Claudia Raia será ex-atriz de filmes adultos em novela das 19h: “Personagem maravilhosa”

22/02/2018🌐Jorge Gondim
Claudia Raia estará em Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Claudia Raia estará em Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Após fazer uma participação especial na série A Fórmula, Claudia Raia retornará à TV em Verão 90 Graus, novela que está na fila para a faixa das 19h da Globo. Na trama, a atriz de 51 anos dará vida à Lidiane, uma ex-atriz de filmes adultos.

Em entrevista à revista Época, Raia comentou sobre o seu novo papel. “É uma personagem maravilhosa. Uma ex-atriz de filme pornô, que tem uma filha, sem talento, e quer transformar em uma estrela de qualquer jeito”, afirmou. “Não como atriz de filme pornô, mas como uma estrela, famosa, celebridade, não interessa em quê”, completou.

A Globo adiou Verão 90 Graus em virtude do ritmo lento das negociações para conseguir os direitos autorais de músicas e videoclipes dos anos 1980 e 1990 que irão compor a produção. Para o lugar da novela, a Globo escalou O Tempo Não Para, de Mário Teixeira. Agora, o folhetim, antes previsto para ir ao ar em julho, será lançado apenas no início de 2019. A emissora já liberou parte do elenco para outros projetos, mas Raia, a princípio, permanecerá na trama.

Verão 90 Graus é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e terá direção artística de Jorge Fernando. Raia trabalhou pela última vez com o diretor em Alto Astral (2014). O folhetim vai se passar entre os anos 1980 e 1990.

Vale lembrar que a sua substituta, O Tempo Não Para, terá um trama no mínimo curiosa. A produção vai girar em torno de uma família do século XIX, que fica congelada por muitos anos, e que desperta nos dias atuais.

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Ratinho antecipa retorno das férias e prepara novidades

22/02/2018🌐Jorge Gondim
O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tomou uma decisão e voltará mais cedo do que o planejado das férias, apesar das reprises do Programa do Ratinho estarem mantendo a vice-liderança absoluta para o SBT no horário.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ratinho antecipou em uma semana a sua volta ao trabalho no SBT. Ao invés de acontecer no dia 12 de março, o primeiro inédito da atração em 2018 acontecerá uma semana antes, no dia 05.

A atração deve seguir a mesma fórmula do ano passado, com show de calouros, brincadeiras com a plateia e atrações musicais. Porém, Ratinho prepara algumas novidades para bater de frente com a nova grade noturna da Record.

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Novas tramas da tarde do SBT bombam na audiência e prometem dor de cabeça à Record

22/02/2018🌐Jorge Gondim
Lucero em “Amanhã”. Foto – reprodução.
Se a reprise de Sortilégio não foi muito bem na audiência, a de Coração Indomável, maior fenômeno das tardes do canal da Anhanguera, o SBT, nesta década, promete ser diferente.

A trama de Otávio e Maricruz Olivares já começou a reagir na audiência após algumas semanas em baixa, porém, sempre acima da meta, que é de 5/6 pontos.

A atual reprise de “Coração” já está com 6,6 de média, e promete crescer ainda mais, visto que nesta semana a novela marcou 7 e 8 pontos de média. A exibição original do folhetim foi um fenômeno e fechou com 7,8 de média geral, tendo alcançado 10 pontos em vários capítulos.

Já a substituta de Um Caminho Para o Destino começou bem, com 7 de média. No segundo capítulo, saltou para excelentes 9 pontos na Grande São Paulo. “Um Caminho” possui média de 6,9 pontos até esta quarta-feira, sendo considerada um sucesso.
Ana Brenda e Lucero. Foto – montagem.
FOFOCAS EM ALTA:

O programa Fofocalizando segue em alta no Ibope. O programa criado por Silvio Santos bate rotineiramente as novelas reprisadas da Record em audiência e conquista o segundo lugar na Grande São Paulo, principal praça de medição e que mais representa retorno para as empresas que anunciam.

Na tarde da última terça-feira, dia 20/02, a atração do SBT marcou 6.2 pontos de média, 13,6% de share (participação nos televisores ligados) e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, das 14h59 às 15h59, a Record ficou com 6.1 pontos de média exibindo as novelas Luz do Sol e Bicho do Mato.

Na sequência o programa Casos de Família manteve a 2ª posição para o canal. Das 16h00 às 17h04, a atração de Christina Rocha marcou 7.3 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário a Record, com a novela Bicho do Mato e o policialesco Cidade Alerta, marcou 5.4 pontos de média.

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Entrevista SBT: Rachel Sheherazade, jornalista e âncora do SBT Brasil

22/02/2018🌐Jorge Gondim
Reprodução da Entrvista
SBTpedia
 Por José Eustáquio Júnior (@juniorpitangui) e Pedro Nascimento (@pedromnascimento)
Com 7 anos em rede nacional e 15 anos no total de SBT (se contabilizarmos o tempo de TV Tambaú, na Paraíba), Rachel Sheherazade hoje é uma das principais âncoras do País e se tornou, sem dúvida, a cara do SBT Brasil, que vive, hoje, uma das suas melhores fases de audiência desde que estreou em 2005 na programação. A jornalista concedeu entrevista ao SBTpedia e, como não poderia deixar de ser para uma pessoa de opinião forte, não deixou nada escapar. Falou sobre a relação com o ex-parceiro de bancada Joseval Peixoto e o atual Carlos Nascimento, renovação de contrato, a experiência de ter sido repórter/correspondente no ano passado, sobre o politicamente correto, vitimismo e dos ataques contra ela nas redes sociais de seguidores de Jair Bolsonaro. E ainda revelamos mais uma nova fã da Netlflix. Confira na íntegra a conversa:

SBT: Rachel, você é mulher, nordestina e bem-sucedida. Esse conjunto de características ainda incomoda muito as pessoas, inclusive colegas jornalistas. Como você vê isso? Na TV é ainda mais complicado?
Rachel Sheherazade: Sei que poderia me encaixar em vários rótulos de minorias: sou mulher, nordestina, e, agora, divorciada. Mas esse perfil “coitadista” não combina comigo. Como toda nordestina, sou, antes de tudo, forte. Como toda mulher, me orgulho do meu gênero feminino.  Acho que não podemos nos intimidar com o preconceito, que, sabemos, existe, e é forte. Minha receita é enfrentar o preconceito, sem dar muita importância ao preconceituoso, que é, no fundo, um ignorante. Encaro o preconceito sem maximizá-lo e sem me vitimizar. Sou mais forte do que os que me detratam. Tenho fé nas minhas potencialidades. Ao longo de minha vida, tenho vencido unicamente por meus méritos, não pelas minhas pseudo-fragilidades. Assim, não acredito que as pessoas dão certo ou dão errado pelo seu gênero, condição social ou origem. Elas vencem por que são capazes, por que resistem às vicissitudes da vida e da carreira.  No final, é somente isso que você tem que provar: que é bom de verdade.

SBT: O Brasil acabou de comemorar mais um ano de Carnaval e, como todos sabem, você ficou conhecida nacionalmente por conta de um vídeo no qual você teceu alguns comentários ácidos a respeito como “o Carnaval é um negócio e dos ricos”. Como você vê essa festa hoje?
Rachel Sheherazade: Nada mudou na minha visão do Carnaval, por que o Carnaval não mudou.

SBT: Recentemente, o SBT Brasil se despediu do âncora Joseval Peixoto, que estreou junto com você no jornal em 2011. Como foi a relação entre vocês durante esses quase 7 anos?
Rachel Sheherazade: Nossa relação foi e é, acima de tudo, uma relação de amizade profunda. Quando cheguei à São Paulo, o Joseval Peixoto e sua família me acolheram e aos meus filhos, com o cuidado de um pai, e o carinho de um grande amigo. Sou muito grata por esses anos ao lado dele. Aprendi muito com o “mestre” Joseval: sobre a carreira, o direito, a vida... Tive a honra de ser sua parceira de bancada no SBT Brasil e, também, de dividir os microfones da Rádio Jovem Pan, onde apresentamos, juntos, o tradicional Jornal da Manhã. Aliás, estou devendo-lhe uma visita lá na Jovem Pan...
 Rachel Sheherazade ao lado de Carlos Nascimento, companheiro de bancada do SBT Brasil

SBT: Atualmente você divide a bancada com o jornalista Carlos Nascimento. Como é trabalhar com ele?
Rachel Sheherazade: Costumo dizer que sou a mais feliz das jornalistas, pois tenho a sorte de trabalhar com profissionais que sempre me inspiraram enquanto estudante. Dividir a bancada do SBT Brasil com o Nascimento é outra dádiva. Ele sempre foi um norte no telejornalismo. É um profissional completo. Começou no rádio (como o Joseval), passou pela reportagem de rua (como passei), foi correspondente estrangeiro, editor, apresentador... Tem uma visão jornalística muito madura e um olhar crítico sobre a notícia que falta a muitos. Além de tudo, é um cidadão extremamente ético e um amigo muito bem-humorado. É um privilégio trabalhar com alguém que você admira profundamente.

SBT: Qual a sua opinião sobre o formato do SBT Brasil atual? Você sente falta de algum conteúdo específico no jornal, como, por exemplo, reportagens especiais?
Rachel Sheherazade: O SBT Brasil é um jornal dinâmico e que não tem medo de mudar para acompanhar as demandas do seu público. Em 2011, o jornalismo do SBT estava bastante voltado à opinião e análise de seus âncoras e jornalistas. Esse formato foi muito bem recebido e elogiado durante anos. Mas, hoje, fazemos um telejornal que aborda muito a questão da segurança pública, um assunto de relevância total para o nosso telespectador. Acho que esse é o papel de quem faz a televisão.  Estar atento e sensível aos anseios do público e nutrir esse telespectador de informação confiável e de qualidade. É isso que fazemos no nosso telejornal. Mudamos sempre que há uma demanda por mudança. E quem dita essas mudanças é o nosso público.

SBT: No segundo semestre de 2017, você aproveitou suas férias para atacar de repórter e produzir uma série de reportagens especial na Nova Zelândia que foi ao ar no SBT Notícias. Você acha interessante essa possibilidade do âncora ir a campo e também realizar matérias?
Rachel Sheherazade: Foi uma experiência inédita para mim. Apesar de ter atuado como repórter em duas outras emissoras, no início da minha carreira, nunca havia tido a oportunidade de atuar como correspondente estrangeira. E lá estava eu, do outro lado do planeta, emprestando, ao telespectador brasileiro, uma visão diferente de mundo, entrevistando pessoas em outra língua, reportando fatos que acontecem fora do meu país. Pude ver de perto a situação de cidades que foram devastadas por terremotos num momento de grandes desastres naturais acontecendo simultaneamente. Estar em contato mais direto com a notícia é sempre muito estimulante: uma experiência maravilhosa que pude reviver e espero repetir outras vezes. 
SBT: À exemplo de Ana Paula Padrão e Fátima Bernardes, que migraram do jornalismo para o setor de entretenimento, você também pensa, no futuro, apostar em outros segmentos na TV?
Rachel Sheherazade: Sou apaixonada por jornalismo e amo tudo na televisão. Acho que o bom comunicador não faz acepção de público ou de conteúdo.  Quem trabalha em televisão precisa estar disponível para desafios os mais variados: do jornalismo ao entretenimento. Assim, costumo dizer que, na televisão, me comporto tal qual um soldado numa batalha. Não importa onde vou atuar. Só me interessa entrar em campo.

SBT: Recentemente, durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos disse que queria colocar no ar um programa que colocasse frente a frente Ricardo Boechat (hoje na Band e segundo ele de “esquerda”) e você, Rachel, como representante de direita. Como você vê essa ideia e um programa de debates é algo que já passou pela sua cabeça?
Rachel Sheherazade: Programa de debate não é novidade para mim. Antes de vir para o SBT em São Paulo, apresentava, no meu estado de origem, um programa jornalístico com debates diários. Recebíamos políticos e pessoas ligadas ao poder, e discutíamos diversos temas polêmicos. Foi uma grande escola para mim.

SBT: Imprensa já começa a especular bastante sobre seu futuro profissional, indicando que seu contrato vence este ano no SBT e pode não ser renovado ou você optar em sair. O que há de verdade em tudo isso e em que pé está a situação?
Rachel Sheherazade: Sempre que se aproxima o fim de um contrato, surgem inúmeras especulações. É natural que as pessoas fiquem ansiosas para saber as cenas dos próximos capítulos. O que posso dizer a respeito dessas especulações é que, por enquanto, nenhuma é verdadeira. Fato mesmo é que minha relação com o SBT sempre foi de muito respeito, admiração e profissionalismo mútuos. É uma empresa sensacional que faz parte da minha vida há exatos 15 anos, contabilizando o período em que trabalhei na afiliada da Paraíba. Assim, não importa o desfecho dessa relação de trabalho, minha relação com o SBT e o Sílvio Santos sempre será de muito carinho e gratidão.

SBT: Existe uma crítica frequente que hoje a TV vive uma ditadura do “politicamente correto”, com uma patrulha recorrente nas redes sociais. Você consegue identificar isso e como você vê essa situação?
Rachel Sheherazade: Sim. Vivemos a imposição do “politicamente correto” que se traveste de defesa da ética, mas não passa de um estado permanente de censura. Censura-se tudo o que foge à agenda de grupos ideológicos histéricos. Censura-se, inclusive, o que é verdadeiro, criativo, bem-humorado, sincero... Infelizmente, caminhamos para uma democracia às avessas, uma liberdade vigiada, onde as ações e pensamentos serão ditados pelo medo da reprovação de facções minoritárias, mas bem barulhentas, que nem sempre sabem o que é melhor para a sociedade. Se não detivermos essa ditadura do politicamente correto, nosso fim será a hipocrisia ampla, geral e irrestrita.

SBT: Nas redes sociais, constantemente você tem sido alvo de críticas dos eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro, os chamados “bolsominions” e “bolsomitas”. Pode nos explicar como tudo isso começou?
Rachel Sheherazade: Os ataques começaram desde que passei a desmentir boatos de que eu estaria apoiando a candidatura dele e de que eu sairia candidata ao seu lado ou por seu partido político. Há muito tempo, venho alertando meus seguidores de que, apesar de me denominar uma liberal-conservadora, não sou apoiadora do Bolsonaro (que aliás, considero um conservador de ocasião). Mas, notícias falsas como essas vinham se multiplicando, com a proximidade das eleições. Tudo que fiz foi usar minhas redes sociais mais duramente para desmentir as Fake News, o que desagradou em cheio pessoas ligadas ao político, como seus filhos e partidários.

SBT: Entramos em um ano eleitoral e suponho que você recebe ou já recebeu inúmeros convites para filiar e entrar numa disputa política. É algo que passa por sua cabeça no futuro?  Como você se descreve ideologicamente?
Rachel Sheherazade: No espectro político, considero-me uma liberal-conservadora, pois acredito na força das instituições e na tradição democrática, assim como defendo a liberdade individual, a propriedade e a vida como direitos basilares. Sempre recebo convites para me filiar a algum partido e lançar candidatura. Mas, devo reforçar que não passa pela minha cabeça entrar na política partidária e viver dela. Política é coisa séria, uma questão de vocação. No momento, acredito que posso contribuir com meu país muito mais como jornalista.

SBT: Vendo como profissional de TV e pessoa que gosta de política, como você analisaria a candidatura de Luciano Huck?
Rachel Sheherazade: Toda candidatura é válida, desde que não se burle a lei eleitoral. No fim das contas, quem vai dizer se o candidato X ou Y é viável, serão as urnas.

SBT: Para fechar, um momento de descontração. Conta pra gente o último filme que você viu, o último livro que você leu e qual série você está acompanhando pra valer.
Rachel Sheherazade: O último filme a que assisti foi “As Sufragistas”, que conta a história das primeiras mulheres a lutar pelo direito ao voto na Grã-Bretanha. Recomendo demais. Estou lendo “SAPIENS”, um best-seller do israelense Yuval Noah Harari, que conta a origem do homem na terra e seu caminhar rumo ao topo da cadeia alimentar. Fantástico. Imperdível! Quanto às séries, a última que acompanhei foi “Versailles”, sobre os bastidores do reinado de Luiz XIV. Infelizmente, ainda não terminei. Oh, Netflix... Libera as próximas temporadas, por favor!

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Nadja Haddad faz declaração e anuncia novo integrante da família

22/02/2018🌐Jorge Gondim

A apresentadora resgatou um bebezinho de quatro patas em uma rodovia e acabou se apaixonando por ele

Imagem relacionada
O amor falou mais alto! Nadja Haddad bem que tentou resistir aos encantos de uma pequenino indefeso que foi largado à própria sorte em uma rodovia, mas seu amor pelos animais falou mais alto. A apresentadora dividiu com seus seguidores do Instagram a chegada do novo membro da família, o Pitoko
Após resgatar esse bebê lindo, Nadja até tentou doa-lo, mas era tarde demais: Pitoko já havia conquistado a família.
"Apresento a vocês o novo membro da matilha! O resgatei na rodovia e até tentei doá-lo, mas o amor falou muito forte e hoje, é todo nosso! O nome? Pitoko, como chamávamos nosso pequeno que virou estrelinha... Pitoko, um vira-lata legítimo e adotado por nós e pelos amiguinhos de quatro patas também! Você é muito bem-vindo, pequeno!", escreveu Nadja.
Olha só as fotos desse anjinho de quatro patas:

Cachorrinho da Nadja Haddad
Fotos: Reprodução/Instagram
Cachorrinho da Nadja Haddad
Fotos: Reprodução/Instagram

SITE JORGE GONDIM
SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

22/02/2018🌐Jorge Gondim
Por: Jorge Gondim
Imagem relacionada
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho vence reality de dança da concorrência, que registra o pior desempenho da temporada 
Na última quarta-feira, dia 21/02, a atração do SBT comandada por Carlos Massa garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 23h04 à 00h30, Ratinho marcou 8,5 pontos de média, 16,7% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 5,2 pontos de média com a exibição de um reality show de dança e uma série. Durante o confronto com o reality, das 23h04 à 00h12, o “Ratinho” marcou 8,7 pontos de média. Índice 54% superior ao registrado pela atração da concorrência, que ficou com apenas 5,7 de média. Essa foi a sexta vitória consecutiva de Ratinho sobre a concorrente na atual temporada do reality. Na média geral, o reality de dança da terceira colocada ficou com 6,2 pontos de média, o pior desempenho desde a estreia da temporada. 

SBT Notícias conquista o primeiro lugar na média geral 

Na noite de quarta-feira, dia 21/02, atração jornalística do SBT, exibida entre 01h39 às 05h59, garantiu a liderança com 3,6 pontos de média, 27,1% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou em segundo lugar com 3,6 de média com a exibição de um evento esportivo e um telejornal. Durante as 3 horas e 19 minutos em que confrontou diretamente com a competição olímpica, da 01h39 às 04h58, o SBT Notícias venceu por 3,6 a 3,1 de média e liderou. 


Casos de Família mantém bons índices de audiência e conquista a segunda colocação 
Na última terça-feira, dia 21/02, a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu bom desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 15h59 às 17h05, o programa cravou 6,2 pontos de média, 13,5% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária emissora terceira colocada marcou 5,4 pontos de média. 


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Nunca perca o encantamento. Isabele Benito

19/02/2018🌐Jorge Gondim
Por: Jorge Gondim
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Para essa grande mulher,mãe,amiga do povo e uma grande guerreira que nunca fugiu e deixou de lutar pelo povo. Obrigado! Linda! Você e muito especial pra nos fains que admiramos pela grande profissional e pessoa humana!Pois tem um coração tao amável e bondoso e solidário!Deus te abençoe e te ilumine e que você atinja todos os seus ideais e seja muito feliz !E tamos todos juntos pois acreditamos nesse seu grande potencial que e a cada programa tentar levar pra dentro dos nossos lares e trazer um pouco de alivio as pessoas.precisam de ajuda.Se doando,arregaçando as mangas e cara a cara defendendo os nossos direitos e tornando os nossos dias com esperança de acontecimentos melhores na vida de cada um que acredita muito em você por ser tornar a nossa Diva linda!Que nos faz sentir que tudo pode ser mudado com toda essa forca,otimismo e esperança q.passa pra nos telespectadores e fains!Parabéns!Mais uma vez pra essa mulher maravilhosa!
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Fotos Divulgação
Tudo isso faz de você e do SBT Rio toda esses 05 anos na vice-liderança de audiência por todo esse tempo. 

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Silvio confessa que ´tocava campainha e saia correndo´

19/02/2018🌐Jorge Gondim

O apresentador já se divertiu com algumas situações de seu programa e garantiu boas risadas à plateia

Quem nunca tocou a campainha de uma casa e saiu correndo como se não houvesse amanhã? É difícil encontrar alguém que não tenha feito tal brincadeira na infância. Durante o Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de fevereiro, o próprio Silvio mostrou que é gente como a gente e confessou que, quando era pequeno, ele também aprontava pelas ruas. "Eu tenho a minha consciência pesada porque quando eu era garoto, eu tocava a campainha das casas e saia correndo", lembrou ele. Veja outras coisas que ele fazia: 
Silvio Santos é definitivamente um fenômeno do Brasil. Com seu jeito peculiar, o apresentador acabou conquistando o país. Das piadas engraçadas às frases inesperadas, ele já surpreendeu os seus telespectadores e os brasileiros diversas vezes. Clique aqui e relembre alguns momentos divertidos durante o Programa Silvio Santos.
Programa Silvio Santos,
Domingos, às 20h


SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Cabrini desvenda a mente de estupradores e conversa com vítima

19/02/2018🌐Jorge Gondim

No Conexão Repórter desta segunda-feira (19), que vai ao ar às 23h30, você confere o documentário "Feridas da Alma"


No Conexão Repórter desta segunda-feira, 19 de fevereiro, Roberto Cabrini revela os traumas da vítima do pior caso de estupro coletivo já registrado no continente e investiga o que se passa na mente de homens que cometem essa atrocidade.

Em "Feridas da Alma", o longo silêncio finalmente é quebrado. Cabrini fica frente a frente com a jovem que denunciou ter sido violentada por 33 homens no Rio de Janeiro e, mais de um ano depois, a adolescente se reencontra com o jornalista que a entrevistou um dia após a longa noite de barbárie. O programa trará respostas para questões importantes e contará o que de fato aconteceu naquela noite, como está a jovem obrigada a viver escondida, sua rotina e como ela tenta superar os traumas e reconstruir sua existência. O jornalista mostra como ela e sua família convivem com as marcas do preconceito, qual a relação da moça com os pais e com o filho de apenas 4 anos. A jovem, que na primeira entrevista disse ter contado 33 homens que a estupraram, hoje confessa: "era impossível contar".
O telespectador vai ver também sérias denúncias envolvendo a violência sexual contra crianças e acompanhará ainda o que se passa na mente de um estuprador. Percorrendo os corredores de um presídio em Rondônia, Cabrini investiga histórias de homens perigosos que cometem verdadeiras atrocidades. Até para os companheiros de prisão, eles são considerados a escória da sociedade
Conexão Repórter
Segunda-feira, às 23h30

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Banda de pop-rock Hanson comemora 25 anos de carreira no The Noite desta segunda-feira

19/02/2018🌐Jorge Gondim
Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, Danilo Gentili recebe no The Noite as estrelas internacionais do Hanson. Isaac, Taylor e Zac falam sobre a comemoração de 25 anos de banda e 20 anos de lançamento do álbum “Middle of Nowhere”, relembrando ainda a vinda do grupo ao Brasil em 2000 e o furor que eles causaram e continuam causando nos fãs desde aquela época.
 Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT
Os integrantes tomam ainda uma dose de cachaça de jambu oferecida por Danilo e falam sobre a marca de cervejas “MMMBop”, criada por eles em parceria com uma cervejaria artesanal de Oklahoma. Eles também falam sobre seu último trabalho, “I Was Born”, e participam de um game proposto por Gentili onde terão que responder a perguntas sobre os irmãos, tais como: “Quem chega mais atrasado?” e “Quem é o mais briguento da banda?”.


THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog