Léo Santana resolve falar e revela se retomará o noivado com Lore Improta

29/10/2018🌐Jorge Gondim
Lorena Improta e Léo Santana (Foto: Reprodução)
Léo Santana e Lore Improta não estão mais juntos. O fim do noivado foi anunciado há algumas semanas e os dois agora curtem uma vida de solteiro, mais uma vez. O casal ioiô, que já terminaram e voltaram diversas vezes, culpa a agenda apertada e a distância pelo término.

Em entrevista para o programa TV Fama, Léo quebrou o silêncio e revelou se, após um comentar uma foto da ex, o noivado foi retomado. “Não voltamos, não voltamos. A gente se fala sempre, né? Eu não escondi isso o quanto a gente se gosta, o quanto eu respeito, mas de fato ainda não voltamos. Quem sabe…. o futuro a Deus pertence”, disse.

Ainda na entrevista, o cantor aproveitou para reforçar que mesmo após o fim do relacionamento os dois continuaram muito amigos. “O término da gente foi muito tranquilo, foi mais devido a agenda de ambos, conversamos numa boa”, falou Léo.

ELA JÁ HAVIA SE PRONUNCIADO

Um dos casais mais queridos da Bahia, Léo Santana e Lore Improta não estão mais juntos. O cantor e a dançarina terminaram (de novo!) o noivado, como publicado em julho pelo TV Foco. Eles haviam se separado no início de dezembro e reatado duas semanas depois.

No início desse ano terminaram de novo e voltaram meses depois. “Por expor muito a minha vida pessoal e profissional, me vejo no direito de conversar sobre o meu relacionamento e do Léo. Não estamos mais juntos. Nós tentamos”, disse a dançarina em entrevista na época do segundo término.

Lorena e Leo decidiram colocar um ‘novo’ ponto final. Das últimas vezes a agenda de ambos foi a culpada, mas dessa vez ainda não foram revelados os detalhes da separação. Ex-bailarina do Faustão, Lorena assumiu publicamente o namoro com Léo Santana em janeiro de 2017. Em agosto, anunciaram o noivado. A loira viveu um affair com Neymar antes de conhecer o cantor baiano.

Agora, para o programa TV Fama, Lorena abriu jogo e falou sobre o fim do noivado.O meu relacionamento com o Léo foi incrível, sentir falta a gente sente porque a gente se ama, a gente se gostou muito, a gente se respeitou muito, mas agora eu não acho que é o momento oportuno para estar junto… não sei se futuramente”, disse a loira.

Sobre as notícias de que ele estaria ficando com a atriz e cantora Cleo, ela disparou: “Rapaz, não porque eu conheço o Léo. A gente conhece a pessoa que a gente tá, eu sabia que ele não ia faltar respeito nesse nível. Eu acho que ele não faltaria com o respeito, pelo fato de eu estar no mesmo evento, de ele colocar uma pessoa na minha frente”, concluiu.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados