Liane Borges passa a comandar o programa 'Cariocou' no SBT RIO; veja destaques desta semana

24/08/2018🌐Jorge Gondim

Liane Borges estreia como a nova apresentadora do Cariocou e vai continuar mostrando o que acontece de melhor na Cidade Maravilhosa. Liane é carioca e já faz parte do elenco de jornalistas do SBT RIO. Foi âncora e editora executiva do SBT RIO Manhã. Destacou-se também por coberturas marcantes, como a visita do Papa Francisco ao Brasil, e a implantação das primeiras unidades de polícia pacificadoras no Rio de Janeiro. E pra começar neste sábado, 25 de agosto, às 13h45, Liane vai conhecer um projeto social de tatuadores que ajudam mulheres com câncer de mama.
 Foto: Divulgação/SBT

E tem também o repórter Rafa Paiva batendo um papo com três estrelas da família Montes: Wagner Montes Filho, integrante do Cariocou no quadro "O Rio Que o Rio Não Conhece", Diego Montez, o Felipe da novela "Z4", e Sônia Lima, que fez história no "Show de Calouros" no SBT. Já o repórter Átila Amaral curti o evento “Garota VIP”, e teve até bate-papo com Wesley Safadão. 

No quadro “GameX” dessa semana Rodrigo Cabelli recebe a apresentadora de esportes eletrônicos Nyvi para jogar um dos games de maior sucesso do momento, PUBG. E na “Agenda Cultural”, o destaque é o musical Dancin Days, com superprodução e nostalgia garantida.

CARIOCOU
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados