Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

Ex-Ministra e professora Cláudia Costin fala sobre educação no 'Poder em Foco' deste domingo

23/06/2018🌐Jorge Gondim

"Poder em Foco" do próximo domingo, 24 de junho, recebe a professora Cláudia Costin. Débora Bergamasco entrevista a ex-ministra, que também responderá perguntas feitas pelos jornalistas Leandro Beguoci, diretor editorial da revista Nova Escola, Luiz Fernando Toledo, repórter do jornal O Estado de S. Paulo e Simone Queiroz, repórter do SBT. Uma das maiores especialistas do mundo em educação, Claudia avalia o movimento Escola Sem Partido, que visa impedir professores de promoverem crenças ideológicas e partidárias dentro da sala de aula. "Você pode estar fazendo censura, porque você tem uma visão de mundo e você não quer ver outra visão de mundo transmitida para as crianças, mas quem faz censura para um lado, faz para o outro. Na fantasia de que isso inibiria uma visão de mundo, você pode estar apoiando quem tem a mesma visão que a sua", declara.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
A evasão escolar no Brasil é um dos temas abordados pela Diretora do Centro de Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas, que afirma: “eles abandonam, sobretudo, porque acham desinteressante. A escola não é interessante para o adolescente atual, especialmente aquele que vem de meios mais vulneráveis". Ela também ressalta o porquê de algumas disciplinas, como matemática e ciências, enfrentarem mais resistência dos estudantes: “Tem a ver com a maneira como ela é ensinada. (...) Nós não sabemos aplicar esses conceitos a problemas concretos da realidade. Ora, é isso que nós vamos precisar para o mundo do futuro”, completa.

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

No Programa Silvio Santos Dani Russo e MC Pocahontas brincam no Jogo das 3 Pistas

23/06/2018🌐Jorge Gondim
Silvio Santos em seu programa. (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos recebe MC Pocahontas e Dani Russo no programa deste domingo, 24 de junho. As cantoras falam sobre a parceria que formaram na nova música “Oh Quem Voltou” e conversam a respeito de suas carreiras. “Pocahontas não é um desenho do Walt Disney?”, brinca Silvio com a convidada. Ao conversar com Dani, que também é youtuber, ele pergunta: “quer dizer que agora tem gente que aparece no YouTube e fica famosa?”. Ao ser questionada sobre o conteúdo de seu canal, ela responde: “conto histórias de quando eu era uma menina muito sapeca na escola, de coisas que eu aprontei e que as pessoas não deveriam seguir. Fiz uma fogueira na escola e sem querer botei fogo na sala de aula”. Sabendo que Dani Russo tem 9 milhões e meio de seguidores, o apresentador fica surpreso e questiona: “mas então, com tanta gente vendo você, você coloca anúncios lá? Quer dizer, se eu colocar um anúncio da Jequiti lá, aí eu pago para você e você coloca o perfume da Jequiti ou o Carnê do Baú?”. Ao que a moça responde: “tudo que você quiser anunciar, pode me procurar”.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Maisa Silva, Patricia Abravanel, Flor, Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli. Como sempre acontece nas conversas irreverentes do quadro, Silvio fala sobre Helen e diz em tom de brincadeira: “eu jamais diria para a Helen Ganzarolli que ela é um ‘bagulho’. Porque não é. Mesmo que fosse, eu seria gentil, dizendo que ela é uma das garotas mais bonitas do SBT”. Depois, conversando com uma moça do auditório, o apresentador afirma: “agora tem um processo que os dentistas fazem. Mas parece que estão cobrando seis mil reais cada dente. Eu fui no dentista para ver se eu queria colocar aqui na frente, queria cobrar 48 mil reais para colocar capa nos meus dentes. Falei “não, não, prefiro comprar uma dentadura”, brinca ele.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

ELIANA ´Não me sinto curado´, revela padre Fábio de Melo sobre síndrome do pânico

23/06/2018🌐Jorge Gondim
 Foto: Divulgação/SBT
Neste domingo, 24 de junho, Eliana leva o padre Fábio de Melo à cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Eles irão conhecer lugares especiais desta cidade histórica, andando de  Maria Fumaça e carroça. Durante o passeio e a conversa, o padre vai falar sobre um momento delicado que vivenciou: sua síndrome do pânico. “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, revelou. 
Além disso, ele vai esclarecer algumas polêmicas em que foi envolvido e vai dizer o motivo que quase o afastou da vida religiosa. Padre Fábio de Melo ainda vai fazer um desafio para Eliana num “Cardápio Surpresa” diferente: cheio de ingredientes típicos da culinária mineira.

A atração continua com o  quadro “Famosos da Internet”, reunindo os responsáveis pelos vídeos mais bombados das redes sociais. No júri desta semana, estarão presentes Matheus Ceará, Milene Pavorô e o cantor Gabriel Diniz.

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Domingo Legal desta semana "Construindo Um Sonho"

23/06/2018🌐Jorge Gondim

No Domingo Legal do próximo dia 24 de junho, às 13h, Celso Portiolli apresenta mais uma emocionante história no “Construindo Um Sonho”. A vida nunca foi fácil para a Milta e as dificuldades começaram quando ela ainda era um bebê, no interior de Minas Gerais, ela foi abandonada por sua mãe biológica. Desde então, Milta encara de frente todos os problemas, sem fraquejar. Depois de tantos anos de sofrimento, é hora de mudar a realidade de sua vida e ser feliz.
 Foto: Francisco Cepeda/SBT
O "Construindo Um Sonho" vai fazer pela Milta o que ninguém nunca fez e ela terá muitos motivos para ver a vida com um olhar mais esperançoso. Ela ficará frente a frente com a cantora FLordelis, que a ajudou a superar um momento muito difícil de sua vida. Quando a filha de Milta descobriu que tinha câncer, a música dessa cantora ajudou Milta a encarar a batalha com mais confiança. E Mara ajuda Celso na entrega da casa para Milta.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Além do Ratinho, Gugu perde para o Conexão Repórter, que conquista o 2º lugar isolado para o SBT

22/06/2018🌐Jorge Gondim

Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Na noite de segunda-feira, dia 18 de junho, o Conexão Repórter novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e superou atrações da Record.

No horário em que foi ao ar, das 23h49 à 00h57, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini marcou 6,8 pontos de média, 16,6% de share e 9,5 pontos de pico, abrindo vantagem sobre a Record na disputa

Na mesma faixa horária em que foi exibido o Conexão Repórter, a Record amargou o terceiro lugar e registrou 4,8 pontos de média com a exibição do reality show de casais Power Couple, apresentado por Gugu Liberato, e o talk show Programa do Porchat.

Rhenata Schmidt posa de espartilho e cintura fininha impressiona

22/06/2018🌐Jorge Gondim
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Uma verdadeira cinturinha de pilão! Rhenata Schmidt deixou seus seguidores impressionados ao aparecer usando espartilho.

A morena do Programa Do Ratinho apostou num look bem justinho deixando em evidência sua ótimo forma.

Rhenata apostou num macacão azul, bota cano longo até as coxas e, pra completar o look, um espartilho preto que deu um charme a mais. Veja:

 Resultado de imagem para fotos rhenata schmidt 2018
Foto Renata Schmidt 

Programa do Ratinho,
Segunda a sexta, às 22h30
22/06/2018🌐Jorge Gondim

Nesta sexta-feira, 22 junho, às 8 horas, acontece o segundo evento do projeto Torcida Campeã, realizado pelo SBT RS e o Bairrista, na Embaixada RS (foto). As marcas Fael, Paquetá Esportes, Kunzler e Yolo Sticks são as grandes parceiras do projeto.
 Foto: Divulgação/SBT

Especialmente planejado em comemoração ao Dia do Mídia, o evento terá diversos ambientes temáticos, como sala de cinema, salas de experiências, telão no pátio, espaço gastronomia e estúdio de TV, com produção de conteúdo ao vivo feita pela equipe de jornalismo do SBT RS e do o Bairrista com convidados especiais. O programa SBT Esporte, apresentado por Débora de Oliveira, será transmitido ao vivo do evento neste dia. Além disso, os profissionais de mídia e demais convidados serão recebidos com delicioso café da manhã e surpresas especiais. 

O primeiro evento, realizado no domingo, 17 junho, foi um sucesso. Os convidados assistiram ao primeiro jogo da Seleção Brasileira em diversos ambientes temáticos. A sala de cinema e o espaço externo com telão foram os locais mais prestigiados pelos convidados, que foram recebidos com gastronomia típica gaúcha, chopp artesanal e quentão para espantar o frio. Com casa cheia e clima familiar, o evento foi animado ao som da banda Young Joker. 

A Embaixada RS está localizada na Rua Marquês do Pombal, 1111 (Casa Boni – Tombada pelo Patrimônio Histórico Municipal).

SBT RIO: Cariocou mostra vibração da torcida brasileira no Alzirão neste sábado; veja atrações

22/06/2018🌐Jorge Gondim
Foto: Divulgação/CB
No programa Cariocou deste sábado, 23 de junho, às 13h00, Rafa Paiva apresenta as curiosidades e o que acontece de melhor na Cidade Maravilhosa. O repórter Caio Álex vai até o Alzirão, marco das Copas do Mundo no Rio, para conferir a empolgação da torcida na partida entre Brasil x Costa Rica. Já, Daniel Penna-Firme vai conhecer os lanches temáticos que estão bombando durante a Copa no Rio. Ainda, explorando a gastronomia, Rafa Paiva conhece o Outback, uma das maiores redes de restaurantes do mundo.
 Foto: Divulgação/SBT
A atração continua com Branca Andrade apresentando um grupo que dá aulas gratuitas de forró em uma praça pública na Glória. E tem também “O Rio Que O Rio Não Conhece" e "Diversão Com Topetão". 

CARIOCOU
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

22/06/2018🌐Jorge Gondim

Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta quinta-feira, dia 21 de junho, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Reprodução: Instagram
The Noite supera a concorrência e garante a primeira colocação isolada 
Na noite de quinta-feira, dia 21/06, o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. Na média geral, da 00h57 à 01h59, o ‘The Noite’ garantiu a liderança com 6,7 pontos de média, 26,3% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 5,8 pontos de média com a exibição de um talk show e uma série. A emissora terceira colocada marcou apenas 2,1 pontos de média com um talk show e um religioso. 

A Praça é Nossa conquista a liderança, com 17% de vantagem 

Na noite de quinta-feira, dia 21/06, o tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega alcançou a primeira colocação. Na média geral, das 23h21 à 00h56, a atração do SBT marcou 12 pontos de média, 27,1% de share, 14,3 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada marcou 10,3 pontos de média com uma série, um programa especial sobre o mundial de futebol e um jornalístico. A emissora terceira colocada registrou 6,8 pontos de média com um reality show de casais e um talk show. 

SBT Notícias fica em primeiro lugar durante a madrugada 

Na última quinta-feira, 21/06, o programa jornalístico do SBT registrou excelentes índices de audiência e conquistou o primeiro lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 02h00 às 05h59, o ‘SBT Notícias’ marcou 4,5 pontos de média, 30,3% de share e 5,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada marcou 4 pontos de média com duas sessões de filmes e um jornalístico. 

Fofocalizando alcança 7 pontos e garante boa audiência 

Na tarde de quinta-feira, 21/06, a revista eletrônica do SBT apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Leo Dias garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 14h59 às 16h05, o ‘Fofocalizando’ marcou 6,3 pontos de média, 12,5% de share e 7 pontos de pico. 

Casos de Família conquista a segunda colocação

Na última quinta-feira, 21/06, das 16h06 às 17h09, o programa comandado por Christina Rocha marcou 7,4 pontos de média, 13,6% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico. No horário em que foi ao ar simultaneamente com a novela transmitida pela emissora concorrente, das 16h06 às 16h53, a atração do SBT marcou 7 pontos de média contra 6,2 e conquistou a segunda colocação. 

As Aventuras de Poliana mantém a vice-liderança isolada, com 52% de vantagem 

A nova novela do SBT escrita por Íris Abravanel exibida na noite da última quinta-feira, 21/06, novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 20h43 às 21h36, a atração marcou 15,5 pontos de média, 21,1% de share e 16,4 pontos de pico.Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 10,2 pontos de média com duas novelas bíblicas e um jornalístico, totalizando 52% mais audiência para a atração do SBT. 

Chiquititas vence principal telejornal da terceira colocada e garante a vice-liderança 

Na última quinta-feira, 21/06, a atração do SBT foi ao ar das 21h37 às 22h17 e garantiu a vice-liderança com 12,6 pontos de média, 17,5% de share e 17 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico. 

Programa do Ratinho supera reality show de casais e garante o segundo lugar 

Na última quinta-feira, 21/06, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h18 às 23h20 e marcou 12 pontos de média, 18,6% de share e 14,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 9,1 pontos de média com um programa jornalístico e um reality show de casais. Durante o confronto com o reality, das 22h38 às 23h20, a atração do SBT marcou 13 pontos de média contra 9,2 e garantiu a segunda colocação. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Otávio Mesquita ganha surpresa de aniversário de Chris Flores no Operação Mesquita desta semana

22/06/2018🌐Jorge Gondim

O “Operação Mesquita” desta sexta-feira, 22 de junho, está em clima de comemoração. Otávio será surpreendido em um programa especial e cheio de comemorações por conta de seu aniversário. Para apresentar essa festa, Chris Flores invade a atração para mostrar um pouco mais da vida do apresentador, com detalhes de sua trajetória pessoal e profissional.
 Foto: Divulgação/SBT
No sábado, 23 de junho, Mesquita conhece os bastidores do espetáculo “Chaplin, o Musical”, que é baseado na história real de um dos maiores artistas cinematográficos de todos os tempos. No quadro “Prato Legal” desta semana o convidado é Victor Pecoraro, o Afonso de As Aventuras de Poliana. Para fechar a noite, Otávio vai a um evento de charutos e mostra as curiosidades em torno desse produto. 

OPERAÇÃO MESQUITA
Às sextas e sábados, nas madrugadas do SBT

Globo ilude apresentadores, promessa de estrelato vira tremenda furada e artistas esfriam na geladeira

21/06/2018🌐Jorge Gondim
Angélica na Globo (Foto: Reprodução)
Angélica na Globo (Foto: Reprodução)
O que acontece quando você passa a integrar uma das maiores emissoras do país? Tipo, sei lá, talvez a Globo! Com certeza a alegria deveria invadir e você queira soltar fogos de artifícios, verdade? Pois é, mas mudando a perspectiva dessa suposição e colocando os pés no chão. Devemos nos lembrar que a Globo é uma empresa e especialmente isso significa que ela se “alimenta” de números. Vamos dizer assim, e quando você não rende esses números para sua casa, para onde você vai? Acertou, quem respondeu geladeira.
Apresentadoras com futuro incerto na emissora (Foto: Montagem/TV Foco)
O Portal JG preparou este especial para mostrar a você os apresentadores que tiveram a promessa de ter um programa na TV e está tomando um verdadeiro chá de cadeira da Globo. Veja só:

REGINA CASÉ

Você consegue pensar na Regina Casé sem lembrar do bordão “exxxxquenta!”? A atração de mesmo nome era exibida aos domingos e tinha o bom humor e bom pagode como marca registrada. Depois do fim da atração após seis anos, muitos telespectadores ficaram esperando a emissora oferecer a Regina outro programa de qualidade, mas nada disso aconteceu. Tendo um vasto currículo como atriz, apresentadora e humorista existe a possibilidade de Casé voltar a telinha na novela Troia, título ainda provisório, substituta de O Sétimo Guardião que sequer estreou.

ANGÉLICA

A Globo decidiu extinguir o programa Estrelas comandado pela loira desde 2006, apesar de ter um projeto para Angélica, por enquanto a artista fica na geladeira da emissora. O momento na carreira da mãe de Joaquim, Benício e Eva é de mudanças, ainda mais que o contrato dela com a casa está próximo de vencer. Os fãs da beldade estão torcendo para que surja algo a altura do talento e carisma de Angélica na Globo.

PATRÍCIA POETA

A jornalista que chegou a dividir a bancada do Jornal Nacional com William Bonner por aproximadamente três anos, saiu de sua área e resolveu apostar no entretenimento. A emissora alegou que Patrícia teria o seu programa solo, no entanto, isso não ocorreu até hoje. Atualmente ela está apresentando o É de Casa junto a Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Ana Furtado que sofre para conquistar o público a cada sábado.

Juliana Paes sobre roupa íntima: ‘Muitas vezes a lingerie feita para a brasileira não respeita nosso tom de pele’

21/06/2018🌐Jorge Gondim
Juliana Paes e sua lingerie (Foto: Reprodução)
Juliana Paes e sua lingerie (Foto: Reprodução)
“Eu não somente posei para a campanha, mas participei de todo o processo, e o forro foi um dos pontos que priorizei. Muitas vezes a lingerie feita para a brasileira não respeita nosso tom, mais bronzeado. Nosso fundo de cor de pele é mais dourado”, declarou em entrevista para a Marie Claire durante o lançamento da coleção nesta semana.

As roupas foram feitas para criar a ilusão de transparência e na verdade isso é criado por um fundo nude com variações de tonalidade, pensando nos vários tons de pele das brasileiras. “É preciso haver calcinha grande para quem gosta, e pequena para quem prefere assim”, comentou.

Kleiton Pedroso, genro do apresentador Silvio Santos, poderá ser preso assim que desembarcar no Brasil, no próximo dia 30 por uma dívida alimentícia. Em contato com o jornal Extra, o advogado do rapaz, João Fonseca, comentou sobre o assunto e disse que apesar de não ter recebido intimação, seu cliente deve se entregar às autoridades sem nenhuma relutância.

“Ele está há 30 dias fazendo um curso. Assim que ele retornar a São Paulo, se a Justica se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão (se é que existe), ele se entregará”, disse.

Fátima Bernardes surpreende, lembra da Copa de 2002 e conquista do penta ao lado de Ronaldo

21/06/2018🌐Jorge Gondim
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes resolveu abrir o baú e postou, na manhã desta quinta, 21 de junho, duas imagens da Copa da Ásia, em 2002, quando ela cobriu a competição. Na época, a famosa apresentava o Jornal Nacional.

“#TBT duplo hoje da conquista do penta”, disse a ex-esposa de William Bonner.  A primeira foto, sozinha, foi na final, em 2002, em Yokohama, e a segunda, ao lado de um Ronaldo magrinho foi na véspera do jogo.

Logo em seguida, os fãs foram só elogios. “Gente, não mudou nada, continua maravilhosa”, disse uma internauta. “Maravilhosa, saudades dessa época”, contou outro. “Espero que o Brasil ganhe dessa vez”, comentou mais outro.

A apresentadora Fátima Bernardes, de férias durante a Copa do Mundo, aproveitou para passar uns dias em Pernambuco, estado de seu namorado, Túlio Gadêlha.

De férias na cidade, ela visitou seus colegas de emissora e foi entrevistada no telejornal. É que o âncora do telejornal questionou Fátima sobre sua relação com o estado pernambucano. “Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com… Pernambuco”,, disse ele, dando a entender que iria perguntar sobre a relação da apresentadora com o namorado.

Thais Fersoza é flagrada aos prantos em aeroporto na Grécia; saiba o motivo

21/06/2018🌐Jorge Gondim
Thaís Fersoza (Reprodução/Instagram).
Thaís Fersoza (Reprodução/Instagram).
A atriz Thais Fersoza chamou atenção dos internautas ao postar um vídeo em que aparece chorando no aeroporto na Grécia, nesta última quarta-feira, 20 de junho. Na ocasião, ela não conseguiu segurar as lágrimas ao falar da saudade que estava dos filhos Theo, de 10 meses, e Melinda, de 1 anos e 10 meses.

“Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa em uma ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?”, disse ela nas redes sociais.

Vale destacar que a artista estava na Europa com o marido, Michel Teló, para curtir alguns dias de folga e aproveitar o Dia dos Namorados. A viagem à Grécia era um sonho dos dois.
“Depois de anos nos prometendo, viemos realizar nosso sonho. E em pleno Dia dos Namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você para compartilhar sonhos, meu amor. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso sétimo dia dos apaixonados. Que Deus nos permita viver muitos e muitos mais e realizar todos os nossos sonhos juntinhos. Só nos sabemos a importância desse né?”, contou a atriz na rede social.

Ratinho vence Tiago Leifert e supera a Globo no ibope; confira os consolidados de terça-feira (19/06/18)

20/06/2018🌐Jorge Gondim
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
Em alta, Ratinho venceu Tiago Leifert e superou a Globo no ibope na noite desta terça-feira (19). Impulsionados, Cine Espetacular e The Noite também garantiram a liderança para o SBT.

Exibido das 22h17 às 23h39, o Programa do Ratinho fechou com 11,4 pontos de média, 14 pontos de pico e 18,7% de share, contra 7,7 da Record, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No confronto com o Central da Copa, das 23h18 às 23h39, Ratinho alcançou 13 pontos de média contra 10,7 da Globo e foi líder contra a atração de Tiago Leifert.

Na sequência, no ar das 23h40 à 01h09, o Cine Espetacular exibiu o filme ‘Espião por Acidente’ e ficou em primeiro lugar com 10,7 pontos de média, 13 pontos de pico e 27,6% de share, com vantagem de 50% sobre a Globo, que ocupou a segunda posição com 7,1 pontos. A Record terminou em terceiro, com 5,1 pontos.

Por fim, exibido da 01h10 às 02h16, o The Noite com Danilo Gentili foi líder com 6,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 28,8% de share, contra 4,8 da Globo e 1,3 da Record. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

The Noite recebe escritor e jornalista Fabrício Carpinejar e dupla Israel & Rodolffo nesta sexta-feira

22/06/2018🌐Jorge Gondim

Nesta sexta-feira, 22 de junho, o The Noite recebe o escritor, poeta e jornalista Fabrício Carpinejar (foto). Ele fala na entrevista sobre seu novo livro “Cuide dos pais antes que seja tarde” e explica que a obra foi baseada em uma de suas reflexões: “tive um estalo quando fiz a seguinte projeção: o que estarei fazendo daqui 20 anos? Fiz a mesma projeção com meus amigos, irmãos e de repente gelei quando fiz com meus pais. Eu não estou preparado para perdê-los. Fez com que o futuro que eu tinha projetado para mim não tivesse mais sentido. E me bateu uma urgência em ficar com eles”. Ele também fala sobre o relacionamento com seus filhos e declara em tom de brincadeira: “fico feliz quando entro no quarto dos meus filhos e os vejo falando mal de mim. Porque eles estão unidos em uma causa. É importante a cumplicidade dos irmãos para dividir uma causa”. Carpinejar comenta ainda o modo de criação dada pelos pais na atualidade: “não queremos que o filho sofra e ele não tem mais anticorpos sociais. A gente está evitando que eles vivam. Estamos com dificuldade em aceitar o sofrimento do filho e, sem sofrimento, ele não terá empatia para se colocar no lugar do outro”.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Ainda hoje, Danilo conversa com a dupla Israel e Rodolffo. Eles falam sobre a nova música “Casa Mobiliada”, os 22 anos de carreira e detalhes da trajetória na música. “Nossos pais formaram a dupla. Nos encontramos com sete anos de idade e começamos a cantar na região”, relembra Israel. “Chegamos a estudar juntos, mas por um período curto porque não aguentaram nós dois juntos”, completa Rodolffo. Os dois também dão uma palhinha de “Marca Evidente”. 

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

No Boteco do Ratinho desta quarta Roberta Miranda, Léo Santana, Vanessa Jackson e Henrique e Diego

20/06/2018🌐Jorge Gondim

Muita música e diversão no “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira, 20 de junho, a partir das 22h45. No palco, Roberta Miranda, Léo Santana, Vanessa Jackson, os sertanejos Henrique e Diego, e o grupo paraguaio Los Castilhos. Juntos, eles cantam suas músicas de sucesso e contam as novidades de suas carreiras para Ratinho.
Resultado de imagem para fotos boteco do ratinho 2018 roberta miranda
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Tem também o resultado de DNA de Jailson x Cecília. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

SBT lança movimento 'SBT Contra Notícia Falsas', para alertar público sobre fake news

20/06/2018🌐Jorge Gondim 

Atento às discussões atuais sobre a propagação de fake news, principalmente no ambiente virtual das mídias sociais, o SBT lança nesta semana a campanha “SBT Contra Notícias Falsas”, que irá contemplar pílulas diárias em suas plataformas digitais. O objetivo desse movimento é também reforçar a credibilidade das informações transmitidas pelo Jornalismo da emissora para o ambiente virtual.
“Em um momento sensível de discussão sobre a veracidade das informações que circulam nos diversos meios de comunicação, percebemos a necessidade de reforçar o compromisso do SBT, que tem a informação como um dos seus pilares – “Informar bem para melhor formar o nosso povo e a nossa gente”– com as fontes confiáveis. A partir disso, entendemos que poderíamos estender esse comprometimento em um movimento multiplataforma”, destaca José Occhiuso, Diretor de Jornalismo do SBT. 

As pílulas estarão hospedadas no site sbt.com.br/fakenews e serão publicadas diariamente nas redes sociais do SBT. Além disso, a partir do dia 22, toda sexta-feira haverá um vídeo com o relato de um artista da casa sobre fake news. 

No início, a campanha lançará 10 pílulas com uma abordagem mais explicativa sobre o que são fake news. Na sequência haverá a publicação de uma notícia falsa por dia, com apresentação, inicialmente, dos jornalistas Carlos Nascimento e Cassius Zeilmann, e na sequência outros jornalistas da emissora, que irão desmitificar o assunto e conscientizar as pessoas sobre a importância de buscar fontes confiáveis.

Apresentador Gilberto Barros fala sobre carreira e memes no The Noite desta quarta

20/06/2018🌐Jorge Gondim

Nesta quarta-feira, 20 de junho, o The Noite comemora 1100 edições. Na ocasião, Danilo Gentili recebe Gilberto Barros, que fala sobre o desafio de estar na internet com o site “TV Leão”, além de relembrar muitos momentos marcantes de sua trajetória na televisão. Sobre sua web TV, ele declara: “houve uma época que tinha aquele negócio de "se você quer views, paga não sei quanto". Isso é podre. Os meus estão lá, cinco milhões de views, que são de fato e de verdade amigos do Leão”. Ele também relembra o início de sua carreira e afirma: “sou de rádio. Sou um cara que pegou na unha. Minha universidade de vida são meu pai e minha mãe. De profissão, o rádio”. Sobre os memes que circulam nas redes sociais de programas apresentados por ele, Gilberto relembra a ocasião em que recebeu Kasino no palco e sua frase “vai, Kasinão” viralizou, desagradando o convidado. “Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso”, declara Leão, que ainda é surpreendido pelo elenco do programa com a reprodução no palco da cena acontecida em 2006.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 

Acabei de pinta-lo. O meu é “monogode”. Bigode tem aquela falha no meio e é dividido em dois.
Cheguei a ver o local e as vítimas, em avançado estado de decomposição. E vi o estado das famílias. (No Cidade Alerta, noticiando Maníaco do Parque)
5 kg de carne no primeiro dia. Pensei "dois leões essa casa não vai aguentar". Liguei para o Beto Carrero e falei "amigo, tenho um presente"(...) O xixi é quente, ácido e fedido. (sobre ter ficado com um leão de verdade em sua casa alguns dias)
Todos os games que eu apresento, eu participo antes, porque quero ver funcionar. Eu participava, andava, escorregava e caía.
Atração internacional, a produção me passou. Estava na novela ‘Malhação’ esse som. Recebo todos os artistas do mesmo jeito... Eu invisto na minha atração. Quando acabou a música pensei "não sei falar muito inglês, mas vamos lá": “Welcome to Brazil” e ele "eu sou da zona leste". (sobre quando recebeu Kasino em seu programa)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

20/06/2018🌐Jorge Gondim

Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 19 de junho, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Imagem relacionada
Foto TV Foco
Casos de Família garante a vice-liderança para o SBT 
Na última terça-feira, dia 19/06, a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu mais uma vez bom desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h06 às 17h10, “Casos de Família” marcou 7,4 pontos de média, 14,2% de share 9,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6,9 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico.

The Noite garante a liderança isolada para o SBT 

Na noite da última terça-feira, dia 19/06, o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ apresentou bons resultados no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, da 01h10 às 02h16, o talk show do SBT marcou 6,1 pontos de média, 28,8% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 4,8 pontos de média com um talk show e uma série. A emissora terceira colocada registrou apenas 1,3 pontos de média com um programa religioso. 

Cine Espetacular alcança 13 pontos e conquista a primeira colocação 
Na noite de terça-feira, dia 19/06, o SBT exibiu o filme ‘Espião por Acidente’ e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. Na média geral, das 23h40 à 01h09, a sessão de filmes do SBT marcou 10,7 pontos de média, 27,6% de share, 13 pontos de pico e conquistou a liderança com 50% de vantagem. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada marcou 7,1 pontos de média com um programa especial sobre o mundial de futebol, um jornalístico e um talk show. A emissora terceira colocada registrou 5,1 pontos de média com a exibição de um reality show de casais e um talk show. 

SBT Notícias consolida a vice-liderança na média geral 
Na madrugada de terça-feira, dia 19/06, o jornalístico do SBT Notícias novamente alcançou a liderança. Na média geral, das 02h17 às 05h59, o ‘SBT Notícias’ marcou 4,1 pontos de média, 29,7% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,6 de média com um programa religioso. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Eliana dança hit do momento e celebra audiência conquistada contra Copa

18/06/2018🌐Jorge Gondim

Por: Da Redação
A apresentadora Eliana Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

A apresentadora Eliana, do SBT, surpreendeu seus internautas na noite do último domingo, 17 de junho, ao dançar um hit do momento.

Ao som de “Fuleragem”, do Mc WM, música que está viralizada no país, Eliana comemorou a audiência de seu programa contra a Copa do Mundo.

+Jogo do Brasil bate recorde histórico e Globo registra maior audiência desde Avenida Brasil

“Bora começar a semana com alegria! Muito obrigada pela audiência, chegamos a 10 pontos em São Paulo, em plena Copa do Mundo”, comemorou ela na legenda do vídeo.
ELIANA FALA SOBRE OS FILHOS E CASAMENTO

Em entrevista à revista Caras de junho, Eliana começou a planejar o casamento com o noivo, Adriano Ricco. Além disso, a contratada do SBT contou que a gravidez de risco da filha, Manuela, aproximou o casal e destacou a cumplicidade com o diretor de TV.

“Sou uma mulher abençoada e agradeço todos os dias por tudo que eu conquistei até hoje. Quando vejo meus filhos sorrindo, com saúde, meu noivo comigo, sendo parceiro, eu me encho de felicidade. Não tem bênção maior do que a família. Todos nós estamos vivendo esta alegria juntos, pois, assim, nós somos mais fortes”, diz ela.

E é com esta força que a também empresária se mune para dar conta da vida pessoal e profissional. Prova disso é que sua casa, em São Paulo, se transformou em um QG temporário e, sempre que consegue, ela agenda seus compromissos por lá. “Tento me organizar ao máximo para dar atenção equilibrada para os meus dois filhos e, realmente, estou me dividindo bastante nos últimos tempos! É um privilégio poder fotografar as minhas campanhas e gravar algumas externas do meu programa aqui em casa. Assim, eu consigo ficar mais tempo com as crianças e me sinto mais segura para trabalhar. A minha equipe adora, pois o ambiente se transforma quando a duplinha está por perto, todo mundo fica mais alegre”, explica ela, que, além do Programa Eliana, ainda comanda a Editora Master Books e várias linhas de licenciamentos de produtos que levam seu nome.

O herdeiro mais velho, fruto do casamento de quase oito anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli (47), está gostando do papel de irmão mais maduro. Com a chegada da caçula, o menino se desenvolveu bastante e está cada vez mais independente. “Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda 
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana (Foto: Reprodução - Revista Caras)
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana pela primeira vez juntos em foto de revista (Foto:Reprodução Revista Caras)
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana pela primeira vez juntos em foto de revista (Foto: Reprodução – Revista Caras)

Rachel Sheherazade surpreende, tira chapéu para Anitta e rasga elogios

15/06/2018🌐Jorge Gondim 
Por: da Redação
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Em sua participação no Programa Raul Gil, Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, não fugiu de polêmicas.
A jornalista participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?” e deu sua opinião sobre a cantora Anitta.
Ela tirou o chapéu para a cantora e elogiou a grande artista que é a funkeira, apesar de não gostar do ritmo.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé"Acho que Anitta tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já", elogiou.
Confira:
Rachel Sheherazade

Cláudia Leitte surpreende garota que tem emocionante história de superação no programa Eliana

15/06/2018🌐Jorge Gondim 

O programa Eliana deste domingo, 17 de junho, às 15h, tem a presença de Claudia Leitte para acompanhar uma história emocionante. A pequena Laura, de 9 anos, é um verdadeiro exemplo de garra e superação mesmo tão nova. Essa garotinha venceu uma doença grave e nunca perdeu as esperanças nem tirou seu sorriso do rosto. Hoje, ela sonha, como toda garotinha dessa idade e encontra muito ânimo para seguir na vida dançando. Ela faz aulas de zumba e nem a prótese que ela usa na perna a impede de se divertir muito. No palco, ela vai se apresentar ao lado da Paola Antonini, uma outra vencedora que trabalha como modelo e blogueira e serve de exemplo para muita gente. A embaixadora da zumba, Claudia Leitte, será uma das surpresas que o programa preparou para a pequena Laura.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Tem ainda uma entrevista exclusiva com o homem por trás do fenômeno Patati Patatá e que tem uma trajetória surpreendente de superação. Rinaldi era um menino simples, que sempre correu atrás de seu sonho. Ele chegou a vender papelão para conseguir dinheiro e se apresentar em circos como mágico. Ainda muito jovem, ele reinventou os palhaços Patati Patatá e foi o responsável por fazer deles um fenômeno mundial. Seus programas são apresentados em toda América Latina. Rinaldi mostra sua mansão de 6 andares para Eliana, com elevador, sala de jogos e até um cinema privativo e terá um encontro com seu grande amigo, Arlindo Barreto, responsável por dar vida ao palhaço Bozo por muitos anos
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Arquivo do blog