam abraço”, conta sobre a fase em que apresentou o “Programa Livre”.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O apresentador também recebe o cantor Zezinho Corrêa da banda Carrapicho, que fala sobre sua carreira na música e o sucesso eterno da música “Tic, Tic Tac”: “Essa música foi uma benção”. Ele relembra que antes de estourar no Brasil fez sucesso na Europa e recorda alguns momentos que passaram em Paris. “Farinha é um alimento que pra nós parece um banquete. Não pode faltar farinha. Não somente eu, mas também os meus músicos e dançarinos. Pedíamos pro produtor vir pro Amazonas buscar farinha. O problema era quando estávamos morando em Paris e um roubava farinha do outro. Um escondia do outro, trancava na mala”, afirma. Sobre o compositor de seu grande sucesso, ele conta: “Braulino Lima, pescador. Ele era um cara muito humilde, hoje é um cidadão parintinense, tem várias embarcações... Umas cinco mais ou menos”.


THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

27/07/2018🌐Jorge Gondim

Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta quinta-feira, dia 26 de julho, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Imagem relacionada
Foto Fofocalizando 
Na tarde de quinta-feira, dia 26/07, a revista eletrônica do SBT apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leo Dias garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 14h59 às 15h59, o ‘Fofocalizando’ marcou 6,6 pontos de média, 15,1% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horaria a emissora terceira colocada marcou 5,9 pontos de média com duas novelas. alcança 8 pontos e garante boa audiência 

Casos de Família conquista a segunda colocação

Na última quinta-feira, 26/07, das 16h00 às 17h02, o programa comandado por Christina Rocha marcou 7 pontos de média, 15% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média com duas novelas. 

As Aventuras de Poliana mantém a vice-liderança isolada, com 32% de vantagem 

A nova novela do SBT escrita por Íris Abravanel exibida na noite da última quinta-feira, 26/07, novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 20h48 às 21h33, a atração marcou 14,4 pontos de média, 19,5% de share e 16 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 10,9 pontos de média com uma novela, totalizando 32% mais audiência para a atração do SBT. 

Chiquititas vence principal telejornal da terceira colocada e garante a vice-liderança 

Na última quinta-feira, 26/07, a atração do SBT foi ao ar das 21h34 às 21h59 e garantiu a vice-liderança com 12,6 pontos de média, 17% de share e 15,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9,8 pontos de média com a exibição de uma novela e um programa jornalístico. 

Programa do Ratinho garante a segunda colocação para o SBT com o dobro de audiência da concorrente 

Na última quinta-feira, 26/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e consolidou a vice-liderança. No horário em que foi ao ar das 22h31 às 23h22, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 11,7 pontos de média, 18,4% de share e 13 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 5,2 pontos de média com um programa jornalístico e uma série, totalizando mais que o dobro de audiência para a atração do SBT. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Nadja Haddad quebra protocolo, fala sobre vida pessoal e revela quando terá filhos

A apresentadora Nadja Haddad. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sempre muito restrita sobre sua vida pessoal, Nadja Haddad, que passou muitos anos como contratada da TV Bandeirantes, quebrou o protocolo e falou sobre sua intimidade com o TV Foco.

Prestes a estrear como âncora da nova temporada do reality show Bake Off Brasil, no SBT, a morena abriu o jogo e revelou quando pretende ter filhos.
Imagem relacionada
“Serei mãe em algum momento e me preparo para ser uma mãe incrível como a minha é. Casei há apenas dois anos, não posso atropelar etapas da minha vida. Cuido da minha saúde e sei que Deus estará sempre no comando. Ter filhos é uma decisão de imensa responsabilidade com consequências eternas. Seria leviano eu engravidar em meio a minha vida corrida”, explicou Nadja, que completará 38 anos em dezembro.
Nadja vai comandar a nova temporada do Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)
Quanto ao novo desafio ela está feliz e ansiosa, mas garante que só não aceitaria um tipo de convite na TV: “Reality shows”. Nadja retorna ao vídeo a partir de agosto no SBT. 

NADJA ESTÁ FORA DO PROGRAMA DO RATINHO

Nadja Haddad já deixou o Programa do Ratinho. Ela se tornou apresentadora do Bake Off Brasil,  substituindo Carol Fiorentino, que não chegou em um acordo com o canal e deixou a atração culinária junto com Fabrizio Fasano, substituído por Olivier Anquier.

Carlos Massa, o Ratinho, já buscou uma nova jurada para o quadro Dez ou Mil, do qual

Nadja fazia parte ao lado de Décio Piccinini, Pedro Manso, Leão Lobo e Arnaldo Sacomanni. Alguns nomes do SBT foram cogitados,  mas havia interesse de se buscar alguém de fora. Carolina Ferraz, como já informado, era um sonho, mas já disse que não.

Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, foi quem aceitou o convite e está substituindo a morena. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ratinho já trabalha com a ausência definitiva de Nadja, que até então retornaria ao programa após as gravações do reality. Ainda não foi decidido se Valéria permanecerá na atração.

Os Travessos, Pablo, As Galvão e Aline Barros agitam o Boteco do Ratinho desta quarta-feira

25/07/2018🌐Jorge Gondim

Uma mistura de ritmos vai agitar o “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira, 25 de julho, a partir das 22h45. Ratinho recebe no palco o cantor de arrocha Pablo, os pagodeiros de Os Travessos, a cantora gospel Aline Barros, as sertanejas As Galvão, e o Trio Bravana. Eles cantam suas músicas de sucesso e contam as novidades de suas carreiras.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Tem também o resultado de DNA de Renzon x Juliana. 

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

Revelado: Otto e Sr. Pendleton são a mesma pessoa em 'As Aventuras de Poliana', novela do SBT

25/07/2018🌐Jorge Gondim

O capítulo 50 de “As Aventuras de Poliana”, da autora Iris Abravanel no SBT, exibido na noite desta terça-feira, 24 de julho, trouxe uma aguardada revelação (também inédita aos telespectadores): a identidade de Otto, misterioso proprietário da empresa de games O11O. O capítulo, que foi vice-líder isolado de audiência, com 15,2 pontos de média, entre outras coisas, mostrou pela primeira vez queOtto e o personagem Sr. Pendleton são a mesma pessoa, ambos interpretados pelo ator Dalton Vigh.
 Foto: Divulgação/SBT
Embora não revelado aos demais personagens da trama, o público já consegue compreender a partir de agora um dos mistérios que envolve o vizinho solitário de Poliana (Sophia Valverde), sempre envolto a tecnologias de última geração. A revelação aconteceu durante tradicional conversa via videoconferência entre Otto (que utiliza um avatar para não ser reconhecido) e o diretor da O11O, Roger (Otávio Martins). Otto nunca apareceu na empresa ou teve sua identidade revelada para ninguém. Sem saber estar lidando com o proprietário da empresa, Roger têm ficado incomodado nos últimos capítulos com a presença constante de Sr. Pendleton na O11O, que se apresenta como investidor e amigo muito próximo de Otto. 

E mais, disponibilizado na íntegra no canal oficial da novela “As Aventuras de Poliana” do Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Da-OJTOEBQw), o vídeo do capítulo 50 é um dos 7 mais vistos na relação de publicações em alta da plataforma de hoje, quarta-feira (25), e já soma mais de 1,4 milhão de visualizações em menos de 24 horas. A cena da revelação de Otto pode ser acompanhada a partir do minuto 14 do vídeo (https://youtu.be/Da-OJTOEBQw?t=14m).

João Guilherme fala sobre música nova e personagem em 'Poliana' no The Noite desta quarta-feira

25/07/2018🌐Jorge Gondim

Nesta quarta-feira (25), Danilo Gentili entrevista no The Noite o ator João Guilherme. Ele fala sobre ter entrado na lista “Under 30” da Forbes no critério “brasileiros de destaque com menos de 30 anos”, sobre a música nova “Manual” e a estreia de seu personagem ‘Luca Tuber’ na novela “As Aventuras de Poliana”. João também comenta sua participação no filme “Tudo por um Popstar”, onde contracena com Maisa Silva e Felipe Neto, falando ainda sobre seu próximo livro e seu bom desempenho como jogador de videogame.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira algumas frases da entrevista: 


“Dei uma espichada. Estou puxando uns ferros agora, estava precisando.” (sobre ter crescido desde a última vez que esteve no programa)
“Fiquei sabendo que era uma revista da hora, porque eu não leio revista. Ainda mais revista que tem nome em inglês. Vi que tinha um pessoal importante na capa. Foi style, fiquei feliz.” (sobre estar na Forbes)
“Justin Bieber eu não quero tomar o lugar nunca, porque ele está pra casar agora. Deixa ele por lá.” (sobre ser comparado ao cantor)
“Escuto muito de tudo. Escuto sertanejo, muito funk, hip hop. E não canto nem sertanejo, nem funk e nem hip hop. O que eu escuto não é o que eu canto.”
“Eu não lembro a idade. Mas não faz tanto tempo. Devia ter uns 12, 13 anos.” (sobre o primeiro beijo)
“Não sei se é mala. O menino tem a personalidade forte, muitos seguidores, ele tem o ego dele bem no ponto.” (sobre seu personagem em ‘Poliana’)
“Apanhar, nunca cheguei a apanhar. Porque com a minha mãe um "Guilherme" já basta. Já apanhei muito de irmão. Mas depois você fica maior que eles, estou maior que todos os meus irmãos.”
“Agora estamos fazendo uma ficção neste terceiro livro. Porque sou uma pessoa ocupada, mas também sou muito a toa. Penso muito, penso muito em história dos outros e fico criando.”
“Tenho esse "trem" de pele desde pequenininho. Tenho que passar vários creminhos para pele. Qualquer coisa, frio ou calor, começa a irritar.” (sobre alergia de pele)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

As Aventuras de Poliana consolida 15.2 de média e registra 14% mais audiência que estreia da concorrência

25/07/2018🌐Jorge Gondim

A novela "As Aventuras de Poliana" consolidou 15.2 de média e 16.1 de pico nesta terça-feira, dia 24 de julho, e ficou na vice-liderança isolada na faixa. A atração superou a estreia da novela "Jesus", da RecordTV, que ficou com 13.3 no horário. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

Na noite desta terça-feira, dia 24, a novela do SBT foi a atração com a maior audiência ao longo de todo o dia na emissora e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

No horário em que foi ao ar, das 20h50 às 21h47, “Poliana” marcou 15,2 pontos de média, 20,1% de share e 16,1 pontos de pico. 

Índice 14% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 13,3 pontos de média com a exibição do primeiro capítulo de uma novela bíblica. 

“As Aventuras de Poliana” registrou a mesma média alcançada na terça-feira da semana passada, dia 17, e, dessa forma, não foi afetada com a estreia da atração da emissora concorrente, que ficou em terceiro lugar no ranking geral das audiências.


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Religiosa, Bruna Marquezine surpreende e frequenta cultos de igreja evangélica no RJ

23/07/2018🌐Jorge Gondim
A atriz Bruna Marquezine quer preservar sua imagem nos próximos meses. (Foto: Reprodução/Instagram)
Com uma vida bastante corrida por conta das gravações de Deus Salve o Rei e dos outros compromissos profissionais, Bruna Marquezine ainda encontra tempo para aumentar sua fé. A atriz passou a congregar em um igreja evangélica do Rio de Janeiro.

Quem acompanha a namorada de Neymar nas redes sociais, sabe que ela sempre costuma postar alguns Stories no Instagram de trechos da bíblia. No domingo, 22 de julho, Bruna Marquezine postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou.

Em um dado momento, a atriz chegou a cantar os versos de ‘Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim’ com a voz embargada. Marquezine pediu privacidade ao frequentar os cultos e evita posar para fotos no local de adoração.
Bruna Marquezine se emocionou com canção (Foto: Reprodução/Instagram)
Igreja frequentada pela atriz global (Foto: Reproduçao/Instagram)
Igreja frequentada pela atriz global (Foto: Reprodução/Instagram
NEYMAR LEVA BRUNA MARQUEZINE PARA CINEMA 
Mesmo com o fim da Copa do Mundo da Rússia, Neymar Jr segue no Brasil e tem curtido alguns dias de descanso juntamente de sua família e amigos. O jogador do Paris Saint-Germain já assistiu uma partida de futebol com Davi Lucca e aproveitou para ir ao cinema com Bruna Marquezine.

Na noite de sexta-feira, 20 de julho, o casal esteve em um shopping do Rio de Janeiro onde assistiram a um filme acompanhados de Thiaguinho e Fernanda Souza. Assim que perceberam a presença de Bruna Marquezine e Neymar, os fãs logo foram assediá-los e pediram para que os dois posassem para fotos.

Nas redes sociais, várias fotos foram compartilhadas pelos fã-clubes do casal Brumar. O jogador da Seleção Brasileira, acabou sendo o mais assediado da noite. Várias fotos de Neymar com admiradores circulam na internet. A irmã de Bruna Marquezine, Luana, também esteve no passeio.

Conexão Repórter: Cabrini reencontra menina Yasmin que marcou reportagem sobre moradores de rua

23/07/2018🌐Jorge Gondim

O que aconteceu com a menina moradora de rua que encantou o país? No Conexão Repórter desta segunda-feira, 23 de julho, Roberto Cabrini reencontra Yasmin, a pequena que tinha sob o viaduto o seu lar e apareceu na reportagem “Vida e Morte no Concreto de Gelo”, exibida pelo jornalístico em julho de 2016.
Foto: Divulgação/SBT
Em uma madrugada fria de São Paulo ela surgiu diante das câmeras e, em meio a todas as dificuldades, roubou a cena. O programa a localizou a mais de 400 quilômetros de onde ela foi encontrada pela primeira vez e mostra como a garota vive agora, dois anos depois. Cabrini mostra como Yasmin continua sendo o retrato do Brasil atual, que sofre mesmo depois de momentos de encantamento e volta ao espaço que ela antes chamava de casa, hoje ocupado por outros moradores, registrando como algumas coisas mudam e outras permanecem iguais.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30

Marília Mendonça relembra momento inusitado com Maiara e Maraísa: “Compramos calcinha na 25 de março”

23/07/2018🌐Jorge Gondim

Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A noite deste domingo, 22 de julho, foi especial para Marília Mendonça. A cantora foi convidada especial do programa de Faustão para participar do quadro Ding Dong, mas acabou sendo surpreendida e foi parar no Arquivo Confidencial e se emocionou bastante relembrando algumas histórias de seu passado.

Em um dado momento do programa, a cantora recebeu o carinho especial da dupla Maiara e Maraísa. “No começo eu e a Marília éramos grudadas, depois ela grudou com essa aqui”, disse Maraísa, apontando para a irmã. “Eu sempre disse que esse momento ia chegar. E falei que eu ia acabar com ela no ‘Arquivo Confidencial”, lembrou ela.

Faustão com a cantora sertaneja (Foto: Reprodução)
Foi aí que Maiara relembrou um momento engraçado que viveu com Marília Mendonça. “Ela falava que as minhas calcinhas beges não eram legais e me levou pra comprar calcinha na 25 de março. Compramos as calcinhas todas iguais, fluorescentes, [com estampa] de tigre. E quando eu colocava alguma avisava a ela e ela dizia que tinha botado uma igual também”, disse ela.

EX-PADRASTO DE MARÍLIA MENDONÇA CHORA AO APARECER NO FAUSTÃO 

A cantora Marília Mendonça, esteve no Arquivo Confidencial do Faustão na noite deste domingo (22). Em certo momento do quadro, no qual ela se emocionou bastante, o ex-padrasto dela apareceu em depoimento e surpreendeu, principalmente porque a atitude dela em relação a ele foi revelada para todo mundo.

“É uma história bastante complicada, porque se eu fiquei tão mal quando aconteceu tudo, a traição, é porque ele foi um bom pai”, disse Marília Mendonca logo após o depoimento do ex-padrasto que falou no programa sobre a separação da mãe de Marília Mendonça e revelou, que mesmo após todo o episódio, ele foi convidado para trabalhar na chácara da estrela.

“Eu agradeço muito pela oportunidade que você está me dando. Que você possa me perdoar por alguma coisa que te fiz, fiz a sua mãe. Que você possa estar me desculpando por isso. E te agradeço por tudo que tem feito por mim e minha família”, disse o homem em certo momento do depoimento que deixou Marília Mendonça muito emocionada.

“É uma história bastante complicada, porque se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando tudo aconteceu, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele realmente foi um bom pai para mim. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo tendo meu pai vivo. Ele era um cara novo, que me respeitou pra caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Me criou como filha. Sempre foi um bom pai para o meu irmão.

A base da vida da gente é o perdão mesmo. É difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas, mas acho que essa atitude é uma forma de limpar meu coração, ele é um cara que já está construindo outra família, ele sabe que aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente”, finalizou a cantora no Domingão.

The Voice Brasil cresce e aumenta ibope da Globo em 30%; confira os consolidados de quinta-feira (19/07/18)

22/07/2018🌐Jorge Gondim
Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no The Voice Brasil, ontem (19)
(Foto: Reprodução/Globo)
O segundo dia de Audições às Cegas do The Voice Brasil, exibido na noite desta quinta-feira (19), fez a audiência do programa crescer e disparou o ibope da Globo.

O reality show comandado por Tiago Leifert marcou 25,8 pontos de média e 43% de participação em São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Um aumento de 30% (6 pontos) na faixa horária, se comparado às quatro quintas-feiras anteriores.  No Rio, 

O The Voice Brasil cravou 30 pontos de média e 49% de participação. Um crescimento de 30% (7 pontos) na mesma comparação.

Antes, em SP, Segundo Sol igualou recorde de audiência. A trama das 21h de João Emanuel Carneiro fechou com 34,8 pontos de média e 50% de participação. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

O reality show comandado por Tiago Leifert marcou 25,8 pontos de média e 43% de participação em São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Um aumento de 30% (6 pontos) na faixa horária, se comparado às quatro quintas-feiras anteriores.  No Rio, oThe Voice Brasil cravou 30 pontos de média e 49% de participação. Um crescimento de 30% (7 pontos) na mesma comparação.

Antes, em SP, Segundo Sol igualou recorde de audiência. A trama das 21h de João Emanuel Carneiro fechou com 34,8 pontos de média e 50% de participação. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Bom Dia & Cia supera a Globo, conquista o 1º lugar e segue imbatível em SP

21/07/2018🌐Jorge Gondim
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia
(Foto: Reprodução/Instagram)
Na última quarta-feira, dia 18/07, o Bom Dia & Cia mais uma vez surpreendeu e atingiu a liderança contra o Encontro com Fátima Bernardes, atração feminina exibida pela TV Globo. Vale lembrar que os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades, das 10h49 às 11h59, o infantil apresentado por Silvia Abravanel marcou 7.7 pontos de média contra 7 da Globo e garantiu a primeira colocação
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)
Na última quarta-feira, dia 18/07, o Bom Dia & Cia mais uma vez surpreendeu e atingiu a liderança contra o Encontro com Fátima Bernardes, atração feminina exibida pela TV Globo. Vale lembrar que os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades, das 10h49 às 11h59, o infantil apresentado por Silvia Abravanel marcou 7.7 pontos de média contra 7 da Globo e garantiu a primeira colocação.

Na média geral, das 10h30 às 14h58, o Bom Dia marcou  8,1 pontos de média, 19,6% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record marcou 6,6 pontos de média com os programas Hoje em Dia e Balanço Geral SP.

AS AVENTURAS DE POLIANA COM MENOS AUDIÊNCIA QUE CHIQUITITAS PELA 1ª VEZ

Pela primeira vez desde a estreia, a novela As Aventuras de Poliana teve menos audiência que a reprise de Chiquititas nesta quarta-feira (18).

A trama escrita por Íris Abravanel e protagonizada por Sophia Valverde (Poliana) fechou com 13,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, a reprise de Chiquititas, também assinada pela esposa de Silvio Santos, marcou 14,0 pontos de média – beneficiada pela migração da novela das nove da Globo, que terminou mais cedo por causa da transmissão do futebol – e teve o melhor desempenho do SBT durante todo o dia.

Na média parcial até o momento, no entanto, As Aventuras de Poliana segue sendo fenômeno de audiência, com 15,0 pontos. Já a reapresentação acumulada média de 9,8 pontos.

Arquivo do blog