Postagem em destaque

Aos 63 anos, Christina Rocha posa de biquíni e corpão impressiona

16 /01/2021🌐JORGE G ONDIM O apresentador e o salão seguiram todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde Christina Ro...

4.6.18

Carol Castro comemora retorno à TV e mostra sua próxima personagem

04/06/2018🌐Jorge Gondim
A atriz Carol Castro (FotoAgNews)
A atriz Carol Castro, como já foi informado pelo TV Foco, já tem data definida para retornar às telinhas da Rede Globo. Ela estará em “O Tempo Não Para’, próxima novela da faixa das 19h. 

Em recente entrevista ao site da jornalista Patricia Kogut, ela deu detalhes sobre o papel. “Waleska é uma mulher determinada, firme e empoderada. Sua mãe (personagem de Solange Couto) está sempre querendo mais dela. As duas têm uma relação boa, mas a Waleska se envergonha da forma como ela se comporta porque se mete demais na vida dos outros e é espalhafatosa”, revelou. 

A rotina de preparação para a novela foi intensa, e incluiu leituras de texto tanto com o elenco quanto com o autor Mario Teixeira. A atriz também se submeteu a preparação de corpo e voz.Foi uma imersão importante junto com os outros atores. […] Convivi um pouco com a rotina dele porque passei parte da minha infância em sua casa. Ele era bem rígido, fiquei pensando que seria igual ao pai da Waleska”, revelou 

Carol. Antes da novela, Carol Castro gravou o filme Veneza, de Miguel Falabella, seu primeiro trabalho após dar à Luz Nina: “Passei um mês gravando no Uruguai e a Nina foi comigo. Foi um desafio estar num país diferente, com parte da equipe falando outro idioma. Mas foi muito bom trabalhar com a Carmem Maura (atriz espanhola). O fato de a Nina estar perto me deixou mais livre. Me senti bem como mãe e como mulher”, revelou. 

Na trama, ela interpretará Waleska e em seu perfil oficial no Instagram, mostrou detalhes de seu próximo papel. “Com vocês, Waleska Tibério! Capitã de fragata da Marinha”, celebrou ela nas redes sociais, ao postar uma foto caracterizada.
Resultado de imagem para foto carol castro fardada instagram
Por causa da personagem no filme, ela intensificou as atividades físicas: “Fiz treinos específicos para não secar o leite e contei com a ajuda de uma nutricionista. Eu procurei focar na saúde, no que era melhor para a Nina também. Mas, com força de vontade, foco, fé e disciplina, você consegue fazer do limão uma limonada. Já consegui recuperar o peso de antes da gestação, quando engordei aproximadamente 14kg”.
SITE JORGE GONDIM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog