Amiga de Bruna Marquezine defende viagens da atriz para assistir a Copa do Mundo e alfineta Marina Ruy Barbosa

06/07/2018🌐Jorge Gondim 


Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Muito antes da Copa do Mundo da Rússia começar, Bruna Marquezine já havia dado entrevista revelando o seu desejo em acompanhar os jogos da Seleção Brasileira. No entanto, com a reta final da novela Deus Salve o Rei se aproximando, na qual a atriz interpreta a antagonista Catarina, a Globo acabou dificultando a viagem da namorada de Neymar.

Várias pessoas acabaram criticando Bruna Marquezine por conta da sua atitude em querer dias de folga. Após uma série de polêmicas, a amiga da atriz resolveu sair em sua defesa. Shantal Abreu, casada com Matheus Verdelho,  usou sua conta no Instagram para defender a namorada de Neymar e chegou a compará-la com Marina Ruy Barbosa, que também precisou se ausentar da novela.

“Bruna Marquezine queria ir lá para a Rússia assistir o namorado dela jogar uma Copa do Mundo. Por conta disso ela queria uns dias de folga para ir lá. Aí isso virou um escarcéu: ‘Nossa, que absurdo! A menina querer ir ver o namorado jogar na Copa do Mundo. Meu Deus, que pecado’. Aí estou vendo aqui. Marina Ruy Barbosa foi para a Semana de Moda de Paris e ninguém falou nada. Sendo que ela está na mesma novela que Bruna. E o ponto é que nenhuma delas está errada”, disse.
Bruna Marquezine e sua amiga Shantal Abreu (Foto: Manuela Scarpa/Brazil New)
Bruna Marquezine e sua amiga Shantal Abreu (Foto: Manuela Scarpa/Brazil New)
“Essas meninas são seres humanos iguais a gente. E elas tem que trabalhar para ganhar dinheiro, sustentar família e casas iguais a nós. E elas também ficam cansadas, tem programas familiares.Você aí fora das suas férias tem um compromisso profissional e também pede folga? Eu já fiz. Muito. Só que aí pega, não tem notícia boa para dar. Faz o que? ‘Ai, já sei, vamos inventar um bafão? Vamos inventar que é errado querer ver o namorado lá fora? Mas assim, ir na Semana de Moda de Paris não é errado. Não vai dar mídia e o povo vai sacar que não é errado. Mas a gente mistura dois famosos, um jogador de futebol e uma atriz, e vamos falar que pecado, meu Deus, ela pediu 3 dias de folga para ir pra Rússia”, concluiu a amiga de Bruna Marquezine.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog