Globo dá ordem e Carolina Ferraz “desaparece” de Belíssima

08/06/2018🌐Jorge Gondim 


Carolina Ferraz na chamada da reprise de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina Ferraz na chamada da reprise de Belíssima. (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina Ferraz não possui mais contrato com a Globo e desde a sua saída vem travando uma batalha judicial contra a emissora com a intenção de receber tudo a que acredita ter direito durante todos os anos trabalhos. A atriz sempre teve destaque nas novelas, mas após longos anos perdeu o contrato fixo com o canal.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora baixou uma ordem para que a novela Belíssima pudesse ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Celebridade, mas que o rosto de Carolina deve ser evitado ao máximo e aparecerá pouco na cenas do folhetim escrito por Silvio de Abreu.
A atriz Carolina Ferraz (Foto: Divulgação/RedeTV)
A atriz Carolina Ferraz (Foto: Divulgação/RedeTV)
Em resposta à publicação, a Globo negou. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a assessoria de comunicação sobre a personagem Rebeca, interpretada pela atriz.

Carolina Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, que podem ir para concorrência).

CAROLINA FERRAZ PODE APRESENTAR PROGRAMA EM OUTRA EMISSORA

Não se assuste se Carolina Ferraz retornar à televisão desempenhando outra função que não seja a de atriz. A loira não resistiu ao sistema de cortes da Globo, que mantém contratado apenas nomes considerados indispensáveis e quem está atualmente no ar, e foi demitida no ano passado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Carolina está conversando com a Band para comandar um novo programa culinário no canal. Ainda não há nada fechado, existe apenas a possibilidade de se chegar a um acordo em breve. Conversas estão acontecendo para isso.

O projeto que a atriz tem apresentado para as emissoras consiste em entrevistar pessoas que transformam suas comunidades e no meio disso é oferecido um jantar, acompanhado de um bom vinho e que ela mesma preparará. A ideia é exibir a atração em horário nobre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados