Patrícia Pillar vai repetir parceria com autor e diretor de Onde Nascem os Fortes na Globo

29/10/2018🌐Jorge Gondim
Patrícia Pillar estará em Onde Está Meu Coração, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)
Patrícia Pillar estará em Onde Está Meu Coração, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)
Com poucas novelas no currículos nos últimos anos, Patrícia Pillar vem priorizando trabalhos de curta duração na Globo: as minisséries e superséries da emissora. E depois do trabalho em Onde Nascem os Fortes, a atriz já foi escalada para um novo trabalho do gênero, e liderada pelo mesmo autor e diretor da sua última produção.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Pillar é nome praticamente certo no elenco de Onde Está Meu Coração, série escrita por George Moura e com direção artística de José Luiz Villamarim. O curioso é que a atriz também esteve nas duas obras anteriores do autor na Globo: Amores Roubados e O Rebu (2014), dirigidas por Villamarim.

Vale lembrar que Onde Está Meu Coração é um sonho antigo de George, que se tornou o principal autor de séries da emissora carioca nos últimos anos. A trama estava engavetada no canal desde 2016, mas agora começará a ser trabalhada para finalmente sair do papel. A atração ainda apostará em uma pegada inusitada, com um pé no brega e no romantismo.

Com 12 episódios, Onde Está Meu Coração deve começar a ser gravada no meio do próximo ano, mas ainda não há previsão de estreia para a série. A Globo não confirmou nenhum nome para o elenco.
Diretor José Luiz Villamarim e o autor George Moura. (Foto: Divulgação)
Diretor José Luiz Villamarim e o autor George Moura. (Foto: Divulgação)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados