Após burburinho, Larissa Manoela quebra o silêncio e diz se trocará o SBT pela Globo em 2019

15/10/2018🌐Jorge Gondim
Larissa Manoela diz que não recebeu novo convite da Globo. (Foto: Reprodução)
A direção da TV Globo já decidiu internamente sobre novas contratações. A alta cúpula do canal bateu o martelo e já entrou em contato com duas atrizes da SBT, Maisa Silva, 16 anos, e Larissa Manoela, 17 anos. As duas, aliás, são revelações da emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops no UOL, os pais das atrizes já foram notificados pela direção da Globo que existe um enorme interesse em contar com elas em breve. O contrato de ambas vence em 2019.
Larissa está no elenco de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
Maisa é considerada pela direção do canal uma artista completa, que obtém êxito em tudo que está envolvida. Já Larissa, é vista como uma boa atriz e de personalidade forte, além de ter milhares de fãs pelo Brasil. Silvio Santos já havia cantado a pedra e dito que elas não ficariam muito tempo contratadas do SBT.

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, Larissa acabou com os mistérios e resolveu falar sobre as sondagens da Globo. “Então, algumas vezes já chegaram a falar diretamente com os meus pais. Dessa vez eu vi que tinha muita coisa repercutindo na internet , mas não vieram falar diferentemente com os meus pais. Isso não aconteceu agora, mas já tiveram outros contatos. Meu contrato acaba no final de 2019 e eu sigo gravando intensamente As Aventuras de Poliana”, falou.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados