Após decepção dos fãs, Eliana manda recado para Silvio Santos na internet; leia na íntegra

01/07/2018🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos casamento no programa eliana 2018
Casal formado em programa da década de 60 realiza sonho no programa Eliana
Eliana e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
A produção da Eliana havia conseguido algo praticamente inédito nos bastidores do SBT: fazer Silvio Santos participar de um quadro do programa da loira. Ela fez uma visita aos estúdios do programa e levou um casal que havia se conhecido há 50 anos, graças ao animador em um dos seus programas na TV Paulista.

Cleide e Valdir Garzin se casaram e se conheceram em cerimônia organizada pelo próprio apresentador, já que ambos sonhavam com esse reencontro depois de cinco décadas, e o encontro com a participação de Silvio Santos já estava gravado há uma semana pelo menos. No entanto, ele acabou sendo vetado.

O fim da tal matéria seria Eliana levando o casal para se encontrar com Silvio Santos em outro estúdio. Tudo foi gravado e mais parecia um milagre, como destaca o jornalista Ricardo Feltrin, já que Silvio Santos se nega a dar entrevistas ou participar de programas, mesmo que sejam de sua própria emissora.

Ele mudou de ideia na última hora e não permitiu a ida ao ar, deixando muita gente consternada na produção. A equipe da loira viveu uma verdadeira correria para refazer o final da matéria às pressas e colocar o animador somente de papelão. Foram cortados 25 minutos de um quadro já totalmente gravado.

Muitos perceberam que a tal matéria ficou totalmente inacabada, chegando a achar que Eliana teria ficado decepcionada com o patrão. A loira, por sua vez, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira (30).
SBT exibiu Silvio Santos de papelão (Foto: Reprodução)
SBT exibiu Silvio Santos de papelão (Foto: Reprodução)

Ela publicou fotos da matéria com o Silvio de papelão e colocou um ponto final na história.

“Pra vocês que amaram a linda história de amor deste casal, aí vão alguns momentos pra lá de especiais. Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração. Silvio você é demais, sempre”, legendou.

Confira:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados