Em sua 60ª edição, Troféu Imprensa com apresentação de Silvio Santos vai ao ar neste domingo

03/03/2018🌐Jorge Gondim

Silvio Santos apresenta a 60ª edição do Troféu Imprensa neste domingo, 04 de março. Juntamente com o Troféu Internet 2018, a premiação irá contemplar os melhores do ano de 2017 em diferentes categorias. Como de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta. No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, quem decidiu o voto foi o próprio internauta. Entre as personalidades que participaram desta edição estão: Vanessa Giácomo, Eliana, Sérgio Chapelin, Patricia Abravanel, Joelma, Silvia Abravanel, Danilo Gentili, Roberto Cabrini, Guilherme Winter, Carlos Alberto de Nóbrega e Wesley Safadão.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Já o corpo de jurados será formado por jornalistas e radialistas que representam alguns dos principais veículos de comunicação do País. São eles: Marcelo Bartolomei – Revista Caras e Contigo , Nelson Rubens - TV Fama- Rede TV , Flávio Ricco – Portal UOL, Sônia Abrão – Programa A Tarde é Sua - Rede TV, Léo Dias – Jornal O Dia e Programa Fofocalizando, Ricardo Feltrin – Portal UOL, Márcia Piovesan – Revista Tititi, Jorge Brasil – Revista Minha Novela, Keila Jimenez – Portal R7 e Wivian Maranhão – Revista 7 Dias, Conta Mais e TV Brasil. 

Sobre a premiação: 


Criado em dezembro de 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, o Troféu Imprensa dedica-se a contemplar àqueles que mais se destacaram no cenário artístico do ano anterior, na TV e na música. Nos primeiros anos, a premiação era promovida pela revista São Paulo na TV e exibida por um pool de emissoras formadas por Tupi, Record, Paulista e Excelsior, que transmitiam a cerimônia ao vivo direto do Teatro Municipal de São Paulo. Em 26/12/69, Silvio Santos passa a comandar o especial, sendo neste ano pela TV Tupi para todo o estado de São Paulo. A partir de 1971, a exibição passa a ser em todo o território nacional pela Rede Globo, sendo a escolha dos melhores em dezembro e a cerimônia de entrega em maio. O troféu, inicialmente em formato de cartão de visitas, torna-se uma estatueta dourada. Desde 1981, a escolha e a entrega são unificadas em uma única edição anual. Jornalistas dos mais importantes veículos de comunicação são convidados para a indicação, revezando-se periodicamente. Silvio Santos ganhou seu primeiro Troféu Imprensa de melhor animador de TV em 1969 e, ao longo dos anos, é dele o recorde de troféus com 28 pessoais e 20 do Programa Silvio Santos. Além dele, destacam-se como grandes vencedores do Troféu Imprensa: Lima Duarte, Regina Duarte, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Hebe Camargo, Augusto Liberato, Luciano do Valle, Roberto Carlos e Ivete Sangalo. 

TROFÉU IMPRENSA
Neste domingo, às 20h

Domingo Legal mostra bastidores de DVD e leva cantora Solange Almeida para Avenida Paulista encontrar fã

03/03/2018🌐Jorge Gondim

O Domingo Legal desta semana, dia 4 de março, continua a exibir os melhores momentos de 2017. A atração é especial com a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do ForróCelso vai até o hotel buscar Solange e a leva até a Avenida Paulista, para surpreender a fã Elane, de 16 anos, que tem o sonho de conhecer Solange. No caminho, Celso conversa com a cantora, que conta como emagreceu mais de 50 quilos, fala sobre o preconceito que sofria quando estava acima do peso; sua a saída da banda e também sobre o seu primeiro DVD solo.
 Foto: Divulgação/SBT

David Brasil mostra os bastidores da gravação do DVD com a participação de Anitta, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Pe. Fábio de Melo, Joelma, Gusttavo Lima e o ex-parceiro do Avióes do Forró, Xandy.Na Paulista, Solange se disfarça e canta com um grupo para surpreender a fã. E também, a equipe do Domingo Legal vai até Ipueiras no Ceará, onde mora Elane e mostra como vive a moça e as dificuldades que enfrenta para fazer suas apresentações tocando acordeom.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

ELIANA Matheus Ceará se casa no programa Eliana deste domingo

03/03/2018🌐Jorge Gondim

programa Eliana do próximo domingo, 4 de março, a partir das 15h, mostra os melhores momentos de 2017. Tem a emocionante história do Kauã, um menino de apenas 11 anos que vive numa casa improvisada nas areias de uma praia de Fortaleza. Apesar da beleza do lugar, Kauã e sua família passam muita necessidade. O local não tem água encanada e nem esgoto. Falta comida para a família. Os pais de Kauã estão desempregados e os 3 irmãos que vivem com ele são pequenos. Kauã percebeu que os pais precisavam de ajuda para sustentar a família e há 3 anos ele começou a vender balas. Kauã é um menino muito carismático e conquista clientes por onde passa. Independente das dificuldades que enfrenta, Kauã mantém vivos seus sonhos de se tornar cantor e também se apresentar na TV. O pequeno cearense aproveita suas vendas para soltar a voz e ganhar ainda mais dinheiro para sua família viver melhor. No programa, Kauã terá alguns desafios musicais para ganhar prêmios que podem transformar a vida de toda sua família.
Foto:  Gabriel Cardoso/SBT
A atração continua com o casamento de Matheus Ceará, humorista de “A Praça é Nossa”. E ele é cúmplice da produção do programa em uma pegadinha divertidíssima para a sua namorada, BiancaOtávio Mesquita vai participar da primeira parte da brincadeira. Fingindo que o casal participa do Operação Mesquita, Otávio irá ajudar Matheus a pedir a mão de sua amada. Quando Bianca achar que o noivado é tudo, os dois irão conhecer um Buffet de casamento, mas na verdade, a noiva não faz ideia de que estará a caminho de sua própria cerimônia. Chegando lá, mais uma pegadinha do bem dessa vez com a própria Eliana. Ela irá conduzir uma confusão com o casal. No final, a noiva vai saber que ela que irá subir no altar. Carlos Alberto de Nóbrega estará no casamento ao lado de alguns outros humoristas que trabalham com Ceará.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Júnior Bake Off Brasil chega a semifinal com visita de vencedora da 'temporada adulta'

03/03/2018🌐Jorge Gondim

A primeira temporada do reality show “Júnior Bake Off Brasil” chega a semifinal na noite deste sábado, 3 de março, a partir das 21h30, no SBT. Neste nono episódio, a apresentadora Carol Fiorentino comanda a edição com as seis talentosas crianças (Sarah, Arthur, Duda, Thales, Noah e Naná) que permanecem na tenda para passarem por dois emocionantes desafios, um deles com participação especial da confeiteira Camila Poli. Após as tarefas, os telespectadores vão descobrir quem são os quatro grandes minichefes finalistas.
 Foto: Artur Igrecias/SBT

Na prova criativa, os miniconfeiteiros vão fazer uma receita de Naked Cake decorado, mas antes vão descobrir a cor da massa que devem usar através de um animado sorteio feito em uma tigela cheia de chantilly. Cada criança tira um Cupcake colorido e a cor sorteada deve ser utilizada no preparo do doce. Já na prova técnica, os pequeninos são surpreendidas com a visita da confeiteira Camila Poli, grande vencedora da segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”. Camila ensina para os pequeninos uma de suas maiores especialidades: a modelagem em pasta americana. Com isso o desafio é lançado e as crianças precisam fazer um bolo detalhado com a imagem de uma caixa de brinquedos. Os jurados, Beca e Fabrizio Fasano Jr., avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana. 


JÚNIOR BAKE OFF BRASIL
Neste sábado, às 21h30



Anavitória, Livinho e The Maine marcam presença no Programa Raul Gil deste sábado

03/03/2018🌐Jorge Gondim

No programa deste sábado, 03 de março, Raul Gil apresenta os melhores momentos de 2017 e abre o programa com o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial gospel. Os convidados Vandinho, Wellinton Rodrigues, Leya Lorenzo, Dornelles Rodrigues, Bruna Karla e André Valadão terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam respectivamente: “Perseverança”, “Promessas”, “Milagre”, “Deus muda Cativeiro”, “Força” e “Santo Espírito / Milagre”.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Manu Monteiro, Wesley e Pierre Mascaro, que ganha uma surpresa do grupo internacional The Maine. Juntos cantam e tocam “Into Your Arms”, “Taxi”, “Right Girls” e “Bad Behavior”. 

Ainda no quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Juju Andrade, Enzo Takashi e João Vitor Chaves, que ganha um surpresa de MC Livinho. Juntos cantam: “Cheia de Marra”, “Fazer Falta”, “Meu Bem Querer”, “Tudo de bom” e “Tchau e Bença”. 

Raul Gil também recebe Anavitória. A dupla canta: “Fica”, “Trevo” e “Agora eu Quero ir”. O apresentador reapresenta ainda a final do quadro “Quem Sabe Canta”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Kelly Key mostra barriga cheia de gominhos e boa forma impressiona

02/03/2018🌐Jorge Gondim


A cantora, que tem 34 anos e é mãe de três filhos, postou uma foto no Instagram e mostrou que está com tudo em cima

Resultado de imagem para fotos kelly key 2018 fotos instagram
Foto  Instagram: Kelly Key
Nunca a expressão "Baba, baby" fez tanto sentido. Na tarde desta sexta-feira (2), Kelly Keyostentou uma barriga que é para dar inveja em qualquer pessoa. De top e legging, e fazendo um biquinho, a cantora escreveu em sua página oficial no Instagram: "Tracei uma meta! Só vou parar quando chegar lá! Este é o meu segredo! #ProjetoBabaBaby".
Recentemente, a loira, que é mãe de três filhos e tem 34 anos, descobriu um problema na tireoide e intensificou a rotina de exercícios físicos. Claro, somados aos remédios para tratar a doença e a uma alimentação balanceada.
Imagem relacionada
Foto  Instagram: Kelly Key

SBT Rio: Cariocou homenageia 453 anos do Rio de Janeiro e Esporte Mágico mostra final do projeto Bodybuilder

02/03/2018🌐Jorge Gondim

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, céu, criança, atividades ao ar livre, água e close-up
O programa Cariocou deste sábado, 3 de março, às 12h30, homenageia a cidade do Rio de Janeiro que está comemorando 453 anos. E quem escolheu as matérias sobre a cidade foi o carioca. O programa mostra a Praia do Arpoador e o pôr do sol mais aplaudido do mundo. Tem uma entrevista com um dos mais antigos maquinistas dos trens do Rio, que leva e traz todos os dias os trabalhadores da cidade na Central do Brasil. O Cariocou vai relembrar uma matéria emocionante da apresentadora Isabele Benito no Cristo Redentor. E ainda, o “Soul Rio” volta no túnel do tempo e conta a história da fundação da Cidade Maravilhosa. 
Já no Esporte Mágico deste sábado, às 13h, Mônica Chagas mostra a preparação da seleção brasileira de beach soccer no Leme para a Copa América. Tem a final do projeto Bodybuilder, com a rotina de participantes que estão em busca de um corpo escultural. O programa mostra a expectativa de uma moradora da baixada que vai disputar o mundial de capoeira em Salvador. A vitória da lutadora de MMA, Jéssica Andrade, no UFC Orlando. E tem também imagens incríveis de um americano que fez wakeboard no parque nacional Siete Tazas, no Chile, Surfland - ct gold coast 2017 e expectativa 2018, o campeonato virtual da Oi e uma matéria com um shaper em uma fábrica em Santos, SP. 
CARIOCOU e ESPORTE MÁGICO
Aos sábados, a partir das 12h30, no SBT Rio

Henrique Meirelles participa do quadro 'Dois Dedos de Prosa' no Programa do Ratinho desta sexta-feira

02/03/2018🌐Jorge Gondim

Na noite desta quinta-feira, 1 de março, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, gravou uma nova entrevista para o quadro “Dois Dedos de Prosa” do Programa do Ratinho, que irá ao ar nesta sexta-feira, (2), a partir das 22h15, no SBT.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
No bate-papo, Meirelles fala sobre a intervenção militar, economia, crise no Brasil, inflação e sobre sua possível candidatura a Presidente da República. Henrique Meirelles também irá responder perguntas gravadas com a população nas ruas de São Paulo.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 22h15

Operação Mesquita volta com programas inéditos a partir deste final de semana; veja destaques da atração

02/03/2018🌐Jorge Gondim

O programa “Operação Mesquita” volta a exibir matérias inéditas a partir desta sexta-feira, 02 de março. Desta vez, Otávio visitará o Museu Mazzaropi, localizado em Taubaté, São Paulo, onde antes funcionavam os estúdios da PAM Filmes. O apresentador mostrará toda a história desse humorista que conquistou o país mostrando mais de 20.000 itens, entre eles fotos, filmes, móveis e outros objetos que retratam boa parte da carreira do artista. Em seguida, Ricardo e Rodrigo, mais conhecidos como os ‘Irmãos Piologo’, descobrem tudo o que acontece na Campus Party 2018.
 Foto: Divulgação/SBT
E mais: no sábado, Mesquita relembra os anos 90 mostrando uma pegadinha muito engraçada com o grupo Katinguelê, além de conversar com o designer, piloto e empresário Adhemar Cabral, conhecido por fabricar desde esculturas e simples peças de decoração até protótipos de carros Fórmula 1, aviões e helicópteros. O apresentador conversa ainda com Roberta Guimarães, uma brasileira que foi deportada dos Estados Unidos após ter ficado mais de um mês detida sem motivo aparente.

OPERAÇÃO MESQUITA
Sextas e sábados, nas madrugadas do SBT

SBT é a única emissora a crescer em todas as faixas horárias em fevereiro e consolida o 2º lugar no país

02/03/2018🌐Jorge Gondim
No último mês de fevereiro o SBT alcançou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto em São Paulo

No PNT a emissora marcou 5,5 pontos na média da 24 horas, ante 5 da concorrente e manteve a vice-liderança pelo oitavo mês seguido. No mesmo período e faixa de comparação a emissora líder marcou 13,7 pontos de média. 

Na Grande São Paulo, o SBT impactou 16,2 milhões de telespectadores e consolidou a segunda colocação pelo décimo primeiro mês consecutivo. 

Nesse período e faixa de comparação a emissora de Silvio Santos consolidou 6 pontos na média/dia (24 horas) contra 5,2 da terceira colocada. A emissora líder ficou com 13,6 pontos de média. 


CRESCIMENTO 


Além de garantir a vice-liderança isolada na média das 24 horas, o SBT foi a única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias em relação ao mesmo período do ano passado. 
A emissora terceira colocada, em contrapartida, perdeu audiência em todas as faixas de comparação entre o mês de fevereiro de 2017 com fevereiro de 2018. 

· MÉDIA 24 HORAS 


No PNT o SBT aumentou sua audiência em 6% na média/dia (24 horas). Consolidou 5,2 pontos de média em fevereiro de 2017 e subiu para 5,5 em fevereiro deste ano, garantindo assim a segunda colocação. 

A emissora concorrente, em terceiro lugar, registrou queda de 11,4% no mesmo período e faixa horária de comparação. Alcançou 5,6 pontos de média em fevereiro de 2017 e desabou para 5 em fevereiro de 2018. 

A emissora líder registrou ligeira queda. Foi de 13,8 pontos de média em fevereiro de 2017 para 13,7 em fevereiro desse ano. 

Em São Paulo, o SBT registrou crescimento de 10,5%. Em fevereiro de 2017 marcou 5,4 pontos e saltou para 6 pontos em fevereiro deste ano. 

A concorrente perdeu expressivos 15,7% no mesmo período e faixa horária. Caiu de 6,1 em fevereiro de 2017 para 5,2 de média em fevereiro de 2018. 

A emissora líder – mesmo com crescimento inferior ao registrado pelo SBT – aumentou sua audiência em 6,7% no comparativo entre fevereiro de 2017 e fevereiro de 2018 (12,8 para 13,6). 


· MÉDIA MANHà

No PNT, na faixa das 6h às 12h, o SBT aumentou sua audiência em 9%, nessa faixa de comparação. Consolidou 4,1 pontos de média em fevereiro de 2017 e subiu para 4,4 em fevereiro deste ano – conquistando assim a vice-liderança. 

A emissora concorrente, em terceiro lugar, registrou queda de 9% no mesmo período e faixa horária de comparação. Marcou 4,1 pontos de média em fevereiro de 2017 e caiu para 3,7 em fevereiro de 2018. 

A emissora também líder perdeu 9% de audiência (caiu de 8,9 pontos de média para 8,1). 

Na Grande São Paulo o SBT aumentou sua audiência em 21,4%. Marcou 4 pontos de média em fevereiro de 2017 e subiu para 4,8 em fevereiro deste ano. 

A emissora terceira colocada registrou queda de 19,1% no mesmo período e faixa horária de comparação. Alcançou 4,8 pontos de média em fevereiro de 2017 e desabou para 3,9 em fevereiro de 2018. 

A emissora líder caiu 3% (8,5 para 8,3). 


· MÉDIA TARDE
 

No PNT, das 12h às 18h, o SBT aumentou sua audiência em 5%. Em fevereiro de 2017 a emissora marcou 6,2 pontos de média e subiu para 6,5 em fevereiro deste ano. 

A emissora concorrente, em terceiro lugar, registrou queda de 4% no mesmo período e faixa horária de comparação. Alcançou 7,6 pontos de média em fevereiro de 2017 e foi para 7,3 em fevereiro de 2018. 

A emissora líder foi de 15,7 pontos de média para 15, totalizando 5% de queda. 

Em São Paulo, entre 12h e 18h, o SBT aumentou sua audiência em 6,1%. Marcou 6,3 pontos de média em fevereiro de 2017 e subiu para 6,7 pontos de média em fevereiro de 2018. 

A emissora terceira colocada seguiu em queda nessa faixa horária e perdeu 7%. Caiu de 7,7 pontos de média em fevereiro do ano passado para 7,1 em fevereiro de 2018. 

A emissora líder cresceu 3% (13,2 para 13,6). 


· MÉDIA NOITE 


No PNT o SBT aumentou sua audiência em 3%. Registrou 7,7 pontos de média em fevereiro de 2017 e foi para 8 em fevereiro deste ano, garantindo o segundo lugar na principal faixa horária do dia pelo sétimo mês consecutivo. 

A emissora concorrente, em terceiro lugar, sofreu queda de 18% no mesmo período e faixa horária de comparação. Alcançou 9,3 pontos de média em fevereiro de 2017 e desabou para 7,6 em fevereiro de 2018. 

A emissora líder registrou 9% de crescimento e foi de 24 pontos de média para 26. 

Em São Paulo, das 18h às 24h, o SBT obteve crescimento de 5%. Cravou 8,1 pontos de média em fevereiro de 2017 para 8,5 em fevereiro deste ano. 

A emissora terceira colocada, mesmo com as mudanças na grade de programação nessa faixa horária, perdeu 19,4% em audiência na Grande São Paulo. Registrou 10,1 em fevereiro do ano passado e caiu para 8,1 em fevereiro de 2018 – ocupando novamente o terceiro lugar. 

A emissora líder cresceu 16% (22,8 para 26,5 de média). 


· MÉDIA MADRUGADA 


No PNT o SBT aumentou sua audiência em 12%. Em fevereiro de 2017 a emissora marcou 2,7 pontos de média e subiu para 3 em fevereiro deste ano. 

A emissora concorrente, em terceiro lugar, registrou queda de 18% no mesmo período e faixa horária de comparação. Alcançou 1,6 pontos de média em fevereiro de 2017 e caiu para 1,3 em fevereiro de 2018. 

A emissora líder foi de 6,5 pontos de média para 5,9, totalizando 10% de queda. 

Na Grande São Paulo, das 24h às 06h, o SBT novamente foi a única emissora a registrar crescimento. As principais concorrentes perderam audiência nessa faixa. 

Em fevereiro de 2018 a emissora de Silvio Santos marcou 4,1 pontos de média e permaneceu na vice-liderança. Índice 20% superior ao registrado no mesmo mês do ano passado, quando registrou 3,4 de média. 

A terceira colocada desabou 23,4% ao cair de 2 pontos para 1,5. 

A emissora líder perdeu 6% (6,6 para 6,1).
 

Fonte: IBOPE / MW

Lívia Andrade aparece com calça jeans inteira rasgada

01/03/2018🌐Jorge Gondim

A apresentadora do Fofocalizando postou look moderno com calça todinha rasgada para apresentar o programa

 Lívia Andrade adora inovar usando roupas diferentes e sempre arrasa muito em todos seus looks. A apresentadora do Fofocalizando resolveu mais uma vez arriscar no modelito e enlouqueceu os fãs. A loira compartilhou no Instagram seu figurino bafônico com uma camisa azul amarrada e uma calça jeans todinha rasgada. Rainha que chama, né?! Gostou da nova tendência
Foto: Reprodução / Instagram

Eliana arrasa no look para gravação do Troféu Imprensa

27/02/2018🌐Jorge Gondim

Silvio Santos reuniu, nesta terça-feira (27), críticos e jornalistas para gravação de mais uma edição do “Troféu Imprensa”

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, Silvio Santos reuniu críticos e jornalistas para gravação de mais uma edição do “Troféu Imprensa”. A exibição da premiação ainda não tem data marcada, mas algumas fotos já circulam nas redes sociais. É o caso da apresentadora Eliana, que não economizou no luxo e apareceu linda em um vestido coberto de brilho.
Resultado de imagem para fotos eliana no troféu imprensa 2018
Eliana/Instagram
Programa Eliana,
Domingos, às 15h

Maite Perroni leva disco de ouro pelo single Loca!

27/02/2018🌐Jorge Gondim

Além das novelas mexicanas, os fãs da atriz Maite Perroni curtem muito a carreira musical da diva. A atriz que tem seis álbuns lançados com o antigo grupo musical RBD, da novela Rebelde, e um álbum em sua carreira solo chamado Eclipse de Luna. Seu último single, Loca, lançado em 2017, com mais de 20.000 copias vendidas, rendeu a certificação argentina de Disco de Ouropara a cantora! Confira a comemoração:
Resultado de imagem para fotos maite perroni recentes no instagram
+Maite Perroni confirma turnê no Brasil em agosto
Novelas Mexicanas
Segunda a Sexta, às 17h

Cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, terá casamento luxuoso

27/02/2018🌐Jorge Gondim


O casamento do ano! O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, vai subir ao altar em uma cerimônia luxuosa que vai acontecer no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O casamento, marcado para o dia 06 de março, terá a presença de vários famosos. Luan Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Gabriel Diniz são alguns dos padrinhos do casal. Leo Dias contou mais detalhes sobre o evento que vai parar o Rio de Janeiro.


Fofocalizando,
Segunda a sexta, às 15h

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog