Com participação de Jojo Todynho, Casos de Família bate Record e conquista vice-liderança isolada

28/10/2018🌐Jorge Gondim
Cantora ao lado de Christina Rocha (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Muito aclamada por conta de suas músicas, Jojo Todynho foi convidada por Christina Rocha para participar do programa Casos de Família. A edição foi ao ar na última terça-feira, 23, e na atração a cantora acabou dando conselhos para as periguetes, com a temática inspirada na letra da canção: “Arrasou Viado”.

No programa, a apresentadora recebeu mulheres que se assumiram periguetes, mas não trabalham, não se sustentam e só querem sair, rebolar e se divertir. “Eu ia pros bailes funks, com meu shortinho, curtia, bebia, mas sempre soube me pôr no lugar”, disparou Jojo em um dos momentos.
Jojo Todynho no Casos de Família (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jojo Todynho no Casos de Família (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
No horário em que foi ao ar, das 15h58 às 16h57, Casos de Família marcou 6,8 pontos de média, 14,9% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record, que amargou o terceiro lugar no ranking, marcou 5,3 pontos de média.

Jojo Todynho arrumou confusão nos Estados Unidos. Durante a sua passagem por lá, a cantora de funk relatou que quase saiu na mão com uma estrangeira. “Eu briguei com a colombiana, venezuelana, porque ela chamou a atenção do meu afilhado, porque ele empurrou o filho dela e eu mandei ele pedir desculpas, mas ela veio brigar com ele”, revelou.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados