Valesca Popozuda revela forma que “castigou” assediador no passado: “Peguei o baby liss e encostei no p@$# dele”

06/07/2018🌐Jorge Gondim 


Valesca (Foto: Reprodução)
Quem conhece Valesca Popozuda sabe que ela não tem papas na língua. Bastante direta no que faz, a loira contou que já foi vítima de assédio, mas, diferente das outras mulheres, conseguiu “castigar” o assediador. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, ela comentou sobre o assunto.

“Fazia cinco shows na noite. Estava me arrumando, sozinha ali, o contratante entrou e veio de graça, falando besteira, achando que eu estava ali a ‘Deus-dará’. Quando chegou perto de mim, peguei o baby liss e encostei no p@$# dele. Imagine o que deve doer?”, disse.

A artista ainda contou como o assediador reagiu: “Ele começou a me xingar de piranha, de tudo que você pode imaginar. Eu entrei em desespero, só chorava. Entraram perguntando o que aconteceu, inventei que estava com dor”.

Ainda durante o bate-papo, a veterana do funk contou que pensou em fazer um aborto aos 21 anos. “Estava namorando. Foi um choque. Eu nunca escondi que quando estava grávida eu pedi sim para o pai dele, queria tirar na época”, disse.
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)
E finalizou: “Só vinha na minha cabeça: ‘Passar por tudo que minha mãe passou…’. Depois a minha cabeça foi esfriando, fui pensando e falei: ‘Não, não vou fazer isso’.”

VALESCA SE DECLARA PARA O NAMORADO

A cantora Valesca Popozuda está passando uns dias na Argentina ao lado do novo namorado, Patrick Silva, e, por lá, resolveu fazer uma declaração de amor ao bonitão. Nesta quinta, 05 de julho, a famosa posou ao lado do rapaz e usou uma mensagem filosófica.

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo”, escreveu na legenda, que já rebateu críticas por estar namorando um homem mais novo que ela.

“Meu amigo David Brazil postou uma foto hoje, uma montagem, de mim e do Patrick. Fui lá ver, ele zuou, eu zuei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca. O que mais fiquei chateada é que a maioria das vinha de mulheres. Falando da minha idade, do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha.Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f…, o homem, quanto mais e ele, mais ele pisa.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados