Em sua primeira reprise, Teresa ganhará final alternativo no SBT

07/11/2018🌐Jorge Gondim

Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)
Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)
Vendo que a novela Teresa não está conseguindo boa audiência em sua primeira reprise, o SBT se utilizará de uma tática interessante na reta final da trama.

De acordo com chamadas que já estão sendo divulgadas pelo canal, a novela ganhará um final alternativo diferente do que foi exibido originalmente, com a protagonista alcançando a redenção.

A Televisa, canal responsável pelo folhetim, gravou três finais diferentes. Em um deles, inclusive, a protagonista da trama acaba morrendo.

SBT RECORREU À NOVELA PARA SALVAR AUDIÊNCIA

Enfrentando baixos índices com as atuais novelas vespertinas, Que Pobres Tão Ricos e a infantil Carrossel, o SBT não pensou duas vezes e resolveu mudar. Apesar da grade apertada por conta da campanha eleitoral, além do esperado horário de verão e festividades de fim de ano, a emissora de Silvio Santos alterou a grade.

A emissora paulista decidiu recorrer à reprise de um de seus maiores sucessos recentes: a trama mexicana Teresa. A expectativa é que o folhetim tenha o mesmo bom desempenho da primeira exibição, assim como aconteceu com a novela Coração Indomável.
Angelique Boyer (Teresa) em cena de "Teresa" (Foto: Reprodução/SBT)
Angelique Boyer (Teresa) em cena de “Teresa”
(Foto: Reprodução/SBT)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados