SBT RIO: Esporte Mágico mostra detalhes da etapa brasileira do Mundial de Surf em Saquarema

12/05/2018🌐Jorge Gondim

Esporte Mágico deste sábado, 12 de maio, às 13h, mostra o início do mundial de surfe, etapa Brasil, em Saquarema com a participação dos campeões Gabriel Medina Tatiana Weston-Webb; Tyler Wright; Julian Wilson; Adriano de Souza; Silvana Lima e Ítalo Ferreira.
 Foto: Divulgação/SBT

Mônica Chagas acompanha a “Wings For Life World Run”, a corrida solidaria que chegou pela primeira no Rio de Janeiro na quinta edição do evento internacional. Além do Brasil, outros 65 países tiveram participantes na disputa, que luta por uma causa nobre - arrecadar dinheiro para pesquisas que estudam a cura de lesões na medula espinhal. A linha de partida foi no Pontal, no Recreio dos Bandeirantes. Os participantes corriam o quanto podiam ou até o "catcher car", o carro perseguidor, alcançasse o competidor. Esse ano, o veículo foi pilotado por Pedro Scooby, o surfista de ondas grandes, e saiu meia hora após o início da prova, às 8h30. 

A repórter Marcelle Borchetta acompanha o treino aberto do UFC no Barra Shopping. Os fãs puderam ver de perto os principais lutadores que competem neste sábado no UFC Rio, como Amanda Nunes, Vitor Belfort e Lyoto Machida. Já em homenagem ao “Dia das Mães” Marcela Lima conversa com uma personal trainer que além de surfar, joga tênis com os filhos. 

E ainda, tem a quarta parte do “Diário de Poliana”, e desta vez, a lutadora de MMA Poliana Botelho, fala sobre a importância de treinar com mulheres no "camp" para o UFC Chile.


ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube