Íris Abravanel comenta casamento com Silvio Santos: “temos um pouco de ciúmes”

18/11/2018🌐Jorge Gondim
Por: Redação Brena Quesia
Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)
Juntos há mais de 40 anos, Íris Abravanel e Silvio Santos sempre fizeram questão de mostrar como são felizes e apaixonados pela família que constituíram ao longo do tempo. “Nós somos o casal que nunca briga”, garantiu o apresentador nos bastidores do Teleton.

Em entrevista para a revista Caras, Íris comentou um pouco sobre o casamento com o dono do SBT e também a chegada dos netinhos, que deram um brilho a mais em sua vida. “Somos avós como a maioria. Vocês já devem ter visto pelas fotos que somos apaixonados pelos nossos netos. Só não ‘estragamos’ quando os pais deles estão de olho”, declarou.

Por ser tão apegada a família, a novelista teve algumas inspirações: “Tive bons exemplos de minha família que foram incríveis como pais e como avós. Eles são verdadeiros exemplos também para minhas filhas”, afirmou.

Silvio Santos e Iris Abravanel falaram sobre o casamento de 40 anos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
A mulher de Silvio Santos também aproveitou para dar uma dica de ouro para um relacionamento: “Todos nós temos um pouco de ciúmes, é natural do ser humano. Mas tenho trauma de ciúmes demais. Meus pais se amavam muito, mas eram muito ciumentos um do outro. As únicas brigas que eu lembro dos dois eram por ciumeras bobas. Procuro aconselhar a todos a deixar o ciúmes de fora do relacionamento. É um veneno destruidor em qualquer ambiente”, concluiu.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados