As Aventuras de Poliana consolida 15.2 de média e registra 14% mais audiência que estreia da concorrência

25/07/2018🌐Jorge Gondim

A novela "As Aventuras de Poliana" consolidou 15.2 de média e 16.1 de pico nesta terça-feira, dia 24 de julho, e ficou na vice-liderança isolada na faixa. A atração superou a estreia da novela "Jesus", da RecordTV, que ficou com 13.3 no horário. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

Na noite desta terça-feira, dia 24, a novela do SBT foi a atração com a maior audiência ao longo de todo o dia na emissora e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

No horário em que foi ao ar, das 20h50 às 21h47, “Poliana” marcou 15,2 pontos de média, 20,1% de share e 16,1 pontos de pico. 

Índice 14% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 13,3 pontos de média com a exibição do primeiro capítulo de uma novela bíblica. 

“As Aventuras de Poliana” registrou a mesma média alcançada na terça-feira da semana passada, dia 17, e, dessa forma, não foi afetada com a estreia da atração da emissora concorrente, que ficou em terceiro lugar no ranking geral das audiências.


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados