SBT RIO: Esporte Mágico mostra história dos parapentistas Joe e Filipe e traz bastidores do UFC no Rio

18/05/2018🌐Jorge Gondim

Esporte Mágico deste sábado, 19 de maio, às 13h, a repórter Pri Borges conta a história de dois cariocas que passam horas no ar, voando no parapente. O Joe, começou há 17 anos no esporte e pratica o voo duplo. Já o Filipe se aperfeiçoou nas acrobacias. E depois de saber da paixão deles pelo parapente, a Pri resolveu se aventurar com a dupla. 
Foto: Divulgação/SBT

Tem o quinto episódio do “Diário de Poliana”. Desta vez, a lutadora de MMA foi surpreendida pelo Esporte Mágico ao receber um vídeo com mensagens da família. O programa acompanhou a mineira de Muriaé até o aeroporto antes de partir para a luta contra a japonesa Syuri Kondo, em Santiago, no Chile. O confronto é nesse sábado (19) e será o segundo combate da atleta no UFC. 

Marcelle Borchetta mostra como foi o maior evento de MMA que aconteceu no Rio, na última semana. No card principal, Amanda Nunes derrotou Raquel Pennington e continuou com o cinturão dos penas. Essa foi a terceira vez que a baiana de Pojuca disputou o título no UFC. O torneio contou com a despedida de Vitor Belfort, que perdeu para Lyoto Machida. O carioca se aposentou depois de 26 vitórias e 14 derrotas na organização. 

E ainda, a equipe do SBT Esporte Rio - José Carlos Araújo, Fernanda Maia, Gilson e Gerson fala sobre a convocação do Tite para a Copa do Mundo 2018


ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube