Bruna Marquezine dá show de simpatia em aeroporto antes de deixar o Brasil

03/08/2018🌐Jorge Gondim

Bruna Marquezine deu show de simpatia. (Foto: Reprodução)
A novela Deus Salve o Rei, protagonizada por Bruna Marquezine, terminou nesta última segunda-feira, 30 de julho, mas a atriz já foi vista no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, nesta quinta-feira, 02 de agosto.

Ao aparecer no local, a Catarina da novela deixou os fãs em polvorosos querendo saber se ela estava indo encontrar Neymar. A namorada do craque fez fotos com o produtor cultural Cleiton Marques e a maquiadora Janaina Azevedo, que compartilharam os registros no Instagram. Sorridente, Bruna estava com os cabelos mais curtos, corte adotado após se despedir da vilã da trama das 7 da Globo.
Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina, personagem de Bruna em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz era só sorrisos. Atendeu a todos que pararam e pediram uma foto, além de ter distribuído abraços enquanto esteve no local. Deu, verdadeiramente, um show de simpatia.

CENA EXTRA FOI CRIADA PARAS SATISFAZER PEDIDO DE MARQUEZINE EM DEUS SALVE O REI

O diretor Fabrício Mamberti optou pela morte de Catarina após todas as maldades cometidas na novela Deus Salve o Rei, mas um final alternativo foi criado para a personagem e exibido na web na noite da segunda-feira, 30 de julho. Segundo o próprio, foi pedido dele.

Na TV, a vilã foi enforcada após o nascimento de sua filha e disse que não se arrependia de nada feito até aquele momento. Já na versão para a web, Catarina observa a filha de longe, pela janela, enquanto chove do lado de fora. O rei Arthur (Marco Nanini) também aparece na cena fazendo carinho na neta.

Catarina em cena extra da novela medieval. (Foto: Reprodução)
Muito criticada no início da trama, Marquezine ganhou o apelido de ‘robô’, que foi amenizado após a entrada de um novo escritor e mexidas na direção. “Obrigada por me aguentar com as minhas inseguranças e por acreditar em mim quando eu não acreditei”, disse Bruna Marquezine emocionada”, para o diretor Fabrício Mamberti.

A cena extra, com Catarina viva e apenas distante da filha, não deixa de ter atendido a um pedido da atriz, que em entrevista no início de julho disse: “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados