Postagem em destaque

AOS 49 ANOS, LUCERO, DE A DONA, CURTE PRAIA E BOA FORMA DA MEXICANA IMPRESSIONA

15/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz mexicana esbanjou sua beleza fitness em publicação no Instagram Foto   novelassbtblog.w...

Danilo Gentili supera nova marca e dá verdadeiro “banho” na Globo

10/12/2018🌐Jorge Gondim
O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili vive de longe a melhor fase de sua carreira. Revelado pelo CQC, ele foi contratado por Silvio Santos após fazer sucesso à frente do Agora É Tarde, talk-show que apresentava na Band. Agora, vence constantemente a Globo nas madrugadas do SBT.

Mas não é só na televisão que Gentili é sucesso absoluto. As redes sociais também estão aí pra provar o contrário. Com um número incrível de seguidores, ele viu agora o canal do The Noite no YouTube ultrapassar a marca dos 6 milhões de inscritos.

Para se ter uma ideia, esse é quase o mesmo número de seguidores do próprio canal da emissora na rede social. Se comparado com o número de seguidores do canal da Globo, pouco menos de 2 milhões, o perfil do The Noite dá um verdadeiro banho na emissora rival.

SBT TERÁ QUE PAGAR MULTA POR CAUSA DE GENTILI

Quem acompanha a carreira do humorista e apresentador Danilo Gentili sabe que ele já foi processado diversas vezes, principalmente por causa de suas polêmicas declarações. Alguns são ganhas por ele e em outros, no entanto, ele acaba sendo prejudicado.

Dessa vez, foi a atual emissora em que Danilo Gentili trabalha que se deu mal. Isso porque, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a Band ganhou um processo movido contra o SBT que remete à época em que ele se mudou para o canal de Silvio Santos.
O apresentador Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
O apresentador Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
A antiga emissora de Gentili pediu R$ 36 milhões de indenização por ter investido no programa e no profissional, que não honrou o combinado. Responsável pelo caso, o juiz de Mario Sergio Leite, da 2ª Vara Cível de Osasco, entendeu que houve perdas e danos para a Band.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog