Após polêmica, Claudia Leitte é chamada pela Globo e faz desabafo ao vivo

12/11/2018🌐Jorge Gondim

Por  TV FOCO


Claudia Leitte no Encontro (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte foi envolvida em uma polêmica neste final de semana por causa de Silvio Santos, que a constrangeu no Teleton do último sábado (10). Agora, a artista foi chamada pela Globo para participar ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes e acabou fazendo um desabafo.

Na ocasião, ela fez um discurso que complementou o desabafo publicado em seu perfil no Instagram. “A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa”, disparou ao vivo.

“A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso. A gente precisa entender que somos breves e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando, agora”, completou.

Na noite do último sábado (10), Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes, destacando que antes ela se vestia de modo diferente, que chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.
Silvio Santos teria assediado Cláudia Leitte no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos teria assediado Cláudia Leitte no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Ele falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou de excitação literal.

Já na manhã desta segunda-feira (11) a cantora resolveu falar sobre o episódio pela primeira vez. Sem citar Silvio  Santos do SBT, Claudia Leitte fez um longo texto falando sobre o episódio e atacando de certa forma o dono da emissora:

“A onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, disse a loira iniciando o desabafo nas redes sociais dela.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados