Eliana comemora e revela audiência de seu programa no SBT; confira

10/09/2018🌐Jorge Gondim
Foto: DaquiDali
O SBT exibiu na tarde deste domingo (09) mais uma edição do programa Eliana. Concorrendo diretamente com o Hora do Faro, consolidado na vice-liderança pela Record, a atração do canal de Silvio Santos alcançou boa audiência nesta edição.

Foi o que informou a própria Eliana em seu perfil no Instagram. A apresentadora fez a rotineira publicação agradecendo a audiência e o carinho dos telespectadores e acabou revelando o pico de audiência de seu programa: 11 pontos.

Muitooo obrigada por todo o carinho e audiência!! Chegamos aos 11 pontos! E o ‘Minha Mulher Que Manda’ foi um sucesso!! Tão feliz com a sua companhia!! Uma semana abençoada e um beijo na família“, escreveu a loira.
Eliana Michaelichen no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana Michaelichen no comando de seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

APRESENTADORA CONTRATOU SEXÓLOGA

A apresentadora Eliana continua bastante consolidada nos domingos do SBT. Com uma carreira extensa na TV, ela também é bem-sucedida em sua vida pessoal. Casada, a loira é mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, que amanhã (10) faz seu primeiro aniversário. Em entrevista ao site do jornal Extra, ela falou sobre a carreira e sobre a consolidação nos domingos da televisão brasileira. Ela que revelou que contratou uma sexóloga em 2005, quando teve que migrar do setor infantil para o adulto. A mudança aconteceu por obrigação, com o início das restrições impostas pelo estado a publicidade em programas infantis.
A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)
“Por conta disso, fui fazer terapia com a sexóloga Maria Helena Matarazzo. Eu precisava me soltar como mulher em frente às câmeras. Por 16 anos, minhas aparições não podiam ter conotação sexual alguma. Não pintava unhas nem boca de vermelho. Quando usava short, nunca era curto. A voz precisava ser doce e aguda. Não rebolava para andar, era durinha. A sexóloga me mostrou que eu deveria ousar a partir daquele momento. Passei por muitas dificuldades na carreira, mas encontrei oportunidades dentro delas. O profissional que não se adapta se extingue. Foi realmente uma reinvenção”, lembrou Eliana.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados