Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

Carla Diaz muda radicalmente o visual e aposta em franjinha

24/03/2018🌐Jorge Gondim
A eterna Maria, da primeira versão da novela Chiquititas, surpreendeu os seguidores ao pintar e cortar os cabelos
A atriz Carla Diaz, que viveu a personagem Maria na primeira versão da novela Chiquititas, deixou o time das loiras e mudou radicalmente o visual.
A artista mudou a cor dos cabelos e "adotou" uma linda franjinha. No Fofocalizando  de quinta-feira (22/03), o novo visual da atriz foi analisado durante o quadro "Triturador das Celebridades", e adivinha só: o público de casa não aprovou a mudança e com 74% dos votos triturou Carlinha.
Veja o antes e depois:

Foto Divulgação SBT
Fofocalizando,
Segunda a sexta, às 15h

ELIANA Mc Loma e Eliana lançam clipe juntas e derrubam a internet

24/03/2018🌐Jorge Gondim


No programa Eliana deste domingo, 25 de março, a apresentadora vai conhecer MC Loma e as Gêmeas Lacração, as meninas que saíram da periferia de Pernambuco para conquistar o Brasil inteiro. Elas estouraram com um clipe na internet e emplacaram o hit do Carnaval. As jovens bem humoradas gravaram um clipe com Eliana. Você vai poder conferir essa superprodução a partir das 15h, no programa Eliana. Ainda neste domingo, uma surpresa especial para MC Loma: ela terá uma festa de debutante como sempre sonhou.
Fotos: Divulgação/SBT


Programa Eliana
Domingos, às 15h

Domingo Legal Programas Eliana e A Praça é Nossa se enfrentam na volta do Passa ou Repassa

24/03/2018🌐Jorge Gondim
Foto: Divulgação/SBT
Neste domingo, 25 de março, a partir das 13h, o Domingo Legal volta a apresentar o “Passa ou Repassa”Celso Portiolli comanda a competição mais divertida da TV, que terá o time do programa Eliana, com a apresentadora, Tiago Barnabé (Narcisa), Rodrigo Rodrigues (Jacaré Banguela) e a psicóloga Ana Canosa, enfrentando o time do humorístico “A Praça É Nossa” com Marcelo de Nóbrega, Marlei Cevada (Nina), Dalila Nóbrega (Lila) e Giovani Braz (Saideira). Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

E ainda, o terceiro episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

PROGRAMA SILVIO SANTOS Silvio questiona quem convidou Mara para gravação de seu programa

24/03/2018🌐Jorge Gondim
No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 24 de março, o apresentador recebe a coreógrafa Rafaella Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha. As duas colegas de trabalho participam do conhecido “Jogo das 3 Pistas” e batem um divertido papo com Silvio durante a competição. “Mara, quem chamou você aqui hoje?”, indaga Silvio em tom de brincadeira. “Ah, eu fico toda hora pedindo “me chama”, “me chama”, aí me chamaram”, responde Mara, que também é questionada pelo patrão sobre competir com Rafinha em termos de jogo e de beleza. “Eu já fui assim, né? Eu já fui desse jeito. Faz um tempinho, né?”, responde ela. “Se você tivesse sido assim, eu casaria com você quando você veio da Bahia. Porque, quando você veio da Bahia, você era solteira, eu também era solteiro”, devolve Silvio brincando. “O senhor fica com esse papo de garanhão e todo mundo fica perguntando: “e aí? Fulana já teve caso, a Helen teve caso, você já teve caso?”, brinca Mara. Silvio então completa, bem humorado: “Mas não é questão de ter caso ou não ter caso. Caso é quando você só sai uma vez. Mas quem tem uma menina como a Rafaella, tem que casar, para poder todo dia sair”.
Fotos: Divulgação/SBT
Ainda neste domingo, o Programa Silvio Santos exibe mais uma Câmera Inédita com Ivo Holanda. Na brincadeira, ele é dono de uma barraca de camelô e pede ajuda para pessoas tomarem conta do local para ele, que precisa ir ao banheiro. Quando ele sai, os atores Adriano Arbol e Kankan chegam vestidos de policiais e falam que aquela pessoa é o “Zé Muamba” ou a “Maria Marreteira”, procurados pela polícia. Eles explicam que estão apenas tomando conta da barraca, enquanto Ivo volta e se faz de desentendido, causando uma grande confusão.

Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

Quem Não Viu, Vai Ver homenageia jurado Miranda e exibe edição especial do programa Cante se Puder

24/03/2018🌐Jorge Gondim

O programa Quem não Viu Vai Ver, no ar domingo, dia 25 de março, à meia noite, faz uma homenagem ao jurado Carlos Eduardo Miranda e exibe um episódio especial do programa Cante se Puder, que teve como convidado Miranda e os colegas Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz.
 Foto: Roberto Nemanis/SBT
O Cante se Puder era apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, que comandavam a mais loucas competições de música. No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentavam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabiam é que, enquanto cantavam, iriam passar por distrações com determinados níveis de dificuldade - e teriam que seguir cantando, se pudessem, é claro. Neste episódio, o elenco do Astros enfrentou os integrantes do programa Amigos da Onça. A bancada de jurados do Cante se Puder era formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O SBT lamenta a morte de Miranda e presta sentimentos aos familiares e amigos. 

QUEM NÃO VIU, VAI VER - CANTE SE PUDER
Neste domingo, à meia-noite

Nadja Haddad aposta em macacão decotado até o umbigo

23/03/2018🌐Jorge Gondim

A apresentadora usou o look no Programa do Ratinho e arrancou elogios dos seguidores nas redes sociais

Nadja Haddad com macacão vinho
Fotos: Reprodução/Instagram
Que ela manda bem nos looks, ninguém precisa dizer, né?! Mas esta semana, Nadja Haddad estava simplesmente deslumbrante no Programa Do Ratinho usando um macacão vinho decotado até o umbigo.
Look Nadja Haddad
O look ousado, mas ao mesmo tempo comportado, rendeu à apresentadora diversos elogios em sua rede social: "Linda, uma deusa", "A admirável e nobre beleza de uma mulher fantástica" e "Simplesmente espetacular" foram apenas alguns dos milhares de comentários positivos que a musa recebeu. Veja só esse look arrasador:

Nadja Haddad usando macacão vinho decotado
Fotos: Reprodução/Instagram


Programa Do Ratinho,
Segunda a sexta, às 22h30

SBT RIO: Cariocou mostra os bastidores da Babilônia Feira Hype no Rio de Janeiro neste sábado

23/03/2018🌐Jorge Gondim
Imagem relacionada
O programa Cariocou deste sábado, 24 de março, às 12h30, Isabele Benito apresenta o que de melhor acontece na Cidade Maravilhosa. O repórter Rodrigo Cabelli mostra uma das maiores feiras-livres do Rio de Janeiro, a Babilônia Feira Hype. Esse evento já tem mais de vinte anos de história e acontece na Lagoa Rodrigo de Freitas. O espaço reúne moda, artesanato, cultura e gastronomia em um ambiente.
Marcela Lima foi até a roda cultural do Méier para bater um papo com os integrantes do grupo de rap Oriente. Já Rafael Paiva foi conhecer um dos lanches mais tradicionais da Taquara, o cachorro-quente do “Magrinho”. Magrinho, que é famoso na região, vende cachorro-quente desde 1979 e oferece lanches com até dez salsichas. 

E ainda, Rafael Paiva vai até as areias de Copacabana mostrar a preparação dos atletas de frescobol da “Arena SBT Rio”, evento que vai rolar na semana que vem nos dias 31 de março e 1 de abril, no posto 4 de Copacabana.

CARIOCOU

Neste sábado, às 12h30, no SBT RIO









Operação Mesquita conhece centro de treinamento do Exército Brasileiro e estreia quadro 'Prato Legal'

23/03/2018🌐Jorge Gondim
 Foto: Divulgação/SBT
No Operação Mesquita desta sexta-feira, 23 de março, Otávio mostra que os soldados do exército brasileiro não estão de brincadeira. O apresentador vai conhecer um centro de treinamento e vive de perto situações de risco. Em seguida, tem a estreia do quadro de gastronomia “Prato Legal”, que recebe como convidado o jurado Fabrizio Fasano Jr. para ajudar no preparo de uma receita que vai deixar o telespectador com água na boca. Para fechar a noite o programa mostra que álcool e direção não combinam em uma blitz da lei seca.

No sábado, 24 de março, Mesquita mostra como funciona um apiário e como é extraído o mel para consumo. Em seguida, o programa acompanha quem são os homenageados que ganharam a Medalha Cidade de São Paulo, no Theatro Municipal. 


OPERAÇÃO MESQUITA
Às sextas e sábados, nas madrugadas do SBT



SBT RIO: Esporte Mágico mostra a saída dos barcos para volta ao mundo na Volvo Ocean Race

23/03/2018🌐Jorge Gondim

No Esporte Mágico deste sábado, 24 de março, às 13h, a repórter Marcela Lima vai para cidade de Auckland, na Nova Zelândia, pra acompanhar a saída dos 7 barcos para mais uma perna da maior regata do mundo a Volvo Ocean Race. Essa será a etapa mais difícil da competição, onde os participantes, inclusive a brasileira Marcela Grael, vão passar por áreas perigosas do extremo da América do Sul. Eles devem chegar entre os dias 6, 7 de abril em Itajaí, Santa Catarina.
Foto: Divulgação/SBT
Tem a segunda parte da competição “X-Terra Brasil”, que aconteceu durante o fim de semana na cidade de Mangaratiba. O programa mostra os competidores de várias regiões do país participaram de provas de natação, pedal e corrida.

O Esporte Mágico também acompanhou a coletiva de imprensa do UFC Rio, que acontece dia 12 de maio, na Arena da Barra da Tijuca. Amanda Nunes vai disputar pela terceira vez o cinturão peso-galo contra a americana Raquel Pennington. Além delas, também esteve presente Lyoto Machida, que vai encarar Vitor Belfor. Já Vitor não compareceu, por conta de uma infecção intestinal. Thales Leites e Davi Ramos também falaram sobre expectativas para as lutas. 

E ainda, a primeira etapa do brasileiro de Skate, para formar a seleção que vai para a olimpíada do Japão. O campeonato aconteceu na praça Duó, na Barra da Tijuca.


ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

22/03/2018🌐Jorge Gondim

Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta quinta-feira, dia 22 de março, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

The Noite vence emissora líder e acumula 14 horas na liderança, em 2018
Na última quinta-feira, dia 22/03, a atração comandada por Danilo Gentili garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências e registrou o maior índice desde 15 de fevereiro, quando marcou 7,2 pontos de média. No horário em que foi ao ar, da 00h54 à 01h55, o talk show do SBT marcou 6,9 pontos de média, 29% de share, 8 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada registrou 6,2 pontos de média com um programa jornalístico e uma série. Apenas 2018, o ‘The Noite’ acumula 848 minutos em primeiro lugar, totalizando mais de 14 horas na liderança. 

A Praça É Nossa mantém a vice-liderança, com duas vezes mais audiência que a concorrente 


Na última quinta-feira, 22/03, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega foi ao ar das 23h19 à 00h52 e garantiu a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, 23% de share e 12,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,1 pontos de média com um programa jornalístico e um talk show. 


Casos de Família mantém a segunda colocação 

Na última quinta-feira, 22/03, a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu bom desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h06 às 17h10, “Casos” marcou 6,4 pontos de média, 14,2% de share e 8,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,5 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico. 


Programa do Ratinho consolida a segunda colocação isolada

Na última quinta-feira, 22/03, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h14 às 23h18 e marcou 8,1 pontos de média, 11,9% de share e 11,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,4 pontos de média com dois programas jornalísticos. 


SBT Notícias conquista a vice-liderança

Na noite de ontem, 22/03, atração jornalística foi ao ar da 01h56 às 05h59 e garantiu a segunda colocação com 3,8 pontos de média, 29,1% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 0,4 ponto de média.



Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Simone, da dupla com Simaria, ganha presentão do marido

22/03/2018🌐Jorge Gondim

Os mimos luxuosos são lindos e derreteram o coração da cantora sertaneja

Crédito: Reprodução/Instagram
Simone, da dupla com Simaria, ganhou um presente incrível do maridão, Kaká Diniz, ao voltar de uma viagem.
No Instagram, ela postou um vídeo abrindo a caixa da lembrancinha e se deparou com uma bolsa e um sapato da luxuosa grife Gucci.
Ela também aproveitou o momento para agradecer ao esposo: "Marido bom é assim. Vai orando aí você que é mulher que Deus vai dar vitória para vocês também. Trouxe presente para mim. Que maravilhoso. Amei, bebê. Te amo”, derreteu-se!
Vale lembrar que em média o preço dos mimos fica na casa de 14 mil reais, a bolsa, e 3 mil reais, o sapato. Nossa, nossa, hein!

´Ditadura da beleza mata´ protesta Eliana em seu Twitter

20/03/2018🌐Jorge Gondim

Em sua conta no Twitter a apresentadora comentou as fotos de Selena Gomez mostrando seu corpo como realmente é

A diva-pisa-menos Eliana é conhecida pos suas opiniões fortes e não cansa de defender as mulheres em seus discursos incríveis. 
Em seu Twitter, a apresentadora comentou as fotos da cantora Selena Gomez - que exibiram o corpo real da artista com marcas como todas as mulheres possuem. "Qdo foi que a estética superou a saúde, e o valor de uma mulher passou a ser medido pelo tamanho da cintura?" declarou Eliana. 
Na imagem publicada, a cantora exibe cicatrizes, inclusive a da cirurgia realizada no transplante de rim realizado no último ano para tratar a Lupus, doença que Selena enfrenta há anos. 
"A ditadura da beleza mata e promove uma baixa autoestima sem igual", comentou a apresentadora. A postagem recebeu DIVERSAS mensagens de apoio e vários depoimentos de mulheres que sofrem com a cobrança desse padrão. "Vamos lutar para mudar essa realidade", finalizou Eliana. 





Powered By

Arquivo do blog