Postagem em destaque

Fábrica de Casamentos mergulha em clima de praia neste sábado

15 /01/2021🌐JORGE G ONDIM Os noivos pediram que os especialistas levassem elementos de uma ilha para o casamento (Reprodução/Instagram) O F...

7.6.18

Confira a primeira imagem do novo programa de Celso Portiolli no SBT



07/06/2018🌐Jorge Gondim
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli recebeu uma missão no SBT: a de apresentar um antigo programa de Silvio Santos, o Em Nome do Amor, só que no YouTube. Trata-se de uma versão nacional do programa espanhol Lo que Necessitas Es amor, que foi ao ar no final dos anos 90.

O quadro consiste em um admirador secreto se declarar para alguém em rede nacional, pagando o maior mico diante de todo o Brasil. Foi uma atração que divertiu muito o público há duas décadas e retornará como especial da emissora no YouTube.
Ele irá ao ar nos dias 8, 10 e 12 de junho, dia dos namorados, e já foi gravado por Celso.

O conteúdo é um dos primeiros gravados pela emissora de Silvio Santos exclusivamente para a internet, podendo voltar a virar um programa de TV, dependendo da repercussão.

Nele, cinco casais dançam em busca do amor e os episódios serão exibidos na íntegra no YouTube, no app e site SBT Online. Ele é o primeiro dos vários projetos que o SBT prepara para o YouTube, onde lançará em breve uma grande plataforma de “programas testes”.

Maisa Silva também está se preparando para ser uma das primeiras, junto com Portiolli, a estrear um formato. Celso Portiolli, no YouTube, já conta com mais de 3.5 milhões de inscritos em seu canal, por ter sido um dos primeiros artistas de TV a entrarem nesse novo modelo de produção de conteúdo.

A seguir, você confere a primeira foto do programa, que é produzido em parceria com a Cacau Show:
A seguir, você confere a primeira foto do programa, que é produzido em parceria com a Cacau Show:
Celso Portiolli em novo programa (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog