Kelly Key volta a se pronunciar sobre a polêmica da nova certidão de nascimento de sua filha com Latino

15/08/2018🌐Jorge Gondim

Latino e a filha (Foto: Reprodução)
Noticiamos aqui no TV Foco que Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, ganhou na Justiça “um novo pai”. A família decidiu acrescentar o sobrenome de Mico Freitas, atual marido da cantora, na certidão de nascimento da menina e o assunto virou um dos mais comentados da semana.

Latino já se pronunciou sobre o assunto: “A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”. No entanto, uma dúvida que surgiu foi se o sobrenome do cantor havia sido retirado da certidão de nascimento da jovem.

Por meio de seu Instagram, Kelly Key voltou a se pronunciar sobre o assunto e explicou que “nem todas as mudanças originam de alguma guerra” e que Suzanna Freitas não tirou nome nenhum, apenas acrescentou o de Mico. Os dois, por sinal, tem uma relação muito próxima.

“Não houve briga, não houve nada de mal para tanta repercussão e tanto burburinho. Algo natural da vida de qualquer família que passa pelo mesmo que nós passamos”, esclareceu a cantora. No Dia dos Pais, Suzanna Freitas decidiu passar com Mico Freitas e até prestou homenagem.
Suzanna Freitas e Mico Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE A POLÊMICA

Na segunda-feira, 13 de agosto, noticiamos aqui no TV Foco que Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, decidiu passar o Dia dos Pais na companhia de seu padastro, Mico Freitas. Por meio das redes sociais, a jovem, de 17 anos, chegou a prestar uma homenagem ao atual marido de sua mãe.

A história, no entanto, acaba de ganhar um novo capítulo. De acordo com informações do UOL, Suzanna Freitas ganhou oficialmente um “novo” pai. Kelly Key teria entrado com o pedido para alterar a certidão de nascimento da filha e reconhecer Mico Freitas como o pai de sua filha.

“Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes”, disse Latino.

“Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento”, continuou o músico. Kelly Key também se pronunciou sobre as mudanças. “Mico não é mais apenas padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso, é oficialmente pai. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal”, começou ela.

E prosseguiu: “Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar ‘pai’.”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados