Saiba o que funcionários do SBT andam falando de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos

16/10/2018🌐Jorge Gondim


Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, aos poucos, está conseguindo realizar o desejo dele de lançar as filhas como apresentadoras no SBT. Patricia Abravanel foi a primeira, depois Silvia Abravanel, e agora, Rebeca Abravanel, que se tornou a nova queridinha nos corredores da emissora.

O fato é que o TV Foco teve acesso aos comentários de alguns funcionários do SBT, que realmente acreditam que Rebeca Abravanel é a mais carismática de todas as filhas de Silvio Santos e a mais bem preparada para substituir o apresentador no futuro no SBT.

Apesar de ser bem vista, mesmo ainda estando no início da carreira, outros funcionários ainda não sabem se a moça é tímida ou não gosta de se misturar. Dizem que ela é muito quietinha e também não dá entrevistas para ninguém, algo bastante similar ao pai Silvio Santos, que dificilmente fala com a imprensa.

REBECA ABRAVANEL ROUBA ESPAÇO DE PATRÍCIA ABRAVANEL NO SBT
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é bem vista nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é bem vista nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/SBT
Estava tudo programado para que Patricia Abravanel voltasse ao trabalho a partir de novembro comandando o Topa Ou Não Topa, uma nova versão que tomaria quase duas horas dos domingos no SBT. Porém, a apresentadora anunciou a sua terceira gravidez na semana passada e deu um banho de água fria na direção da emissora.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando, um novo piloto do programa será gravado nesta quinta-feira, 18, e terá Rebeca Abravanel como a possível comandante. Rebeca já substitui o pai em alguns programas da Jequiti e do Baú da Felicidade.

Patricia já é mamãe de Pedro e Jane, a última com oito meses. Casada com o político Fábio Faria, Patricia declarou recentemente que estava tentando engravidar e que estava rezando para que a gestação vingasse em 2018. “Tinha que ser esse ano, queria rapidinho”, declarou.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados