Carolina Dieckmann diz que é mais bonita hoje aos 40 do que quando era obesa: ‘Gosto de ver meus ossos’

01/11/2018🌐Jorge Gondim
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação/ Globo)
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação/ Globo)

A atriz Carolina Dieckmann está de volta às novelas com O Sétimo Guardião. Aos quarenta anos, ela revela que sente mais bonita hoje do que antigamente.

“Na adolescência, eu era obesa. Era braço gigante, peito gigante, coxa gigante…. Toda inflada. Isso nunca foi um problema, mas confesso que gosto muito mais do meu corpo e da minha beleza depois que tive meu filho Davi. Me acho mais bonita hoje do que aos 13 anos. Gosto de ver meus ossos, a maçã do rosto, os braços mais finos, os peitos menores. É dessa beleza que gosto mais”, disse a atriz em entrevista ao Extra.

“Eu me sinto mais bonita porque, desde que fui mãe, entendi que essa era a pessoa que eu queria ser. A felicidade é o que nos deixa mais bonitos”, explicou. No entanto, ela toma vários cuidados para manter a beleza e a juventude.
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
“Uma coisa que comecei a fazer foi usar vitamina C no rosto. E tiro a maquiagem, coisa que não fazia antes. Comprei um aparelho de remo, que mexe com o corpo inteiro e não machuca articulação. Mas não tenho rotina de nada”, concluiu.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados