Marília Mendonça relembra momento inusitado com Maiara e Maraísa: “Compramos calcinha na 25 de março”

23/07/2018🌐Jorge Gondim

Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A noite deste domingo, 22 de julho, foi especial para Marília Mendonça. A cantora foi convidada especial do programa de Faustão para participar do quadro Ding Dong, mas acabou sendo surpreendida e foi parar no Arquivo Confidencial e se emocionou bastante relembrando algumas histórias de seu passado.

Em um dado momento do programa, a cantora recebeu o carinho especial da dupla Maiara e Maraísa. “No começo eu e a Marília éramos grudadas, depois ela grudou com essa aqui”, disse Maraísa, apontando para a irmã. “Eu sempre disse que esse momento ia chegar. E falei que eu ia acabar com ela no ‘Arquivo Confidencial”, lembrou ela.

Faustão com a cantora sertaneja (Foto: Reprodução)
Foi aí que Maiara relembrou um momento engraçado que viveu com Marília Mendonça. “Ela falava que as minhas calcinhas beges não eram legais e me levou pra comprar calcinha na 25 de março. Compramos as calcinhas todas iguais, fluorescentes, [com estampa] de tigre. E quando eu colocava alguma avisava a ela e ela dizia que tinha botado uma igual também”, disse ela.

EX-PADRASTO DE MARÍLIA MENDONÇA CHORA AO APARECER NO FAUSTÃO 

A cantora Marília Mendonça, esteve no Arquivo Confidencial do Faustão na noite deste domingo (22). Em certo momento do quadro, no qual ela se emocionou bastante, o ex-padrasto dela apareceu em depoimento e surpreendeu, principalmente porque a atitude dela em relação a ele foi revelada para todo mundo.

“É uma história bastante complicada, porque se eu fiquei tão mal quando aconteceu tudo, a traição, é porque ele foi um bom pai”, disse Marília Mendonca logo após o depoimento do ex-padrasto que falou no programa sobre a separação da mãe de Marília Mendonça e revelou, que mesmo após todo o episódio, ele foi convidado para trabalhar na chácara da estrela.

“Eu agradeço muito pela oportunidade que você está me dando. Que você possa me perdoar por alguma coisa que te fiz, fiz a sua mãe. Que você possa estar me desculpando por isso. E te agradeço por tudo que tem feito por mim e minha família”, disse o homem em certo momento do depoimento que deixou Marília Mendonça muito emocionada.

“É uma história bastante complicada, porque se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando tudo aconteceu, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele realmente foi um bom pai para mim. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo tendo meu pai vivo. Ele era um cara novo, que me respeitou pra caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Me criou como filha. Sempre foi um bom pai para o meu irmão.

A base da vida da gente é o perdão mesmo. É difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas, mas acho que essa atitude é uma forma de limpar meu coração, ele é um cara que já está construindo outra família, ele sabe que aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente”, finalizou a cantora no Domingão.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados