Bom Dia & Cia supera a Globo, conquista o 1º lugar e segue imbatível em SP

21/07/2018🌐Jorge Gondim
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia
(Foto: Reprodução/Instagram)
Na última quarta-feira, dia 18/07, o Bom Dia & Cia mais uma vez surpreendeu e atingiu a liderança contra o Encontro com Fátima Bernardes, atração feminina exibida pela TV Globo. Vale lembrar que os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades, das 10h49 às 11h59, o infantil apresentado por Silvia Abravanel marcou 7.7 pontos de média contra 7 da Globo e garantiu a primeira colocação
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)
Na última quarta-feira, dia 18/07, o Bom Dia & Cia mais uma vez surpreendeu e atingiu a liderança contra o Encontro com Fátima Bernardes, atração feminina exibida pela TV Globo. Vale lembrar que os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades, das 10h49 às 11h59, o infantil apresentado por Silvia Abravanel marcou 7.7 pontos de média contra 7 da Globo e garantiu a primeira colocação.

Na média geral, das 10h30 às 14h58, o Bom Dia marcou  8,1 pontos de média, 19,6% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record marcou 6,6 pontos de média com os programas Hoje em Dia e Balanço Geral SP.

AS AVENTURAS DE POLIANA COM MENOS AUDIÊNCIA QUE CHIQUITITAS PELA 1ª VEZ

Pela primeira vez desde a estreia, a novela As Aventuras de Poliana teve menos audiência que a reprise de Chiquititas nesta quarta-feira (18).

A trama escrita por Íris Abravanel e protagonizada por Sophia Valverde (Poliana) fechou com 13,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, a reprise de Chiquititas, também assinada pela esposa de Silvio Santos, marcou 14,0 pontos de média – beneficiada pela migração da novela das nove da Globo, que terminou mais cedo por causa da transmissão do futebol – e teve o melhor desempenho do SBT durante todo o dia.

Na média parcial até o momento, no entanto, As Aventuras de Poliana segue sendo fenômeno de audiência, com 15,0 pontos. Já a reapresentação acumulada média de 9,8 pontos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados